• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem casa com irmãs gêmeas e também com a prima delas

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
poligamia.jpg

Cansadas de dividir somente os vestidos, Vicki e Valerie, duas irmãs gêmeas, moradoras da cidade de Salt Lake City, no estado de Utah, nos EUA, resolveram inovar. Desde a adolescência, as duas se interessaram pelo mesmo homem, então, depois de muita conversa decidiram que iriam casar com ele. Aos 42 anos, as gêmeas dividem mais do que um visual parecido. Elas se casaram com Joe, 43 anos, e vivem juntos na mesma casa. Porém, isso não para por aí. Depois de muito tempo casados, Joe se apaixonou por uma prima das duas. Então, no ano 2000, Valerie se juntou à grande família como a terceira esposa.

Eles vivem todos sob o mesmo teto. Cada uma tem sua cama e Joe, o corajoso homem com três esposas, dorme uma noite com cada uma. Além das esposas, Joe tem 24 filhos, todos frutos do casamento polígamo.

Fonte
 
Sei lá, mas conheço um cara aqui mesmo que namorava duas irmãs.
Mas elas não são gêmeas.

Sei lá, deixa os coitados viver do jeito que eles querem, quanto menos a gente sabe das coisas que a galera faz, melhor fica a nossa sanidade mental.
 
Segundo Big Love, poligamia é só uma contravenção. Tentaram transformar em crime pra cassar o mandato do Senador Bill, mas não conseguiram.
 
São mórmons, né? (testosterona bloqueado aqui)

Se não me engano os mórmons mudaram essa regra de ter quantas esposas pudessem sustentar (assim como mudaram o nome da igreja).

De qualquer forma, se as mulheres que quiseram, quem é que vai poder dizer que não pode...
 
Isso é tão comum em Salt Lake, é mais normal do que casamentos apenas entre duas pessoas por lá.

Eu não gosto dessa religão de Jesus Cristo dos Últimos Dias mas respeito. Se eles vivem bem, estão felizes, é o mais importante.

E isso não tem nada de bizarro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo