Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O cúmulo dos cúmulos!
Prendam! Torturem! Matem! CUREM-NO! Como é que alguém pode fazer uma coisa dessas??? "Em nome de Deus", francamente!![]()
Eu poderia pensar que estava falando de mim, se não tivesse certeza absoluta de q vc jamais falaria assim de mim...![]()
Eu ja vi uma vez que o irmão da minha amiga, coloco o gatinho no microondas, é sim... o gatinho começo a pegar fogo, e quase explodio a casa *-*, mais agora o filho... que tortura
Este irmão de sua amiga ainda circula em liberdade?![]()
HAhhahahahHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHahhahahhahh;
HAHAHHahhahahhaHHHAHaAHhuahuauhuuauhuhuuuuuahhuhuuuhhAUHUauhuh
HUhuahuhuAHUahuHUuhaHUHUA(...)
HAhahahhuahuuhauhuahuhahuhuaa(..)
hahahhuuhuhehehhe....ai ai......
hehe...ai...
Post Original de Diego_Alucard
entenderam???
Se bobiar ele ainda pode processar a empresa q fez o microondas alegando que no Manual não está especificando nada sobre crianças recém nascidas. Ele pode ganhar uma boa verba...
Então até a mente indescritivelmente perturbada dele estava visando o lucro financeiro... Interessante.
Fanatismo e loucura só dão nisso.