1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem-Formiga (Ant-Man, 2015)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Edrahil, 15 Mar 2007.

?

Qual sua nota para o filme?

1. 10

9,1%
  2. 9

18,2%
  3. 8

36,4%
  4. 7

18,2%
  5. 6

18,2%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  1. Edrahil

Edrahil Usuário

Seguindo a linha do: É herói? Dos quadrinhos? Vamos fazer um filme.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O que poderemos esperar?

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Re: Homem-Formiga (Ant-Man - talvez 2009)

Acham que pode dar certo?

Não é um personagem assim tão conhecido por muitos. Será meio que divulgado no embalo dos demais filmes.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Thor

Thor ἀλήθεια

Por que não daria certo? Tudo depende do roteiro.
    O personagem é legal, e a habilidade de encolher é algo que encaixa no Universo Cinematográfico da Marvel. É menos fantástico do que o Thor, e raças alienígenas, por exemplo.

Eu só acho que provavelmente eles vão trabalhar com um orçamento de filme mais baixo, que não ultrapasse os 100 milhões. É um personagem pouco conhecido, e por isso é complicado sair investindo alto. Se bem que acho que o sucesso dos Vingadores vai deixar os investidores mais temerários... Os Vingadores nesse final de semana já ultrapassou Piratas do Caribe: Baú da Morte, e já é a maior bilheteria da Disney de todos os tempos.

Última edição: 20 Mai 2012
  4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu achei que não ia sair esse filme não. Tô surpreso com essa notícia que o Turgon postou.

5. Pearl

Pearl Usuário

Só uma dúvida, o Homem Formiga também faz/fez parte dos vingadores?

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sim. Ele é um dos fundadores do grupo.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

E o homem muriçoca? Me identifico muito com ele, deveria ter um filme também.

8. Indu

Indu In sacanagi we trust

Ele junto da Janet (Vespa), fazem parte da primeira formação do grupo. Me corrijam de eu estiver errado, mas foi a Vespa que deu a ideia do nome Vingadores para o grupo.

9. Excluído046

Excluído046 Banned

Fico meio dividida: por um lado, acho que de tão desconhecido que o personagem é, pelos civis, que será um super : ah! Homem Formiga:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Por outro lado, eu penso que antes de Homem de Ferro ser lançado, os civis também não faziam a menor ideia de quem ele fosse e, hoje, ele é sensação. Então, se o filme for eficiente, acho que pode, sim, atrair a atenção dos civis. Tô falando pelos civis porque os leitores de quadrinhos vão ao cinema ver qualquer merda, nem que seja só para sair criticando com propriedade. XD

Se eu gosto da ideia do filme do Homem Formiga? É CLARO QUE GOSTO, PORRA. AVENGERS, ASSEMBLE!

Arquivos Anexados:

10. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

foi exatamente o que eu pensei :lol:

• LOL LOL x 1
  11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas Homem de Ferro era mais conhecido do que Homem Formiga mesmo antes dos filmes. Eu, pelo menos, desconhecia o personagem até pouco tempo atrás.

Sem contar que o Homem Formiga não terá um Robert Downey Jr. interpretando o personagem.

Veremos.

12. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Se introduzirem o personagem no filme do Capitão America e depois fizerm o filme solo dele pode reder mais ainda.

No desenho dos vingadores o Homem Formiga é bem atuante, a Vespa dá de mil nele, mas ele é bem atuante.

E para quem tá malhando nome de herói, tem um vilão com nome de Homem Absorvente. Depois disso nada é ruim.

• LOL LOL x 1
  13. Excluído046

Excluído046 Banned

Sua memória está contaminada, mas não era, não. Era um completo desconhecido para quem não lê quadrinhos.

Graças a Odin!

Exato. Sempre entro em crise quando me lembro disso (ah! idos tempos de Secrets War!.:rofl:) Deparei com ele, há algum tempo, lendo uma revista anual da She-Hulk (PERSONAGEM RESTOLHA É O CARALHO! ELA É FODA, SIM, SENHOR!) e entrei em crise "PQP, preciso parar de ler quadrinhos. Não tem lógica eu ler uma coisa dessas, não, meu Deus!"
    Para quem não faz ideia de quem seja, ele apareceu no Hulk do Ang Lee. Se vocês não gostam do Hulk do Ang Lee... MORRAM!

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 2
  14. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Mas então se ele é um dos fundadores dos Vingadores, o filme dele vai ser diferente da história nos quadrinhos, né? Principalmente se fizerem este filme só para que ele participe do Vingadores 2. :think:

15. Thor

Thor ἀλήθεια

A história de todo mundo tá um pouquinho diferente, Siker. Nos cinemas temos um novo universo, inspirado naquele das HQs.
    E eu acho que o personagem tem muito potencial sim. Dá pra fazer uma história sensacional, toda inspirada em ciência e laboratórios e etc.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  16. Indu

Indu In sacanagi we trust

Não terá roteiro se não colocarem a Janet =]

Adoro ela <3

17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas ai uns 90% ou mais personagens são totalmente desconhecidos por esse critério.

18. Guilbor

Guilbor Old Man

Sim mas isso não quer dizer que ele não tenha relevancia para o universo sendo criado nos cinemas.

E caso estejam esquecendo (isso é pra quem le HQs) o Pym foi o criador do Ultron que é um dos inimigos mais casca grossa dos Vingadores. E se isso for utilizado como uma premissa do filme (o que eu acredito), teremos mais um baita vilão sendo inserido para outro filme dos Vingadores.

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Existe um filme dos "Novos Vingadores" em que é o Ultron quem derrota Os Vingadores, sendo que seus filhos que precisam salvar o mundo. Não sei se segue a linha temporal correta ou é apenas um especial ou um universo paralelo esse filme.

Ultron como adversário seria interessante. Seria uma boa ele em um possível Vingadores 3.

20. Guilbor

Guilbor Old Man

Esse filme se baseia em uma historia de Avangers em que o Ultron derrotou todos os herois e vilões da terra só sobrando os filhos de alguns deles e seus tutores (Hulk e Homem de ferro). E ai alguns herois do pasado viajam no tempo para tentar reverter a situação com o Ultron.

E Ultron como inimigo do Vingadores seria fantastico...

Compartilhar