• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem de Ferro (Iron Man, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    58
Nossa! Eu achava o Downey Jr. nada a ver com o Stark, mas ele tá FODA naquela imagem, bem com cara de cientista de HQ mesmo.

A armadura também tá muito bonita, mas parece "só" uma versão de CG da dos quadrinhos, ainda.
 
Espero que seja um bom filme, apesar de eu não conhecer muito a história dessa HQ.
 
Nada melhor que um cachaceiro p/ interpretar o Tony Cachaça.
Enfim, até agora tudo o uqe foi mostrado ta muito foda, mas eu tenho medo justamente por isso.
Essa porra ta criando muita expectativa p/ mim.
 
E ai chamaram ele pra intepretar um ciêntista no filme então?

Vai dormir orc.

Ponta de Stan Lee em Homem de Ferro será como... Hugh Hefner?
Robert Downey Jr. fala sobre o filme, mas criador das HQs é sempre foco das atenções
14/05/2007
Marcelo Hessel

O ator Robert Downey Jr. falou à revista Time Out de Abu Dhabi sobre o desafio de encarnar Tony Stark em e Homem de Ferro.

"Eu fui atrás do filme. Sou fã dos quadrinhos. Stan Lee criou o personagem como um desafio, para ver se ele conseguia fazer de um cara rico, estabelecido, fabricante de armas, beberrão e mulherengo alguém de quem as pessoas gostassem e que fosse um herói. E eu definitivamente precisei superar certas percepções que eu tinha. Sei que, no fundo, meu coração está no lugar certo", comentou.

E emendou: "Ao contrário de outros filmes de herói nos quais algo de sensacional acontece a eles, ou são traumatizados por mocegos e tal, para justificar a transformação do herói, ele [Stark] é um cara normal. Um cara que precisa fazer coisas extraordinárias. É por isso que eu adoro Duro de Matar e Matrix. Lá no fundo sou um grande nerd para filmes de super-heróis".

Paralelamente, a Industrial Light & Magic anunciou que será a responsável pelos efeitos visuais do filme. E, em entrevista ao IGN, Stan Lee disse como seria a sua ponta no filme. "Essa será a melhor de todas! Estou em cena com três loiras e Tony Stark me confunde com Hugh Hefner!", disse o criador do Homem de Ferro. Hefner, vale lembrar, é o dono da Playboy.

Com direção de Jon Favreau (Zathura) e produção da Marvel e da Paramount, Homem de Ferro estréia em 2 de maio de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005580&secao=cine

Dá-lhe viagra no velhinho.
 
Sinceramente não consigo esperar nada de bom deste filme, mas acontece que nunca fui fã da HQ mesmo, então, não vou nem criticar... Afinal, vai que eu assista e consiga ao menos dar algumas gargalhadas, como aconteceu com o Quarteto Fantástico...
 
E parece que o filme vai estar cheio de participações especiais. :yep:

No Universo HQ, já tem a revelação da ponta de Samuel L. Jackson como Nick Fury. :obiggraz:

E aparentemente, Hilary Swank também dá pinta, possivelmente como a femme fatale Natasha Romanov - a Viúva Negra. :joy: :joy: :joy:

:clap:

Ótimas idéias :)

Só espero que não queiram fazer um spin off da Viúva pra ficar tipo Elektra.

Alerta! Alerta!

:bump:

Possível filme chunchado!

Hein?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo