• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem com H (2025)

Assisti essa semana no cinema e fiquei encantado. Grande atuação do Jesuíta Barbosa.

Viva Ney Matogrosso. <

Ontem levei minha mãe que é super fã do Ney pra ver o filme. Geralmente o aniversário dela as vezes cai alguns dias antes, exatamente no mesmo dia, ou alguns dias após o dia das mães, como foi o caso de ontem. E como já tinha dado um presente e ela é palmeirense fanática, eu falei pra ela que se o time dela vencesse o SPFC neste último Domingo, eu daria um presente bônus que é leva-la pra ver o filme do Ney que ela tanto queria. E foi o que aconteceu. Ainda assim, paguei a aposta vendo com ela com gosto, porque meu saldo de apostas nesse clássico ainda é bastante positivo a meu favor :)

Já sobre o filme, eu não conhecia o trabalho do Jesuíta e ainda mais assumindo um grande protagonista. O cara realmente teve uma entrega enorme, pois é fato que de largada teve que perder peso pra poder representar fisicamente bem o Ney mais jovem e não apenas isso, entrar fundo no personagem em todas as ações e trejeitos. O cara mandou bem mesmo, porque não é fácil ser intérprete de alguém tão singular como ele.

Numa análise geral as caracterizações dos personagens, as músicas, a passagem do tempo por diversos momentos históricos, foi muito bem apresentado e bem feito. De filmes dedicados a grandes nomes da música brasileira como Tim Maia, Elis Regina, Rita Lee entre outros, esse está sem dúvida é um dos melhores.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back