1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem descobre não ser pai biológico do filho, o verdadeiro pai é seu irmão gêmeo não nascido

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 6 Nov 2015.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Um homem de Washington de 34 anos de idade, descobriu que não era pai biológico de seu filho. O casal teve o bebê em junho de 2014 com ajuda de uma clínica de fertilidade. No entanto, eles ficaram confusos ao saber que o menino tinha o tipo sanguíneo diferente dos pais. A revelação, levou o pai a fazer um teste de paternidade e deu negativo.

    Obviamente o pai ficou extremamente chateado, acreditando que a clínica havia usado o esperma errado na fertilização dos óvulos de sua esposa. Depois de recorrer a advogados para resolver a questão, um novo teste de paternidade foi realizado, desta vez usando a técnica do cotonete bucal para recolher células da mucosa oral, mas o teste foi novamente negativo. A criança não era filho dele.

    Um caso raríssimo de “quimera-humano”

    O casal, foi então aconselhado pelo Dr. Barry Starr, geneticista da Universidade de Stanford a realizarem um teste de ancestralidade genética. Quando o resultado veio, chocou todos os envolvidos no caso: o homem era tio do bebê. Só então, o médico percebeu o que estava acontecendo. O homem, que optou por permanecer anônimo, descobriu que ele era o que os especialistas chamam de “quimera humana”, alguém que possui genes extras provenientes de um gêmeo nascente. Este é o primeiro caso em que um caso “quimera humano” enganou um teste de paternidade. Os especialistas dizem que é possível um em cada oito bebês nascidos iniciou o desenvolvimento como gravidezes múltiplas, e, em alguns casos, as células de um irmão que não chegou a se desenvolver pode acabar sendo incorporadas no irmão nascido. “Os relatos de quimeras humanos são muito raros, mas eles são reais. ”, disse Dr. Barry.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O que os exames mostraram é que o DNA da saliva do homem era diferente do DNA encontrado no seu esperma, permitindo que ele fosse tecnicamente “pai do seu sobrinho”. O homem também apresenta algumas listras de cor diferente visíveis na pele, um traço típico de quimera humanos.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Reverendo

    Reverendo Usuário

    Já sabia de dois casos envolvendo mulheres. É a primeira vez que vejo um caso envolvendo um pai... ou melhor, um tio.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Depois que teste de DNA foi inventado, por mais que exista uma ínfima possibilidade de uma determinada possibilidade bastante improvável existir, não dá pra duvidar mais... ela pode acontecer.
     

Compartilhar