• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem é morto após fazer barulho ao comer pipoca em cinema

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Um homem foi morto em um cinema na capital da Letônia, Riga, após comer pipoca fazendo barulho, de acordo com informações do jornal britânico "Telegraph".

Segundo a polícia local, um homem de 27 anos é acusado de balear outro homem, 47, que morreu com os ferimentos.

Testemunhas disseram aos jornais locais que, antes de atirar, o homem o advertiu por fazer muito barulho ao comer pipoca.

O conflito aconteceu ao final da sessão do filme "Cisne Negro", indicado ao Oscar deste ano.

Fonte
 
Um homem foi morto em um cinema na capital da Letônia, Riga, após comer pipoca fazendo barulho, de acordo com informações do jornal britânico "Telegraph".

Segundo a polícia local, um homem de 27 anos é acusado de balear outro homem, 47, que morreu com os ferimentos.

Testemunhas disseram aos jornais locais que, antes de atirar, o homem o advertiu por fazer muito barulho ao comer pipoca.

O conflito aconteceu ao final da sessão do filme "Cisne Negro", indicado ao Oscar deste ano.

Fonte

hahahaha caraca, o filme deve ser bom mesmo hein?rs
 
Riga.....
Sei nao viu, mas acho que esse povo de lá e meio mau....
 
É, eu já arranjei briga no cinema. o casal de trás tinha uma anta namorada de um imbecil, eu estava assistindo Final Fansay Spirits shiting (péssimo filme) com minha ex. A mulher do cara falava algo a cada coisa nova que aparecia no filme - Olha, é o podeeeer. - Olha é o spíritoooooooo. - Olha, é a Dercyy.

Fiquei puto, já tava fulminando a baranga com os olhos e ela não se tocava, então levantei e falei pra ficarem quietos que eu estava tentando assistir o filme e quando acabou a sessão o idiota estava lá pronto para confusão... Só sei que juntou uns 8 que tava passando e adoram confusão para dar chute nos dois e a minha ex me puxou de lá.

Bom, mas estamos na era do mata-se por copo de cachaça então... Tive sorte ^_^.

By Raphael S
Frighting Clube
 
É, eu já arranjei briga no cinema. o casal de trás tinha uma anta namorada de um imbecil, eu estava assistindo Final Fansay Spirits shiting (péssimo filme) com minha ex. A mulher do cara falava algo a cada coisa nova que aparecia no filme - Olha, é o podeeeer. - Olha é o spíritoooooooo. - Olha, é a Dercyy.

Fiquei puto, já tava fulminando a baranga com os olhos e ela não se tocava, então levantei e falei pra ficarem quietos que eu estava tentando assistir o filme e quando acabou a sessão o idiota estava lá pronto para confusão... Só sei que juntou uns 8 que tava passando e adoram confusão para dar chute nos dois e a minha ex me puxou de lá.

Bom, mas estamos na era do mata-se por copo de cachaça então... Tive sorte ^_^.

By Raphael S
Frighting Clube

Aconteceu parecido comigo...
Eu estava assistindo Efeito paranormal 2 no cinema com a Amanda. Atrás de nós tinham umas meninas que narravam o filme, cada coisa que acontecia elas ficavam falando, mesmo que fosse so na imaginação delas. Aí a Amanda "Po, para de narrar o filme" e a menina retrucou "Os incomodados que se mudem", aí já me ferveu o sangue. Falei "Vai mudar minha mão na sua cara!". Toda a fileira de trás ficou calada até o fim do filme. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo