• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem explode a própria casa tentando matar rato

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
tbr-ratooo.jpg

Um agente penitenciário de 39 anos está internado em estado grave em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Ele teve 80% do corpo queimado ao explodir a própria casa tentando matar um rato.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima utilizou gasolina para tentar matar o animal. O bicho, no entanto, se escondeu no fogão. Mesmo assim, o homem decidiu atear fogo no objeto para matar o rato. Com isso, a casa toda explodiu e praticamente todos os cômodos foram consumidos pelas chamas.

Além de perder tudo, o agente penitenciário ainda despencou do andar de cima do imóvel, de uma altura de cerca de 4m e sofreu graves ferimentos. Os médicos advertem que a grande maioria dos acidentes com fogo acontecem em casa.

Fonte
 
Tem uma história em quadrinhos do Donald em que ele está com um "problema de rato" em casa. Então ele vai até o cofre do quarto de dormir e retira uma granada de mão de lá de dentro. Então ele sai da casa, puxa o pino e joga ela lá dentro. A casa é demolida e o rato continua vivo.
Pior o Pica pau que tenta matar, sem ser bem sucedido com métodos semelhantes, um mosquito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo