• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HOMEM DE FERRO 2

Gostei muito do filme! ja devo ter assistido umas 3 vezes! Adorei um tópico lá no Judão falando das críticas negativas e o por que deles não concordarem! Só acho que a viuva negra devia ter sido feita por outra atriz.

E só uma coisa: espero que o calendário Maia esteja errado pq o mundo não pode acabar em 2012 pq em 2013 sai Homem de Ferro 3!!!!
 
O filme é divertidíssimo. Acho que conseguiu manter a proposta/ o ritmo do primeiro. Teve falhas? Claro. Mas eu (que vi na estréia) não cheguei cedo ao shopping para ser uma das primeiras pessoas da quilométrica fila, para ficar exaltando os defeitos do filme enquanto eu poderia me divertir com as qualidades.

Senti orgulho do Cachaça.

P.S.: Tem um tie-in de Quarteto, em Guerra Civil, chamado "A queda do martelo", pelo Straczynski. Se eu não estou ficando louca, na cena depois dos créditos, do Martelo, Thor, e tal, eu vi estes quadrinhos representados. Pode ser viagem minha, mas achei fantástico. Fiz a ligação, mesmo que ela não existisse, essencialmente.
 
Eu achei o Iron Man 2 muito pior que o 1, a Pepper Potts tá cada vez pior, queria a Viúva Negra do mal, o Whiplash ficou muito ridículo. Vamos esperar 2013 para que o Mandarim dê as caras.

PS: Também assisti na estréia e tava bem vazia a sala que fui (e olha que fui num shopping grande ainda).
 
huun Cabal,

P mim foi ruim.

Não tanto, porque sempre tem uma coisinha que se aproveite, mas sendo radical(perdoe me) :

Não me deu aquele êxtase ao assistir o filme.
Gostei mais da atuação do vilão que do próprio homem de ferro.
Sobre os dois nas armaduras no final gostei mais do amigo dele que dele próprio.
Aquela Pepper Potts tava tão melosa e sem graça que não fez a mínima diferença ver ou não ela:pipoca:
(A Scarlett sem dúvida dava de 10 a 0 nela em qualquer palavra. Claro que o papel ajuda, mas não define porque tem atrizes/ atores que conseguem nos mexer apenas com o olhar).
Até o beijo final...
teria sido sem graça se o amigo do Robert Downey mão tivesse aparecido para eu dar aquela risada.

Acho que eu não lembro aqui p falar, mas... deu um animozinho em algumas partes de ações do filme, Sim!:sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo