• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem cria flat baseado em Star Trek e ex destrói sonho após divórcio

Adoro ST mas não conseguiria viver em lugar assim, se ainda fosse um apenas um comodo da casa que eu não usasse muito.

Fiquei realmente com dó do sujeito. O erro dele foi confiar demais no amor (já desisti disso faz um tempo).
Seria legal se quem comprasse deixasse ele visitar o apartamento de vez em quando.

A mulher não era Klingon, só estava exigindo seus direitos. Afinal, a capitã da Voyager é uma mulher. Erro de principiante. :roll:
 
Tenho dó é da mulher de ter vivido com esse louco tanto tempo. Bom, nem tenho...

Pois é, fica difícil julgar a mulher. Se ao invés de desperdiçar o seu tempo vivendo num mundinho paralelo ele tivesse dado um pouco mais de atenção para ela talvez nem houvesse ocorrido o divórcio.
 
Pois é, fica difícil julgar a mulher. Se ao invés de desperdiçar o seu tempo vivendo num mundinho paralelo ele tivesse dado um pouco mais de atenção para ela talvez nem houvesse ocorrido o divórcio.

Pois me parece que ela não agiu por carência, mas por ganancia. Esperou ficar pronto e aí "hum... agora posso vender por uma fortuna."
Pq o apartamento com certeza vale uma fortuna depois da reforma! Bem mais do que ela pagou!
 
Pois me parece que ela não agiu por carência, mas por ganancia. Esperou ficar pronto e aí "hum... agora posso vender por uma fortuna."
Pq o apartamento com certeza vale uma fortuna depois da reforma! Bem mais do que ela pagou!

Sim, daí ela vai unir o útil, que é se livrar do cara, com o agradável, que é faturar uma grana com isso. É claro que isso não deve ter sido a única causa da separação, mas não dúvido que tenha contribuído muito. É muito legal você ser fã de algo, principalmente nesse caso, que deve ser desde a infância. Mas um dia as pessoas tem de crescer, não é? Eu vejo esse cara aí como um daqueles nerds malucos extremamente bitolados.
 
Pois é, fica difícil julgar a mulher. Se ao invés de desperdiçar o seu tempo vivendo num mundinho paralelo ele tivesse dado um pouco mais de atenção para ela talvez nem houvesse ocorrido o divórcio.
É o que eu sempre digo.

Pois me parece que ela não agiu por carência, mas por ganancia. Esperou ficar pronto e aí "hum... agora posso vender por uma fortuna."
Pq o apartamento com certeza vale uma fortuna depois da reforma! Bem mais do que ela pagou!
Acho que não.
Claro que, já que você tá de saco cheio desse mala e vai trocá-lo por aquele bonitão que te manda flores e se veste que nem gente e mora num apartamento bem localizado e normal o suficiente para vocês terem filhos... Porque não começar essa nova vida com ao menos algum dos lucros que a vida anterior lhe deu?

Meu ap não é assim, mas se a Charys me der um pé, logicamente vai querer o que é dela. Mesmo que eu tenha transformado nosso lar em Rivendell.

Logicamente, se eu fizer isso, ela fica com anel e me joga no fogo de Orodruin.
 
Sim, daí ela vai unir o útil, que é se livrar do cara, com o agradável, que é faturar uma grana com isso. É claro que isso não deve ter sido a única causa da separação, mas não dúvido que tenha contribuído muito. É muito legal você ser fã de algo, principalmente nesse caso, que deve ser desde a infância. Mas um dia as pessoas tem de crescer, não é? Eu vejo esse cara aí como um daqueles nerds malucos extremamente bitolados.

sim... mas a partir do momento que você trabalha honestamente, o que vc faz com seu dinheiro é problema seu... e ele tirou esses 250 mil de algum lugar. Da mesma forma que se pode criticar um nerd bitolado, se pode criticar um baladeiro incorrigível que só faz merda na sua vida e na dos outros. Se a gente parar pra pensar, o nerd bitolado é bem mais saudável do que o 2º exemplo.

Construir um apartamento desse não tem nada de auto-destrutivo. Ao contrário, o desafio de construir uma réplica dessa estimula o cérebro, que permanece sempre atento e jovem, ao invés de matar neurônios 1 por 1.

Se ela fosse uma coitada que não gostasse de ST, sem atenção do marido... ela já teria pedido divórcio há muito tempo.
Claro que só dá pra tirar conclusões conhecendo a vida do casal... mas a atitude dela de pedir divórcio só depois de ficar pronto, dá a entender que ela esperou pacientemente de caso pensado.

Por isso eu digo que é burrice, SIM, fazer qualquer coisa num imóvel que não está em seu nome, mesmo que esteja no do seu cônjuge. Ninguém quer um divórcio... mas ele existe e é uma possibilidade sempre!

Por isso rapazes nerds, prefiram moças nerds... mesmo que fosse uma warrior - como eu - jamais faria uma maldade desse tamanho! (a não ser, é claro, que eu seja traída :evil:)
 
Mas nerds que gostam da mesma coisa. Por exemplo, essa briga aí de jedis X trekers deu m*%$#.

Mas foi isso que eu disse... mesmo uma warrior (SW) teria dó fazer isso, ainda mais acompanhando o trabalho de perto...

Agora, se trair, aí a coisa muda de figura drasticamente... Aí é vingança mesmo. seja nerd ou não-nerd. :lol:
 
Mas foi isso que eu disse... mesmo uma warrior (SW) teria dó fazer isso, ainda mais acompanhando o trabalho de perto...

Agora, se trair, aí a coisa muda de figura drasticamente... Aí é vingança mesmo. seja nerd ou não-nerd. :lol:

211742_4.jpg
 
cara muito estranha essa historia o cara termina a reforma do apartamento e ela pede o divorcio? Ou o cara fez alguma besteira quando terminou o ap ou a mulher não presta pq espero dez anos pro ap tá pronto e dispensou o cara.
 
Um ponto a considerar: ele não se casou pensando num divórcio futuro, o que é totalmente natural. É estranho imaginar noivos fazendo planos para um divórcio antes do casamento.

Não é casar pensando em divórcio, é ser minimamente previdente. Casamentos raramente duram pra toda a vida. Sendo assim, tem que casar sabendo que um dia pode melar. No caso do cara, não fazer uma casa assim se a casa não tivesse no nome dele.
 
Sei lá.
Pra mim isso foi meio filhadaputice da mulher sim.
Ou por vingança, ou por raiva reprimida. Sei lá.

O apartamento é minusculo (menos de 50m2). O apartamento não era dela, eles compraram juntos, mas enquanto ela usava o dinheiro dela pra quitar o apartamento, ele usava o dele pra reformar.
E ela está exigindo que o apartamento volte a ser o que era pra ser vendido.


Pra mim tá claro que é vingança sim.
Se ela tem razão ou não, aí são outros 500. Não dá pra julgar com essas informações apenas.
 
.

Bom, eu tocaria fogo em tudo, de preferência com a fulana no apartamento, se ela estava farta de certas coisas, por que não se manifestou? Aliás, este foi um dos motivos do meu divórcio, a insatisfação mal disfarçada com coisas, que eu sempre deixei bem claro, que eu jamais abandonaria, por quem quer que fosse.

"Mas eu estava apaixonada blá, blá, blá e quando a gente está assim a gente blá, blá, blá..."

Como vocês podem ver o "Mairon" do meu nick não é à toa, este é o verdadeiro nome do Sauron.

.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo