1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem de Ferro (Iron Man, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ecthelion, 17 Nov 2006.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

19,0%
  2. 9

24,1%
  3. 8

27,6%
  4. 7

15,5%
  5. 6

10,3%
  6. 5

1,7%
  7. 4

1,7%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Homem de Ferro (2008) Iron Man
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

À primeira vista poderíamos pensar que Tony Stark é apenas um playboy bilionário e alcóolatra. No entanto, sob esta aparência esconde-se o Homem de Ferro, um herói capaz de enfrentar o mal espalhado pelo mundo.

País de origem: Estados Unidos
    Gênero:
    Ação, Ficção-Científica
    Estréia (original): 02/05/2008

Homem de Ferro

Robert Downey Jr. vai vestir o uniforme do Homem de Ferro, todos nós já sabemos. Mas como o ator se sente em relação ao personagem? Ele conversou com o site Coming Soon a respeito.

“Eu amo a Marvel e, na minha opinião, o Homem de Ferro é o melhor. (...) Tony é perfeito para mim e se eu, com 40 e poucos anos, ainda interpreto esse tipo de personagem, é bom,” declarou.

Downey Jr. falou sobre como será usar o exoesqueleto do super-herói: “A roupa do personagem é tão complexa, com tantos elementos, que não sou muito solicitado, exceto por uma ou duas coisas do peito para cima. Vou fazer os movimentos para que a imagem seja capturada, então, não será de um cara qualquer.”

O ator revelou que pretende fazer todo o trabalho dos movimentos, planejado para durar oito meses após as filmagens. “Eu olho o CGI e penso: ‘Qual é a referência para isso? Parece ser baseado em um desenho animado, e não em uma pessoa’,” completou.

Ele ainda adiantou que a intérprete da secretária Pepper Potts será anunciada em breve.

A previsão para a estréia de Homem de Ferro é 2 de maio de 2008.

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Em uma reportagem sobre o filme, vi que a escolha do ator foi em função da realidade pessoal dele. Assim como Stark, Downey Jr. também passou por muitas dificuldades na vida, com dramas semelhantes.

3. Edward Elric

Edward Elric Neste vil cabaré

Batman, é você?

Ok, até então, eu era totalmente alheio ao fato de existir um hq com esse título. Maaaaaas, enfim.

4. Edrahil

Edrahil Usuário

Famke Janssen, a Jean da série X-Men, é a mais cotada para viver Bethany Cabe, o interesse romântico do protagonista.

5. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

É um conceito curioso o que esses caras têm de "ator". De qualquer forma, o Downey Jr. é um ótimo ator, só não sei se encaixa no perfil físico do Stark.

O Homem de Ferro detona. Esse filme tem que ser foda.

6. Edrahil

Edrahil Usuário

Algumas notícias acerca do filme:

Site oficial:

Logo oficial:

Arquivos Anexados:

7. Alialath

Alialath Peter Griffin

Tô com fé pra esse filme. Apesar de não gostar tanto do Homem de Ferro recentemente (devido a CW e tal), ainda acho ele extremamente foda.

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

:rofl: :rofl:

9. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

É impressão minha ou tão fazendo filmes de todos os heróis?

Enfim, o filme tem tudo para dar certo, o Homem de Ferro é um dos heróis mais fodas que tem. Agora só falta esperar.

10. Edrahil

Edrahil Usuário

Acredito que este será, também, um bom filme mesmo.

11. Ivanbc

Ivanbc Drow

Também acho. Talvez tenha acabado a criatividade em Holywood, e talvez por isso cada vez mais filmes estrangeiros estão tendo chances e aparecendo mais.

Mas... voltando ao tópico, fiquei sabendo agora que vai rolar filme do Homem de Ferro. Mas tomara que não façam o que fizeram com o Hulk (a meu ver foi horrivel), pois é uma personagem com potencial (???). Pago pra ver.

12. V

V Saloon Keeper

Arquivos Anexados:

13. TT1

TT1 Dilbert

O elenco e a direção são o grande diferencial desse filme, na minha opinião. O filme passa a maior sensação de confiança.

14. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

A direção é meio novata, digo.. fez pouca coisa Jon Favreau acho q so dirigiu assim de mais significativo Zatura... a e aquele filme que eu esqueci o nome do Duente la intepretado pelo Will Farrel... Elf.

E ele tem mais trabalhos como ator, ele fez Friends e outras séries, alem de outros filmes como secundario, e varios tele filmes.

Esse vai ser o primeiro trabalho dele, em q ele vai ter q aguentar certas pressões e bem.. provar q ele manja mesmo, por que hj em dia, os filmes de HQ ja viraram genero... e depois que alguns foram bons, ele ta ia com um dos principais herois da marvel pra engolir...

15. Edrahil

Edrahil Usuário

Vamos esperar que esses elogios tragam bons frutos na produção.

16. Edrahil

Edrahil Usuário

Acho que ele tem uma cara de Mandarim mesmo.

Arquivos Anexados:

• shauntoub.jpg
      shauntoub.jpg
      Tamanho do arquivo:
      11,1 KB
      Visualizações:
      1.078
  17. TT1

TT1 Dilbert

18. Ecthelion

Ecthelion Mad

Fiel e horrorosa. :puke:

19. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

É a primeira armadura... tem q ser toscona mesmo, tipo Panela de Pressão e tal..

Mas eu achei foda.. ta bem retrô.. ta bacana. Ai depois evolui pra Vermelha e Amarela... e tals. Fica extreme cool... ainda mais se eles basearem nesse visual o filme todo... tipo, não algo modernão e tal.. mas tudo meio retro, uns lances art deco... uns lances com um toque meio industrial/vitoriano, regado com a tecnologia digital atual etc...

20. TiMcO

TiMcO Usuário

Acho que esse é o primeiro filme da marvel que eu nao to com nenhum medo de que saia uma grande merd*.
    Acho que depois do Hulk e do Demolidor parece que a Marvel ta tomando mais cuidado em vez de entregar o personagem pra qualquer um ...

se bem que teve o justiceiro ...:think:

Compartilhar