1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem de 32 anos responde a perguntas feitas por ele mesmo aos 12

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 6 Jul 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Quando tinha 12 anos,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tinha muitas dúvidas em relação ao seu futuro - como todo garoto de 12 anos. Mas ele tomou uma atitude que não passaria pela cabeça da maioria dos adolescentes. Pegou uma câmera e gravou uma fita VHS com perguntas para si mesmo, a serem respondidas 20 anos depois.

    Pois hoje, em julho de 2012, o Jeremiah de 32 anos respondeu as perguntas feitas por si mesmo em um vídeo fascinante. O menino questiona se os seus bichos de estimação ainda estão vivos, se o Jeremiah do futuro (presente?) ainda gosta de "Doctor Who" e se ainda desenha. Após ficar alguns segundos pensativo, nostálgico dos seus tempos de desenhista, ele afirma que ficou preguiçoso e virou cineasta.

    Bom, um sujeito que espera 20 anos para fazer um vídeo de menos de quatro minutos certamente não é preguiçoso.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 7
  2. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Deveria ter mais vídeos, ficou muito legal.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Na minha infância fazer videos era um luxo caríssimo, mas pelo menos eu tinha um gravador de fita K7 que me rendeu muitas horas de entretenimento e de brincadeira até fiz algo mais ou menos parecido ao que esse cara fez, só que não me dei ao trabalho de guardar e o pouco que guardava eu gravei por cima ou se perdeu quando as fitas enrroscavam dentro do gravador. Nessas horas lamento não ter sobrado nada desse tipo de registro.
     

Compartilhar