1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem está com videogame ligado desde 1994 para não perder o jogo

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 18 Out 2015.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Um gamer japonês que leva seu hobby muito a sério está com um Super Nintendo ligado há mais de 20 anos para evitar perder o progresso feito em um jogo.

    Comprador de uma cópia do jogo Umihara Kawase no lançamento em 1994, o gamer que se identifica pela alcunha Wanikun no Twitter explicou que seu cartucho da primeira leva enviada às lojas tem um problema na bateria que serve para armazenar os "saves".

    A solução, diriam uns, seria comprar uma nova cópia, mas Wanikun aparentemente prefere resolver problemas criando um ainda maior e decidiu manter o console ligado para sempre com o cartucho inserido.

    "Tenho certeza de que meu Umihara Kawase da primeira geração, que está no SNES há mais de 20 anos, está em operação por mais de 180.000 horas. Se o console for desligado, perderei todos os dados do que joguei, provavelmente", tuitou o japonês.

    Ele admitiu que chegou a desligar o console quando precisou fazer uma mudança, mas o colocou de volta na tomada antes que o problema com a bateria pudesse ocorrer.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

  3. Mercúcio

    Mercúcio Well-Known Member

    Uma queda de energia, por favor...
     
  4. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    XD Acho que se eu tentasse isso com os meus consoles eles se incendiariam na tomada. O meu gameboy, por exemplo, eu nem jogava muito e a tela derreteu mesmo estando deligado, em local fresco e seco, longe de produtos químicos. E a qualidade da energia elétrica aqui no Brasil então... Pra uma fonte conseguir um período de vida longo seria um milagre...
     
  5. Lindoriel

    Lindoriel Saurita Catita

    0_____________0

    Tbm pensei nisso de queimar, mas felizmente pra ele ainda não aconteceu... e se o cara morre com o troço ligado? Passará os recordes de geração pra geração, caso ele tenha filhos?
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

  7. LuizWsp

    LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

    • LOL LOL x 2

Compartilhar