• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem de Ferro 2 (Iron Man 2, 2010)

Sua nota:


  • Total de votantes
    22
Fiquei com pena do final dado ao Ivan Vanko.
A certa altura do filme eu me vi meio que torcendo por ele. :neutral:
Sei lá, acho que por causa de ele mostrar carinho pelo bichinho que lhe deram (mesmo não sendo o pássaro que tinha na Rússia) e também por ter tido uma infância difícil, acreditando que o pai foi enganado.
Além do que o homem é inteligente e muito foda.
Ele deve ter morrido na explosão, mas acharia muito bacana se ele voltasse em outro filme, do Homem de Ferro ou dos Vingadores.

E a Viúva Negra é muito legal.
Queria que tive mais cenas dela lutando.
.
Estou louca pra ver como ela (e o Capitão América, meu Vingador favorito por enquanto) se sairá em Os Vingadores (que não assisti AINDA pois não tem no Netflix brasileiro, saco! :disgusti:).
.
A cena depois dos créditos não foi nada surpresa pra mim, já que assisti Thor antes de HdF 2, daí que quando o cara da Shields fala que vai pro Novo México, já me liguei.
Pra quem assistiu o filme no cinema, na época do lançamento, deve ter sido muito bacana.
.
Gostei bastante do filme e, como alguém comentou aqui, também achei que o Don Cheadle ficou muito melhor como o amigo militar do Stark.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo