• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem de Ferro (Iron Man, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    58
É claramente o escudo do capitão américa. Se não for eles podem fazer um processo interno contra plágio deles mesmos.

Se ainda assim não acreditam procurem escudo do capitão américa nas imagens do google que fica até besta de tão claro que é. Se não aceitam ele estar com o escudo vai outra linda teoria... Tony é fã do Capitão américa e fez um escudo de souvenir ^_~.

E o filme, espetacular. Quero ver o próximo.

By Raphael S
 
Última edição:
E troque Superman por Batman, nesse seu coment. :lol:

Trocar Superman por Batman? Porque, meu amigo? Você não acha Superman popular? Todo mundo conhece o Superman, mesmo quem nunca leu quadrinhos, mesmo quem não assistiu o último filme... todo mundo já ouviu falar dele, eu penso Superman como um ícone da cultura americana/ocidental. Estou errado?

Claro que Batman também é muito popular, penso que até tanto quanto Superman, foram esses dois heróis que conseguiram colocar e alavancar os quadrinhos para o cinema. Somente depois dos sucessos deles é que outros heróis foram arriscando adaptações para o cine. Culminando agora com o brilhantismo de Nolan, Bale e o ultra-mega-fodástico-mother-fucker Coringa do Ledger.

Fale-me um pouco sobre dessa sua sugestão de troca mestre Ecthelion.
 
Batutinha, me diverti às pampas. O único problema é que é tudo bem previsível, né? Especialmente sobre o 'vilão' e tal. Acho que serviu mais como uma "apresentação" da personagem para as continuações que virão.
 
Assisti em Blueray esse filme \o\ \o/ /o/ parece que vai saltar da tela. Sem falar que o filme em si é muito bom. Com relação a fidelidade, eu parei de esquentar há anos sem conta. Pra que esquentar? Agora eu só relaxo e curto XD.
 
Eu vi o filme. Muito bom, embora o Tony Stark tenha ficado a cara do meu professor de física...
 
Muito bom o filme, vi duas vezes no mesmo dia, claro, nao todas as partes!

Ansiosa pra ver logo a sequencia, se nao me engano é este ano que será lançada!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo