• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, EUA/China, 2013)

Sua nota para o filme.


  • Total de votantes
    16
Arte conceitual revela detalhes da nova armadura do Ferroso

Arte-conceitual-03Jul2012.jpg
 
Direto da Comic-Con
:mrgreen:

Noticia:
Omelete disse:
Comic-Con mostra todas as armaduras do herói - veja! [ATUALIZADO]
Imagens detalham cada uma das roupas usadas por Tony Stark
Thiago Romariz
14 de Julho de 2012
--------------------------------------------------------------------------------
O estande de Homem de Ferro 3 na Comic-Con 2012 exibe todas as armaduras já usadas pelo herói nos cinemas e agora revelou a nova armadura. Confira na nossa galeria cada uma delas e veja, abaixo, o possível resultado da tecnologia Extremis:

Comic-Con-2012-Homem-de-Ferro-3-armaduranova2.jpg


O longa se baseia livremente no arco "Extremis" da HQ, em que um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley interpretará uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia

Achei interessante a proposta de que o Extremis vai estar cobrindo a armadura e com isso ela tem mais detalhes em amarelo que vermelho.
 
Mais noticias :mrgreen:

Omelete disse:
Homem de Ferro 3 terá Tony Stark alterado
Protagonista estará meio sacudido pelos eventos de Os Vingadores

Érico Borgo
23 de Julho de 2012
--------------------------------------------------------------------------------

Durante a Comic-Con 2012, Robert Downey Jr., o Tony Stark do Marvel Studios, falou brevemente sobre Homem de Ferro 3 à imprensa reunida em um hotel ao lado do centro de convenções.

O ator disse que o filme mostrará um pouco mais dos "demônios interiores" de seu personagem, "seguindo o que fizemos um pouco em Homem de Ferro 2, mas se você pensar que ele é alguém que viu o céu abrir, entrou em um buraco de minhoca e enfrentou uma espécie alienígena, isso é natural, já que ele está meio abalado", mencionou, referindo-se à sua participação em Os Vingadores.

Outra novidade diz respeito aos rumores de que Downey Jr. vai realizar uma sequência sem dublês que rivalizaria com a escalada de Tom Cruise do Burj Khalifa em Missão: Impossível - Protocolo Fantasma. O protagonista mudou de assunto, dizendo que prefere que as pessoas não saibam o que ele "foi estúpido o suficiente para fazer ou não". Downey Jr. completou a conversa dizendo que não ficou surpreso com o sucesso de Os Vingadores. "Meu problema é o seguinte: eu acho que todos os filmes que eu faço vão se tornar o terceiro maior de todos os tempos. Então dessa vez foi bem estranho, já que isso aconteceu pela primeira vez", brincou.

Veja a nova armadura de Homem de Ferro 3

O longa se baseia livremente no arco "Extremis" da HQ, em que um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley interpretará uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.

O filme estreia nos EUA em 3 de maio e em 26 de abril no Brasil.
 
Estou começando a criar umas dúvidas quanto ao filme.

Digamos que estão explorando um pouco demais o personagem.
 
Eu acho que na realidade eles vão aprofundar nos problemas do Stark uma vez que eles foram abordados apenas superficialmente nos outros filmes como o alcoolismo.

Da pra ter um bom plot desde que o roteirista e o diretor saibam como explorar.
 
É provável. Parece que teremos muitas cenas com o ator sem a armadura pelo que disseram do roteiro.
 
Homem de Ferro 3 terá a volta da organização dos Dez Anéis
Mandarim deve ser apresentado no filme como o grande líder da ordem terrorista



Durante o trailer de Homem de Ferro 3 exibido somente no painel da Marvel na Comic-Con, o vilão Mandarim (Ben Kingsley) aparece usando seus famosos anéis (que no vídeo tinham mais cara de adereço e não pareciam anéis de poder, como nos quadrinhos). Agora o Latino-Review diz confirmar que a organização dos Dez Anéis estará no terceiro filme.

O site conseguiu uma fotografia de um boné - de alguém da equipe de filmagem - que tem bordado o logotipo da organização terrorista. A ordem dos Dez Anéis foi criada para o primeiro longa de Homem de Ferro; compare ao lado e veja que o logotipo é o mesmo que aparece na bandeira da organização, ao fundo, na cena em que eles exibem Tony Stark refém no Afeganistão.

Como Mandarim será retratado no terceiro filme como um líder terrorista e traficante de armamentos, nada mais natural que a organização volte a ser mencionada.
 
Mais novidades:
Omelete disse:
Homem de Ferro 3 | Combinações de armadura e Pepper Potts super-heróica no filme
Disney revela novidades em evento de licenciamento



A Disney reuniu-se com licenciados na manhã de hoje em São Paulo, onde revelou novidades sobre seus próximos filmes, em especial Homem de Ferro 3. O Omelete teve acesso a algumas delas e comenta-as em primeira mão.

A grande surpresa foi que Tony Stark poderá combinar pedaços de suas armaduras, formando configurações customizadas. Braços da Mark I com peitoral da Mark II e cabeça da Mark III, por exemplo. Mas o arsenal do super-herói incluirá muito mais que isso, já que o depósito subterrâneo de armaduras dele será expressivamente maior do que nos filmes anteriores, com pelo menos 16 novas (e podemos esperar alguns visuais clássicos dos quadrinhos no meio)!

Essa manipulação de peças à distância será possível graças à tecnologia Extremis, que será implantada em Tony Stark na cena da cirurgia que aparece no trailer.

A apresentação revelou também que Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) vestirá também sua própria armadura. Vale lembrar que nos quadrinhos, Tony salva sua amada de um destino semelhante ao seu - o estilhaço ameaçando o coração -, dando a ela uma armadura chamada Resgate.

As informações foram divulgadas por Simon Philips, o presidente de licenciamento mundial da Marvel, que veio ao evento
 
Precisa ser muito melhor que o 2 pra ser bom e julgando pelo trailer à la Dark Knight parece que vai ser.
 
O problema dos dois filmes anteriores é que as lutas finais não eram lá tão empolgantes. O primeiro é bom, porque tem muita referência, muito do personagem principal sendo desenvolvido. O dois é um "anteriormente n'Os Vingadores...", o vilão é uma merda e o filme demora para ter algo realmente memorável - acho que só não tiraram o Favreau da direção para não ser mais um Superman 2 -, sem contar que eles poderiam muito bem ter colocado mais coisas sobre Os dez anéis nesse filme e deixar o segundo com um gancho para o terceiro, thor e vingadores.

Agora já passou Os Vingadores, já passou o negócio de "temos de preparar terreno..." e eles podem partir para deixar easter eggs e coisas do tipo, mas sem atrapalhar o andamento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo