1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem bota filha no microondas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Diego_alucard, 19 Mai 2007.

1. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

2. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Re: Homem bota filha no microondas.......

Eu me pergunto qual será o limite para a abundância de notícias deste teor? O que dizer sobre este tipo de coisa? E o pior é que cada vez mais ouvimos ou vemos coisas como esta acontecendo em diversas partes do mundo. Terá de fato uma porcentagem significativa da humanidade enlouquecido simultaneamente?

3. Oropher

Oropher Hmm... oi?

:ahhh:

O cúmulo dos cúmulos!
    Prendam! Torturem! Matem! CUREM-NO! Como é que alguém pode fazer uma coisa dessas??? "Em nome de Deus", francamente! :fire:

4. Erian

Erian Mornië Alantië

:doido:Esse cara tem problema... Só pode! E ainda diz que foi em nome de Deus!

5. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Eu poderia pensar que estava falando de mim, se não tivesse certeza absoluta de q vc jamais falaria assim de mim... :think:

6. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Certeza, certeza... você não poderia ter. :mrgreen:
    Mas eu estava falando do texano mesmo. Será que existe uma palavra no português pra defini-lo. Louco, estúpido, cego, acéfalo, desumano... sei lá. Parecem palavras fracas demais.

7. Re: Homem bota filha no microondas.......

Eu ja vi uma vez que o irmão da minha amiga, coloco o gatinho no microondas, é sim... o gatinho começo a pegar fogo, e quase explodio a casa *-*, mais agora o filho... que tortura

8. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Este irmão de sua amiga ainda circula em liberdade? 8-O

9. Darth-Vytros

Darth-Vytros Lorde sombrio de SITH

HAhhahahahHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHahhahahhahh;
    HAHAHHahhahahhaHHHAHaAHhuahuauhuuauhuhuuuuuahhuhuuuhhAUHUauhuh
    HUhuahuhuAHUahuHUuhaHUHUA(...)
    HAhahahhuahuuhauhuahuhahuhuaa(..)
    hahahhuuhuhehehhe....ai ai......
    hehe...ai...

10. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

A mãe devia pelo menos ter comprado umas caixa de hipoglós pra por nas assaduras hhehehehee (entenderam???? hipoglós........assadura.....entenderam????)........

11. Re: Homem bota filha no microondas.......

anda ^^.. e ainda ele ja mato gatinhos no tanque, afogados... tentando dar bainhos neles...

12. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Olha, é uma opinião muito interessante mesmo. :yep:

Me explica, tio? :hihihi:

13. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Se bobiar ele ainda pode processar a empresa q fez o microondas alegando que no Manual não está especificando nada sobre crianças recém nascidas. Ele pode ganhar uma boa verba...

14. Omykron

Omykron far above

pelo menos ele ouviu deus.

15. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Então até a mente indescritivelmente perturbada dele estava visando o lucro financeiro... Interessante.

16. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Pra tudo existe uma explicação....

17. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Fanatismo e loucura só dão nisso.

18. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

É mesmo. Ele desejava tanto o lucro que cometeu tal atrocidade, só pra obter uma indenização da fábrica de microondas (de acordo com o Sarcasmo, e ouvi dizer q o sarcasmo não mente), este éra o fanático por grana.

19. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Esse tipo de coisa não dá pra explicar. O que passa na cabeça dessa gente que tortura os filhos e mata filhos, mata mães e pais....

Um absurdo sem tamanho. E ainda por cima diz que fez por que Deus pediu. Poupe-me.

Nessa mesma página, tem outras reportagens absurdas sobre outros pais que mataram seus filhos por motivo nenhum.

Última edição: 19 Mai 2007
  20. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Vocês todos entenderam mal, o lugar estava frio, e Deus falou para ele tirar o garoto do frio, e ele interpretou mal, e quis esquentar o Bebe , mas como ele não tinha aquecedor, e nem lenha, ela colocou o menino no microondas mesmo, porque é mais rápido e tals...

Compartilhar