• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem bota filha no microondas

Re: Homem bota filha no microondas.......

"Ordens de Deus"?

Não, não dá nem pra comentar sobre essas coisas.

O cara é louco! Perturbado! Demente! E ainda põe a "culpa" em Deus? Que absurdo! Deve ser condenado a passar a vida inteira numa manicômio, isso sim!
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

Imbecil.
Pena que ele nao cabe dentro de um micoroondas pra fazer o mesmo que ele fez com a coitadinha :blah:
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

Vocês todos entenderam mal, o lugar estava frio, e Deus falou para ele tirar o garoto do frio, e ele interpretou mal, e quis esquentar o Bebe , mas como ele não tinha aquecedor, e nem lenha, ela colocou o menino no microondas mesmo, porque é mais rápido e tals...

8-O

Não éra pelo dinheiro então? Éra pelo frio? (Cara, então o Sarcasmo me mentiu...)
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

Ele consome a filha dele do jeito que ele quiser. Se a tradição é deixar em Banho Maria não quer dizer que não fique bom no microondas.
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

A minha visão de lucro ainda pode ser aceita. De acordo com Shazan, ele poderia não consumir, mas vender o produto e no Microondas ele estaria pronto mto mais rápido que no Forno. No fim das contas, o lucro é o importante
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

A minha visão de lucro ainda pode ser aceita. De acordo com Shazan, ele poderia não consumir, mas vender o produto e no Microondas ele estaria pronto mto mais rápido que no Forno. No fim das contas, o lucro é o importante

Uau, me convenceu novamente.
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

O problema é exatamente por ser em nome de Deus, pqp.
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

Acho que o cara se considera um Crusader.
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

O cara é louco, e essa notícia não é engraçada.
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

Mas eu explico: minha visão das coisas é meio deturpada, segundo certas pessoas, lembra disto, senhorita?... =0

Ei, quem diria, vc estava certa então lá naquele tópico, hein, pode ficar feliz... (Sim, me apropiei da sua idéia a meu respeito, achei muito boa...) =)
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

Ditto.


Com esse tipo de notícia não se brinca.

No mais quem faz piada não vê a gravidade da situação.


Desculpe, mas nao conheço coisa melhor do que rir das desgraças! Falar de coisas bonitinhas eh que naum tem graça! Alem do mais, a criança ta viva!!! ^^

Quantoa Deus, acho que o cara leu demais aquela passagem em que Abraão é mandado por Deus para matar seu filho e no momento exato de ele sacrificar os anjos o param. Bem! Acho que ele estava esperando que Deus mandase um anjo para apertar o botão "desligar!".
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

Ele só queria esquentar o menino, o garoto tava com frio....
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

Isto de ser americano tem cada uma...
:lol:
Sera que o homem nao consegue distinguir um prato de arroz da sua propria filha?...
*yams*
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

Essa notícia não tem nada de especial. Desde que espécie surgiu que vários indivíduos tem problemas a nível cognitivo resultantes de malformações ou experiências traumáticas. Estão exagerando um caso trivial. Felizmente hoje em dia temos instituições especializadas para colocar esses indivíduos.
 
Última edição:
Re: Homem bota filha no microondas.......

Quero ver o povo continuar rindo o dia em que acontecer na família deles!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo