• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem Grávido??!!!!!!!

Gente, nasceu o bebê.... saiu ontem no O Globo, mas eu esquecí de arquivar e perdí o link , ia mostrar pra voces.....rs
 
Vai ser difícil isso ficar escondido viu. E tiveram uma menina né!!! pois é, pois é, pois é.

Transexual "grávido" contará sua história em programa da Oprah
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u388315.shtml

HORRÍVEL A SITUAÇÃO!!!!!!
A menina já nasce como sendo um marco do mundo gay.
 
Ah, um marco é, né. Sacanagem é ela ficar marcada o resto da vida por isso... ainda acho que o certo seria ela ter uma vida normal e sem alarde, afinal ela não escolheu ter um pai-mãe :rolleyes:
 
Pois é, mas o caso é que vai ter mulher, na verdade uma que ´elésbica mas é mulher e outra que é transexual, o negócio vai ser mais pra frente mesmo, tomara que não façam alarde e deixem ela viver em paz, apesar de achar beeeeeeeeem difícil.
 
Amélie disse:
sei lá né? e aquelas conversas de mãe sobre menstruação e tudo mais? cara, que nó!

Ah, mas isso tá fácil! Afinal, mulher tem duas...
E é até melhor né? Imagina se é garoto, quem ia ter conversas de menino com ele?
 
E pra quem achava que ia ficar tudo no mais absoluto sigilo.
RECEBA!!!!! :blabla:

Homem grávido faz ensaio nu para jornal britânico


LONDRES - O jornal britânico "News of the World" fez um ensaio
fotográfico e entrevistou Thomas Beatie, que está grávido de oito meses e aguarda ansiosamente o nascimento do neném. O pai da criança, de 34 anos, nasceu mulher, mas 10 anos atrás decidiu tornar-se homem. Começou, então, um tratamento com testosterona e se submeteu a uma cirurgia para remover glândulas e achatar o peito. O homem optou por não operar os órgãos reprodutivos porque queria ter um filho um dia.

Com todo o respeito, mas eu acho BIZARRO!!!!!!!
 
Meu, que noooooojo! :blah:
Não sei nem o que falar...as pessoas agem como se TUDO hj em dia fosse normal.

Tenha dó, né.
 
Coitada da criança... Imagina a confusão na cabeça dela?

Esse tal de Thomas Beatie deveria ter pensado melhor no próprio filho, sinceramente. :eek:
 
Cabal disse:
E pra quem achava que ia ficar tudo no mais absoluto sigilo.
RECEBA!!!!! :blabla:

Homem grávido faz ensaio nu para jornal britânico


LONDRES - O jornal britânico "News of the World" fez um ensaio
fotográfico e entrevistou Thomas Beatie, que está grávido de oito meses e aguarda ansiosamente o nascimento do neném. O pai da criança, de 34 anos, nasceu mulher, mas 10 anos atrás decidiu tornar-se homem. Começou, então, um tratamento com testosterona e se submeteu a uma cirurgia para remover glândulas e achatar o peito. O homem optou por não operar os órgãos reprodutivos porque queria ter um filho um dia.

Com todo o respeito, mas eu acho BIZARRO!!!!!!!

Cara, fico pensando: mais um pouco de cerveja e as pessoas iam achar que eu estou grávido também... tenho que malhar ou procurar um obstetra...
 
Breno disse:
Cara, fico pensando: mais um pouco de cerveja e as pessoas iam achar que eu estou grávido também... tenho que malhar ou procurar um obstetra...

KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!
Pode crer, tem um monte de amigo meu nessa situação!!! rsrsrsrs
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo