• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem de 32 anos responde a perguntas feitas por ele mesmo aos 12

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Quando tinha 12 anos, Jeremiah McDonald tinha muitas dúvidas em relação ao seu futuro - como todo garoto de 12 anos. Mas ele tomou uma atitude que não passaria pela cabeça da maioria dos adolescentes. Pegou uma câmera e gravou uma fita VHS com perguntas para si mesmo, a serem respondidas 20 anos depois.

Pois hoje, em julho de 2012, o Jeremiah de 32 anos respondeu as perguntas feitas por si mesmo em um vídeo fascinante. O menino questiona se os seus bichos de estimação ainda estão vivos, se o Jeremiah do futuro (presente?) ainda gosta de "Doctor Who" e se ainda desenha. Após ficar alguns segundos pensativo, nostálgico dos seus tempos de desenhista, ele afirma que ficou preguiçoso e virou cineasta.

Bom, um sujeito que espera 20 anos para fazer um vídeo de menos de quatro minutos certamente não é preguiçoso.


Fonte
 
Última edição por um moderador:
Na minha infância fazer videos era um luxo caríssimo, mas pelo menos eu tinha um gravador de fita K7 que me rendeu muitas horas de entretenimento e de brincadeira até fiz algo mais ou menos parecido ao que esse cara fez, só que não me dei ao trabalho de guardar e o pouco que guardava eu gravei por cima ou se perdeu quando as fitas enrroscavam dentro do gravador. Nessas horas lamento não ter sobrado nada desse tipo de registro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo