• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Formiga (Ant-Man, 2015)

Qual sua nota para o filme?


  • Total de votantes
    11
E acho que até faz mais sentido. Eu li pouco de ambas as versões, mas o Scott Lang era um cara mais leve e bem humorado (numa vibe meio Homem Aranha, talvez), e colocar o Hank Pym pra ser o inventor do equipamento, descobridor das partículas Pym, mega inteligente e mais sisudo como uma espécie de contraponto ao cara fica legal.

E uma coisa que eu to apostando: Na cena final desse filme (ou de algum outro em que o Homem Formiga apareça) ele vai reverter a polaridade de whatever em um momento crítico de ação, ao invés de diminuir vai crescer, e vai surgir o Gigante.
 
Imagine uma interação entre Hank "Douglas" Pym e Tony "Downey" Stark.

Homem-Formiga e Guardiões promete. Promete.
 
O trailer não me empolgou muito, mas mesmo assim achei legal. Sabendo que o filme será um assalto (no sentido de invasão), deu para captar qual será seu tom.
 
Eu achei bem mais ou menos esse trailer. O melhor é aguardar o filme.

E ainda não sei se um Homem Formiga precisa de um filme solo.
 
As filmagens do Ant-Man ainda não acabaram (eu acho). Espero que este trailer seja apenas produto da necessidade de divulgação precoce.

Mas está difícil empolgar. Diretor saindo por "diferenças criativas" é sempre preocupante. E um filme excelente (Como Guardiões da Galáxia) com um único personagem e este sendo o Homem-Formiga é no mínimo difícil de imaginar.
 
Repito: HdF3 é o segundo melhor filme da Marvel, depois de Guardiões da Galáxia. Hunf.

EDIT:

Minha lista na verdade é essa:

Minha lista no momento:
1. Guardians of the Galaxy
2. Captain America: The Winter Soldier
3. Avengers
4. Iron Man
5. Iron Man 3
6. The Incredible Hulk
7. Iron Man 2
8. Thor: The Dark World
9. Captain America: The First Avenger
10. Thor

Mals pelo exagero. :lol:

** Posts duplicados combinados **
Se vocês que manjam de Marvel estão assim descrentes, imagine eu.

Eu tô crente. Ok, isso não saiu muito bem. :lol:

Bom, eu tô com boas expectativas, mas confesso que esperava mais do trailer.
 
Última edição:
As filmagens do Ant-Man ainda não acabaram (eu acho). Espero que este trailer seja apenas produto da necessidade de divulgação precoce.

Mas está difícil empolgar. Diretor saindo por "diferenças criativas" é sempre preocupante. E um filme excelente (Como Guardiões da Galáxia) com um único personagem e este sendo o Homem-Formiga é no mínimo difícil de imaginar.

Acho que esse deve ser mesmo o problema, Heberus. Eu queria muito que o Edgar Wright continuasse - se deu certo com o James Gunn, por que não acertaram com o Wright?
 
Eu já nem acho mais o Mandarim escroto, acho que entendo que os anéis literalmente mágicos não fazem parte do universo do cinema. Só que o achei aquele final boss mt estranho.
 
Acho que esse deve ser mesmo o problema, Heberus. Eu queria muito que o Edgar Wright continuasse - se deu certo com o James Gunn, por que não acertaram com o Wright?
Pois é. O cara é referência no aspecto visual e isto é essencial para um filme sobre um herói com poder de encolhimento.

Ouvi falar sobre os reais motivos de sua saída em uma taverna digital por aí:

“A preparação para esse filme vem de sempre e está parada por causa do hiato da Marvel em reescrever o roteiro. Muitas pessoas saíram de suas casas para ir trabalhar em Atlanta e agora estão sem rumo. A história é a seguinte: Cerca de 3 meses atrás a Marvel apontou algumas críticas ao roteiro do filme, eles reclamavam do teor moral do roteiro e exigiram que personagens já conhecidos da franquia fossem inseridos no filme. Essas críticas vieram de quatro chefões da Marvel, então Joe Cornish e Edgar Wright reescreveram dois esboços tentando adequar o roteiro às exigências sem que comprometesse a visão deles. 6 semanas atrás a Marvel descartou o roteiro e deu a responsabilidade de fazer outro a escritores da casa, Edgar aceitou ver como ficaria o novo roteiro e uma semana atrás o roteiro veio parar em suas mãos. Edgar achou o novo roteiro pobre e ineficiente, não era mais o seu filme e então ele se encontrou com a Marvel na sexta-feira para oficializar a sua saída. Edgar & Joe ficaram decepcionados com a falta de respeito da Marvel Studios para com os seus trabalhos.”
 
Eu já nem acho mais o Mandarim escroto, acho que entendo que os anéis literalmente mágicos não fazem parte do universo do cinema. Só que o achei aquele final boss mt estranho.
eu já achei completamente estranho

tenho ainda aquela maldição de ver o filme no cinema e achar bom, depois vejo em casa e acho um lixo. Cinema enfeitiça as pessoas.

sério. pior que esse filme é impossível. pior até (quase) que Thor 2.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo