• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem de Ferro (Iron Man, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    58
Acho que a armadura está bem condizente com os quadrinhos. Muitas vezes a gente reclama da falta de coerência com os HQs, e dessa vez, pelo jeito, procuraram manter próxima a relação.
 
Acho que esse é o primeiro filme da marvel que eu nao to com nenhum medo de que saia uma grande merd*.
Acho que depois do Hulk e do Demolidor parece que a Marvel ta tomando mais cuidado em vez de entregar o personagem pra qualquer um ...


se bem que teve o justiceiro ...:think:

O Motoqueiro Fantasma... que ta na lista dos piores tb. Q alias, pra vc ver como eles não aprendem, é do mesmo diretor de Demolidor e Electra.. enfim.

Mas concordo com o TT, Demolidor é porquice... Hulk eu ja disse, alem do filme ser MUITO bom, conseguiu elevar o personagem de uma forma absuda... Hulk pra mim é de longe um dos filmes mais subestimados das adaptações de HQ... Ele chega a ser tão bom, que os caras que adorariam ver um filme de ação pipocão estilo velozes e furiosos, se depararm com um trabalho de sesibilidade espetacular em cima do personagem... fora que aquela sequencia dele no deserto é de certo uma das melhores do genero q eu me lembre.

Alias.. o Ang Lee não é "qualquer um".


Agora Homem de Ferro ta um clima bacana... ninguem ta com medo, atores bons, visual interessante... so o diretor q é meio senso comum e tal... mas enfim, o cara fez Zathura né? Que eu achei assim, até bem competente pro genero... etc.. mas agora o genero é outro né?
 
Hulk eu ja disse, alem do filme ser MUITO bom, conseguiu elevar o personagem de uma forma absuda... Hulk pra mim é de longe um dos filmes mais subestimados das adaptações de HQ... Ele chega a ser tão bom, que os caras que adorariam ver um filme de ação pipocão estilo velozes e furiosos, se depararm com um trabalho de sesibilidade espetacular em cima do personagem... fora que aquela sequencia dele no deserto é de certo uma das melhores do genero q eu me lembre.

Eu diria mais: quem só viu Hulk no cinema, tire um tempo pra ver em DVD. O Hulk no cinema perdia um pouco de textura com a projeção. No dvd ele é TÃO foda, mas TÃO FODA que é de chorar.

Aquela cena dele virando Banner, nos braços da Betty e cercado pelo exército... aquilo é MUITO quadrinhos.
 
Então, saiu a foto da primeira armadura que o Tony Pinga vai usar no filme, e, nossa, ficou ÓTIMO! Bem fiel a primeira armadura dos quadrinhos!

latinha_2.jpg


latinha_3.jpg

Ficou muito legal mesmo a primeira armadura, quando vi a foto pensei "Porra, os caras tão levando a sério esse filme". E claro que surgem as expectativas pra Armadura...

O melhor do filme do Hulk foi a Betty Ross :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Ah Jennifer Connelly, ela mora no meu coração :grinlove:
 
Eu diria mais: quem só viu Hulk no cinema, tire um tempo pra ver em DVD. O Hulk no cinema perdia um pouco de textura com a projeção. No dvd ele é TÃO foda, mas TÃO FODA que é de chorar.

Aquela cena dele virando Banner, nos braços da Betty e cercado pelo exército... aquilo é MUITO quadrinhos.

Vou levar isso em conta e rever o filme, quando vi fiquei meio decepcionado e nunca mais quis ver o filme ,mas tao falando tao bem que bateu uma vontadee...:yep:


ps:Nao achei o motoqueiro fantasma tããão ruim assim nao .. falto , e muito pra ser o que eu esperava ,mas nao fez tao feio quando o demolidor....
 
Veja a primeira foto de Tony Stark em Homem de Ferro
Filme estréia em 2 de maio de 2008
27/04/2007
Marcelo Hessel

Depois que a primeira foto oficial de Homem de Ferro, adaptação da Marvel e da Paramount das HQs do herói metalizado, mostrou a armadura, a segunda mostra como Tony Stark a construiu.

Confira na galeria, logo abaixo, Robert Downey Jr. malhado, com o providencial aparato no peito, que mantém o combalido coração do personagem batendo.

Homem de Ferro estréia em 2 de maio de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005287&secao=cine

attachment.php
 

Anexos

  • homemdeferro_02.jpg
    homemdeferro_02.jpg
    32,1 KB · Visualizações: 471
É impressão minha ou tão fazendo filmes de todos os heróis?

Enfim, o filme tem tudo para dar certo, o Homem de Ferro é um dos heróis mais fodas que tem. Agora só falta esperar.

Porque Hollywood segue a maré, oras. Deu dinheiro no primeiro? Continuem fazendo até parar de dar. Viu Rocky Balboa? :think:
 
Essa armadura tá bem bacana... A cinza também achei muito foda....


Esse filme tem jeito de que vai ser muitíssimo foda...

Agora só falta um filme do Thor...
 
Homem de Ferro Vs. Monge de Ferro

attachment.php


attachment.php


attachment.php


Fonte

Wow
 

Anexos

  • ironman_07.jpg
    ironman_07.jpg
    64,3 KB · Visualizações: 462
  • ironman_08.jpg
    ironman_08.jpg
    45,3 KB · Visualizações: 734
  • ironman_09.jpg
    ironman_09.jpg
    51,6 KB · Visualizações: 403

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo