• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Formiga (Ant-Man, 2015)

Qual sua nota para o filme?


  • Total de votantes
    11
Esse filme se baseia em uma historia de Avangers em que o Ultron derrotou todos os herois e vilões da terra só sobrando os filhos de alguns deles e seus tutores (Hulk e Homem de ferro). E ai alguns herois do pasado viajam no tempo para tentar reverter a situação com o Ultron.
É? Pois no filme, os próprios filhos derrotam com a ajuda do Hulk e do Homem de Ferro o Ultron. Não veio ninguém do passado.
Será que teríamos o Ultron como inimigo?
 
Apesar de ter a deixa do Thanos ao fim do filme, eu acho qeu seria sim uma boa utilizar o Ultron na trama dos Vingadores 2 ou como vilão central (mesmo que seja influnciado por Thanos) ou mesmo como plot para um proximo filme.

Em qualquer hipotese seria muito legal ter o Ultron no filme.
 
Mas eu acho que mostrariam ele sendo criado primeiramente no Homem Formiga, para depois virar um inimigo em Avengers. Assim como aconteceu com o Loki, que foi mostrado primeiramente sua história no filme solo do Thor. É um modo deles conectarem os filmes, garantindo assim a venda de ambos os filmes nos blu-rays/dvds posteriores.
 
Eu acharia foda se o Ultron fosse o vilão de Ant-Man. E aí ele poderia ser derrotado pelo Homem-Formiga de forma a ficar preso em uma outra dimensão, ser jogado ao espaço, ou alguma coisa do tipo... daí o Thanos encontraria ele, e o usaria para enfrentar os Vingadores.
 
Última edição:
Depende de muita coisa, mas eu acho que esse filme teria tudo pra ser um fiasco hein.

Sem atrativo, o filme provavelmente seria um fiasco.
Mas, com toda a historia do Pyn de ser o curiador do Ultron, ser possessivo a ponto de bater na Vespa, tomar um monte de pilulas anti depressivas etc da pra fazer um bom roteiro e agradar aos fãs principalmente que sera quem ira lotar os cinemas.
 
Alguém pode me ajudar dizendo como é o tom e o roteiro das histórias desse herói?
Pelas rápidas sinopses que tenho lido falando do personagem, eu sinceramente só consigo imaginar um filme de comédia sarcástica sendo feita.
 
Só é um dos grandes porque fundou Os Vingadores e criou o Ultron e literalmente fica grande. Fora isso sou a Vespa em qualquer dia da semana.
 
Só é um dos grandes porque fundou Os Vingadores e criou o Ultron e literalmente fica grande. Fora isso sou a Vespa em qualquer dia da semana.

:clap: Melhor impossivel.

FUSA, o Dr Pym foi um dos membros fundadores dos Vingadores, marido da Vespa e cientista renomado. Contudo ele é um baita de´pressivo, compulsivo, que vivia tomando anti depressivos e espancava a mulher.
Criou uma inteligencia artificial fodonica qeu no final se tornou um dos piores inimigos dos Vingadores o Ultron ( que se usarem numa eventual continuação vai ser fantastico).

Ou seja um zé mané inteligente bagarai mas que tem complexo de tudo e todos e no fm faz um monte de merda. :lol:
 
Quero ver como vão encaixar isso tudo no filme! :lol:

Só espero que não mudem o personagem para deixar "bonitinho" para o cinema.

E mesmo no desenho atual dos Vingadores, a Vespa toma muito mais a cena.
 
:clap: Melhor impossivel.

FUSA, o Dr Pym foi um dos membros fundadores dos Vingadores, marido da Vespa e cientista renomado. Contudo ele é um baita de´pressivo, compulsivo, que vivia tomando anti depressivos e espancava a mulher.
Criou uma inteligencia artificial fodonica qeu no final se tornou um dos piores inimigos dos Vingadores o Ultron ( que se usarem numa eventual continuação vai ser fantastico).

Ou seja um zé mané inteligente bagarai mas que tem complexo de tudo e todos e no fm faz um monte de merda. :lol:
Valeu.

Com uma sinopse dessas realmente eu não consigo imaginar nada mais que uma comédia sarcástica.
 
Se for levar em conta uma possivel fusão com a versão atual do Homem-Formiga nos quadrinhos 9que não é o Pym), com certeza vai ser comédia sarcastica.
 
:bump:

OMELETE disse:
Homem-Formiga | Site confirma que Edgar Wright rodou testes de cena do filme
Diretor passou uma semana neste mês registrando material do potencial projeto
Marcelo Hessel
28 de Junho de 2012
--------------------------------------------------------------------------------

Se os rumores se comprovarem, o Marvel Studios anunciará para 2014 o filme dos Guardiões da Galáxia, mas o longa solo do Homem-Formiga também segue no páreo para estrear daqui a dois anos (em 2014 a Marvel lançará também Capitão América 2 e é improvável que agende mais do que dois filmes para o mesmo ano).

Segundo o Hollywood Reporter, o diretor Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) realmente filmou algumas cenas-teste de Ant Man neste mês, como se especulava. O material rodado ao longo de uma semana servirá para os executivos da Marvel analisarem o visual e o tom do filme e decidir, de acordo com o site, se os poderes do Homem-Formiga parecem convincentes na tela grande.

Mesmo que a produção receba um sinal verde, Ant Man não será o próximo filme de Wright. O britânica realiza The World's End a partir de setembro - leia mais.

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby no número 27 da HQ Tales to Astonish. Na história, o cientista Henry Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de mudar de tamanho.
 
Tá, passada a esperança, posso dizer algo: esse filme tem tudo para ser uma BOMBA.

Eu estou sentindo dor, me deixem ser rabugenta. Não que eu não seja rabugenta quando não tô sentindo dor, né? Mas relevem, tô sentindo dor. Já tomei remédio, já fiz mil posts na Valinor, pra enganar a dor. O próximo passo é ir para o médico, mesmo. :cry: Até já falei que vou torcer pelo Corinthians, só posso estar doente, mesmo. Ok, eu disse que vou torcer pelo Corinthians para zicá-lo.

Não, eu não tô traindo o movimento marvete. Mesmo porque, eu, marvete? Nunca. Não sei de que casa das ideias absurdas cês tiraram isso!
 
Não entendi dirty talk nenhum do post da Melian, mas voltando ao assunto, olha só o que saiu:

tumblr_m78cdfrwSO1qdha9bo1_500.jpg
 
Teste de cena passado na comic-com :mrgreen:

Omelete disse:
A seguir, como se especulava desde a manhã deste sábado, entrou na sala H o diretor Edgar Wright, que realizou um teste de cenas para Homem-Formiga, só para executivos da Marvel e da Disney, e acabou trazendo o teste para mostrar pessoalmente aqui na Comic-Con. O vídeo revela Hank Pym com seu capacete e de roupa tecnológica, cheios de cabos e tubos, numa versão de duas cores, cinza e avermelhada. Ele espera encolhido atrás de uma grade de ventilação em um longo corredor, onde no final dois guardas engravatados guardam um elevador. Diminuto, Hank corre metade do corredor, aumenta de tamanho e salta pra cima dos guardas. Depois diminui de novo, corre por cima da pistola de um dos guardas e, invisível a olho nu, acerta um soco no queixo do cara. Hank aumenta de tamanho de novo, salta o outro guarda, pega-o pelas costas e o arremessa por uma janela. Então entra no elevador e a porta fecha, encerrando o vídeo. A primeira comparação que vem à mente é a cena do Noturno no começo de X-Men 2 em que ele invade a Casa Branca, mas Wright torna essa ação fantasiosa contra guardas organizados mais rápida e imprevisível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo