• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HOMEM DE FERRO 2

imported_Cabal

O Poeta Aprendiz
Aloha Meio palavristas!!!

Alguém aqui já ssistiu iron man 2? Gostaria de saber a opinião de vocês.

Eu sinceramente achei o Mickey Rourke fraco, não gostei da atuação dele nem do personagem, fora que aquele grito de raiva do início achei bizombo, quem realmente salva o filme é o Robert, o cara é floidi, a cada dia fico mais fã, gostei da viuva negra e das cenas de luta, mas no geral não achei AQUELE filme, e vcs ?

ps: antes eu fiz até pesquisa pra ver se já tinha esse tópico aqui, dessa vez acho que não comecei algo que já tinha começado. :timido:
 
Realmente, não foi AQUELE filme, mas até que estava legalzinho. O Mickey Rourke era assustador, que loucura era aquela com chicotes? E o Robert, chega a ser bobo de tão sacana, haha.
 
Olá Cabal.

Achei Mickey Rourke ficou um tanto caricato no papel de vilão. o final também não me agradou muito, acho que deveria ter mais combate...enfim, não vou dar detalhes para não estragar para quem ainda não viu.
No geral achei o filme melhor que o primeiro...o universo marvel se fez mais presente e o protagonista é perfeito para o papel do Stark.
 
Ah, eu achei legal. Apesar daqueles urros do início, gostei do Mickey Rourke no papel. Está bem intimidador. Em geral, mesmo tendo muitos atores famosos no elenco, acho que os espaços foram bem distribuídos. Para mim foram todas boas participações.

Claro, sempre acontecem aquelas coisas meio exageradas de filmes de super-heróis... Mas o legal dessa linha do "Homem de Ferro" é que as coisas são tratadas com mais ironia. Não fica só naquela do "herói que sofre pela responsabilidade de salvar o mundo"...
 
Gigio disse:
Ah, eu achei legal. Apesar daqueles urros do início, gostei do Mickey Rourke no papel. Está bem intimidador. Em geral, mesmo tendo muitos atores famosos no elenco, acho que os espaços foram bem distribuídos. Para mim foram todas boas participações.

Claro, sempre acontecem aquelas coisas meio exageradas de filmes de super-heróis... Mas o legal dessa linha do "Homem de Ferro" é que as coisas são tratadas com mais ironia. Não fica só naquela do "herói que sofre pela responsabilidade de salvar o mundo"...

Pois é Gigio, o Downey está perfeito no papel, mas sacana que ele não poderia ter, éo tony stark perfeito.
 
Menos consistente que o primeiro, mas muito divertido. Cena pós-créditos maravilhou o nerd em mim.
 
Regente disse:
Menos consistente que o primeiro, mas muito divertido. Cena pós-créditos maravilhou o nerd em mim.

Cena pós-créditos!? :susto: Ainda bem que existe o youtube... XD
 
Bom, vamo lá.

Não é tão bom quanto o primeiro. Mas é bom.
Talvez não tenha sido tão bom porque o filme inteiro são "deixas" para outros filmes e para o próximo filme. Acho que se preocuparam muito com isso.

Mickey Rourke esteve muito bom ao meu ver. Foi aquilo que era para ser. Um vilão.
MAs concordo que poderia ter sido melhor.

Pra falar a verdade, achei algo bem estranho no elenco. Ninguém, a não ser Robert e Gwyneth pareciam estar se divertindo ou gostando dos papeis.
O Resto, principalmente Scarlett estavam com uma má vontade que só. Nada se destaca. A Scarlett parecia que tava com vontade de dize "Pelo amor de Deus me tirem desse set de filmagem".

Ao menos foi o que pareceu. O Cara que fez o Hammer também estava um pé no saco. Tentou fazer uma caricatura de Tony e ficou algo como um idiota/com dor de barriga/gay/chato/Imitando o Mascara.

Mas foi um filme que por poucas vezes me tirou o folego e por outras vezes me fez rir.

Gigio disse:
Regente disse:
Menos consistente que o primeiro, mas muito divertido. Cena pós-créditos maravilhou o nerd em mim.

Cena pós-créditos!? :susto: Ainda bem que existe o youtube... XD

Pois é. Depois que ficou só eu a Chá e mais um casoal no cinem eu me perguntei:
Eu é que sou bem informado ou esse povo é que não é?
 
Eu gostei, Ponto.

Mas talvez eu seja apenas uma fã incondicional do RDJ..

Quanto À cena final....eles REALMENTE queriam que a gente soubesse de TODO mundo que trabalhou no filme antes né?
 
Ah, eu curti. :timido: Concordo que a Scarlett tava de má vontade, mas no geral, valeu o ingresso.

Pra mim, o Downey Jr tá cada vez melhor XD
 
Bom mesmo será este:

Vejam o trailer de "O Filho do Homem de Ferro"!!!
http://www.youtube.com/watch?v=SyoA4LXQco4
 
Cabal disse:
Não achei a galera com má vontade não.
Mas colocar o Samuel como Fury fo de doer, descaracterização total e plena.

Pode ser... Mas está de acordo com os Supremos de "Marvel Millenium". Há inclusive um diálogo entre os personagens sobre qual ator deveria interpretar quem... E uma sequência onde Hulk quer esmagar Fredie Prinze Jr...

Muito bom Os Supremos.

Abs
 
Zzeugma disse:
Cabal disse:
Não achei a galera com má vontade não.
Mas colocar o Samuel como Fury fo de doer, descaracterização total e plena.

Pode ser... Mas está de acordo com os Supremos de "Marvel Millenium". Há inclusive um diálogo entre os personagens sobre qual ator deveria interpretar quem... E uma sequência onde Hulk quer esmagar Fredie Prinze Jr...

Muito bom Os Supremos.

Abs

Valeu a informação ZZ!!!! Eu não lí os supremos.
 
Cabal disse:
Zzeugma disse:
Cabal disse:
Não achei a galera com má vontade não.
Mas colocar o Samuel como Fury fo de doer, descaracterização total e plena.

Pode ser... Mas está de acordo com os Supremos de "Marvel Millenium". Há inclusive um diálogo entre os personagens sobre qual ator deveria interpretar quem... E uma sequência onde Hulk quer esmagar Fredie Prinze Jr...

Muito bom Os Supremos.

Abs

Valeu a informação ZZ!!!! Eu não lí os supremos.

Então - se puder - leia: É um ótimo quadrinho de Super Heróis (gênero que anda deixando muito a desejar hoje em dia) e tem um clima de cinemão blockbuster e um tom adulto/sarcástico muito bom... Eu não nunca fui um grande fã do Capitão América nem do Thor, mas a releitura de Marc Millar acrescenta muito a estes personagens.

Acho que a segunda série é ainda melhor. Mas ainda não saiu o Encadernado...

Abs
 
[align=justify]Mark Millar escreve roteiros muito bons mesmo. Basta lembrar do elseworld Entre a Foice e o Martelo, onde o Superman, ao invés de cair nos Estados Unidos, cai na União Soviética, virando, desse modo, um defensor soviético. Muito legal!
Vale lembrar que o Batman desse elseworld é espetacular! Consegue ser melhor que o "real" Batman, na minha opinião.[/align]
 
Eu esperava mais, considerando que foi escrito pelo cara que escreveu Trovão Tropical. Achei o filme muito bobo (e eu gostei do primeiro). Na cena em que o Downey Jr. briga lá com o amigo dele, o sargento, eu perdi toda a esperança no filme. Mas valeu pela Johansson.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo