• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem Barata versus o Um Anel

Acho que uma pedra dubla melhor do que esses caras, mas a animação é engraçada justamente por ser tosca. Vale a pena dar uma olhada, mas éu acho exagero dizer que tá se mijando de tanto rir.
 
Nossa, mto bom!!!Não tem como não rir... Mas o Aragorn dando aquele apoio é a melhor parte concerteza, a e que o homem aranha é um inútil nessa imagem isso é..o cara não fez nd, soh ta lah de enfeite!!!!
 
Adorei a parte em que eles passam pelo Rio de Janeiro. :lol: :lol:
Deve ter sido a parte mais perigosa da aventura.
 
Eruuuuuuuuuu...eu não páro de rir!!!
Muito bom mesmooo! Super bem feita...mas 100% criativo é o Bonde do Condado! Perfeito!

Sr. Cachoparro disse:
...então o coitado que fez demorou mais de uma semana... é que eu faço animaçãoes e sei disso...
Humm...uma animação no Flash, de quase 3 min, de ótima qualidade, demora quase 1 mês para ser feita. Como esse cara demorou mais que 1 semana para fazê-la? Ele demorou quase 2 meses...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo