1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, EUA/China, 2013)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 16 Abr 2012.

?

Sua nota para o filme.

  1. 10

    0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

    26,7%
  3. 8

    20,0%
  4. 7

    0 voto(s)
    0,0%
  5. 6

    20,0%
  6. 5

    13,3%
  7. 4

    13,3%
  8. 3

    6,7%
  9. 2

    0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

    0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

    0 voto(s)
    0,0%
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O próximo filme da franquia "Homem de Ferro" será coproduzido pela China e pelos Estados Unidos.

    A DMG Entertainment, empresa chinesa, vai investir em "Homem de Ferro 3" e coproduzir o filme de Hollywood no país asiático. Com a unidade da Disney na China, vai também distribuir o longa no país.

    disse Dan Mintz, presidente-executivo da DMG.
    "Homem de Ferro 3" terá Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle. Será lançado nos Estados Unidos do dia 3 de maio de 2013.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O ator Robert Downey Jr. em cena do filme "Homem de Ferro"​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Thor

    Thor ἀλήθεια

    Re: "Homem de Ferro 3" será coprodução entre China e Hollywood

    Iron Man 3 vai ter Diretor e Roteirista novo. Agora o diretor é Shane Black - Novato como diretor. Por enquanto só dirigiu Kiss Kiss Bang Bang (2005).
    Por mais que Iron Man 1 tenha ficado sensacional, eu achei que foi uma sábia decisão, porque o Jon Favreau vacilou bastante no 2... Já devia estar cansado e sem idéias novas para a franquia.

    Com o filme sendo filmado parcialmente na China, acho que agora já é quase oficial que o vilão vai ser o Mandarim, né? Enquanto Favreau ainda dirigiria Iron Man 3, ele confirmou que o Mandarim estaria no filme, e disse o seguinte: "The problem with the Mandarin is that the way it's depicted in the comic books, you don't want to see that. He has 10 magical rings – that just doesn't feel right for our [franchise]. So it's either tech-based, or the rings are not really rings."

    O presidente da Marvel Studios deu a seguinte declaração sobre o filme: "(it) is a full-on Tony Stark-centric movie ... very much inspired by the first half of 'Iron Man ... [H]e’s stripped of everything, he’s backed up against a wall, and he’s gotta use his intelligence to get out of it. He can’t call Thor, he can’t call Cap, he can’t call Nick Fury, and he can’t look for the Helicarrier in the sky".
     
    Última edição: 16 Abr 2012
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Re: "Homem de Ferro 3" será coprodução entre China e Hollywood

    Será que essa parceria com a China será proveitosa para o filme? :think:

    Fato é que estou no aguardo do filme. Eu gostei dos dois primeiros.
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Armadura do Patriota de Ferro é fotografada no set

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    O Patriota de Ferro, personagem surgido no Universo Marvel como reflexo dos eventos da saga Invasão Secreta, pode "aparecer" em Homem de Ferro 3. O Superficial conseguiu fotos do set do filme que mostra uma armadura com as cores da bandeira dos EUA, muito parecisa com a usada pelo Iron Patriot nos quadrinhos.

    Veja na galeria.

    É pouco provável que a armadura do Patriota de Ferro esteja no filme como os leitores da editora o conhecem - isso envolveria personagens que não estão sob o controle do Marvel Studios, como Norman Osborn (que é parte do universo do Homem-Aranha e está nas mãos da Sony Pictures). Talvez a armadura tricolor seja, em Homem de Ferro 3, apenas mais uma das tentativas do exército dos EUA de reproduzir a tecnologia criada por Tony Stark.

    Como James Badge Dale (contratado para ser o vilão Coldblood) é o ator que está usando a armadura no set, é ainda possível que a Marvel planeje fundir o Patriota de Ferro e Coldblood em um personagem só. Vamos ver como isso se encaixa na trama do filme, que ainda envolve a nanotecnologia militar Extremis e uma releitura do Mandarim.

    Ben Kingsley interpreta uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a Extremis. Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca Hall, Andy Lau, Ashley Hamilton e William Sadler também estão no elenco, entre outros.

    Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.

    Além de possíveis locações na China, o filme ocupa dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte. A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

    Fonte: Omelete
    ____________________________________

    Que armadura mais estranha! Nem gostei muito do estilo na primeira vista.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  5. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Turgon, é o mesmo desing da armadura do Stark só que pintda com as cores da bandeira americana.
    Nos quadrinhos, quem vestia a armadura era o Osborn que acabou encontrando-a nos espolios das coisas do Stark.

    Quanto ao Mandarin, sim ja ta confirmado que ele aprticipara do filme, mas de fora diferente da conhecida nos quadrinhos.

    To querendo ver como vai ser esse filme, pra juntar tantas partes de varias historias em uma só.
     
  6. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Quero saber como eles explicarão o Patriota de Ferro sem falar do Norman Osborn? ¬¬
     
  7. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Sim! Talvez eu tenha me expressado mal ali. O que eu quis dizer é que ela ficou feia e estranha com essas cores. Eu simplesmente não conhecia nessa cor e achei muito "Capitão América".

    Estava dando uma procurada e achei uma imagem dela nas HQs:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    o que ficou muito mais bonita de se ver.

    Sobre o Norman Osborn, eu acredito que eles não irão citar o nome, mas dar alguma citação indireta para o personagem. Essas questões de direitos atrapalha um pouco até mesmo na história do filme.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Isso ai, a intenção era essa unir a imagem do Capitão e do Ferroso em uma unica pessoa no caso o Osborn.

    E realmente eles não vão citar o Osborn por questões contratuais. O que eu li é qeu eles devem de fundir o personagem Coldblood (que era o personagem anunciado pro ator da foto)com a armadura do patriota de ferro.

    Agora a foto ta sem o tratamento qeu vai acontecer pra quando for exibida no cinema então por isso tá feio. Depois do efeito especial melhora. :mrgreen:
     
  9. Thor

    Thor ἀλήθεια

    Sei lá, né? Eu sempre achei que cedo ou tarde o Homem Aranha iria entrar em algum filme dos Avengers. Talvez essa seja uma pista que o Spider pode aparecer já no 2º filme.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  10. faoliveira

    faoliveira Hobbit Bonzinho (ou não)

    Que salada mista estão fazendo. Pensei que fossem adaptar o arco Extremis :lol:
     
  11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Um filme com essa armadura ai, o superhomem, o homem aranha, a mulher maravilha, o capitão américa, seria o filme mais bicolor da história. Só faltaria ser um filme no mar com pôr do sol.
    :g:
     
    • LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  12. Excluído046

    Excluído046 Banned

    O FUSA já começou a implicar com o filme NA PRIMEIRA SEMANA DE FILMAGENS. :cry:
     
    • LOL LOL x 3
  13. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Gente, o Homem-Aranha ou qualquer personagem do universo dele não podem sequer ser citados nos filmes da Marvel Studios por questões contratuais e vice-versa, por isso não adianta, que o Osborn não vai usar a armadura do Patriota de Ferro e muito menos o Aranha vai integrar os Vingadores.
    QUanto ao arco extremis, ele é o ponto central da trama, mas estão colocando peças novas em relação a contada nos quadrinhos (Mandarin e o Patriota de Ferro) para inserir outros elementos historicamente relevantes no Universo do Ferroso.

    :gotinha:
     
  14. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Seria muito legal ver o Homem Aranha nos Vingadores, mas paciência quanto a isso.

    E mesmo com a mistura dos arcos, acredito que vão montar algo interessante. Os filmes do Iron Man tem sido muito bons até o momento.
     
  15. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Po sinceramente, eu não vejo necessidade de o Aranha estar nos filmes dos Vingadores.

    Tem tanta historia e personagens legais (e também um monte de restolho que da pra dispensar) que não precisa do Aranha. :mrgreen:
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  16. Elriowiel Aranel

    Elriowiel Aranel Usuário

    bom, talvez a Sony e a Marvel tenham se entendido ou venham a se entender futuramente, quem sabe...

    Agora, deixa ver se eu entendi: Norman Osborn é o pai do Harry, certo? Aquele que morreu já no 1º filme do Aranha? Well... se ele é o Duende Verde, COMO PODE SER TAMBÉM o Patriota de Ferro??? Alguém me explica, please???
    (é isso que me irrita nos quadrinhos... essas saladas, arcos, reboots, uma hora o cara casa e tem filho, outra hora é gay; uma hora ele morre, depois ressuscita... :ahhh:)

    e eu tbm num gostei do visual dessa armadura não... ficou parecendo aquelas das porcarias japonesas que eu via quando criança, tipo Jaspion.




    Mas o que eu to gostando dos filmes é que embora procurem manter um respeito à(s) história(s) original(is), eles tem um "arco" ou "universo" próprio que permite a quem - como eu - não conhece desde os primórdios das HQs acompanhar.
    Em todos os filmes vi muita gente reclamando em geral do 1º, que foi fraco, ou muito lento... mas é preciso entender que eles precisavam mostrar a origem dos personagens para um público novo (e muito rentável) e não apenas agradar a quem já era fã.
    Se não tivessem mostrado desde o começo cada herói e vilão eu, por exemplo, teria ficado perdida e perderia o interesse rápido.
     
    Última edição: 1 Jun 2012
  17. faoliveira

    faoliveira Hobbit Bonzinho (ou não)

    Se..SE a Sony e Marvel se entenderam o universo do Aranha do Raimi foi pro espaço. O que acho difícil. Agora como disse, tá uma puta salada mista isso dai. Até onde eu tinha lido seria adaptado o arco extremis
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    agora com todas essas inserções tenho nem ideia de o que vai ser
     
  18. Elriowiel Aranel

    Elriowiel Aranel Usuário

    Sim, mas eu me referia às HQ. Ou nas HQs o Duende Verde era outra pessoa?

    Ai, que confusão...
     
  19. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    São sim as mesmas pessoas. Acho que esse texto no wikipédia pode esclarecer um pouco de sua dúvida.

    "Durante os eventos do Reinado Sombrio, Osborn, que se tornou o novo diretor da S.H.I.E.L.D., invadiu a Torre dos Vingadores e confiscou as armaduras de Homem de Ferro. Com isso, ele construiu uma nova armadura, a de Patriota de Ferro (um amálgama de Capitão América e Homem de Ferro), para consolidar sua posição como um herói. A armadura dava força sobre-humana, além de ter maior durabilidade através de um cristalino material flexível, com uma estrutura molecular que podia colimar em aviões sobre a aplicação de um campo elétrico, causava explosões de efeitos magnéticos, disparava mísseis guiados por calor, miniaturizados lasers, tinha lança-chamas e um sistema de comunicações instalado em seu capacete, que lhe permitia fazer a interface com qualquer satélite ou rede de computadores nos EUA."
     
    • Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  20. faoliveira

    faoliveira Hobbit Bonzinho (ou não)

    Nos quadrinhos ele não morreu. Bem, o Turgon acima já explicou bem :obiggraz:
     

Compartilhar