• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem Barata versus o Um Anel

AHuhauhuhauhuaUHAuHAUhUAHuHAuHAhuHUAHUAuHAuHAuhaUa!! Mto bom! 10!! melhor animacaum q eu jah vi!!

A Parte do faramir morrendo eh mto engracada ele falando:
" Me da essa porra!!"

E o aragorn:
" Ele que se foda"

huehauheauheuaheuaheua o final tbm eh mto bom a festinha!!
A Parte do jaspion tbm!!

E o gimli falando do q fazer com o anel:
" Vamos vender!"

ejaieiajeaieaiejaijeiajeiajeiaie mto bom!!
 
o q mais gostei foi do fiel retrato do legolas... huauahuahua tah uma parada!
e as musicas do Mc Gandalfo... muito bom hehehe :lol:
 
A música do Jaspion combinou muito bem com a pancadaria do Homem Barata :lol: !

E o Sméagol???? :lol:

E quase não aguentei quando Legolas diz:"Como eu sou lindo",com direito a voz afeminada e tudo o mais :lol: ....
 
Mas digo um negócio de por o homem barata na área do rio de janeiro foi a pior parte
e com certeza. :mrgreen:
Rio em guerra , to fora.... prefiro a terra média, pelo menos morro sabendo de onde vem o tiro. 8O
 
BWHAHAHAHAHAHAHHAAHAAHAHAHAHAHAHAHA!
Essa anima detonou, está saindo lágrmas dos meus olhos...
Os desenhos toscos combinam com os "efeitos especiais" e a história, que são ducaaas!!!
Pintou uma invejinha aqui por não ter feito algo assim antes... =P
Muito soda.
 
Hum...

Eu que faço animações com desenhos no paint (ainda não evolui) estou pensando em fazer uma animação com montagens de imagens do SdA e algo do tipo...

Quem sabe quando terminar eu faço :wink: :roll: :D , mas ó: pode ser que demore meses...
Animações com desenhos no Pant são toscos, não tem toda beleza de um Flash 5. 5.

Mas espero que até o fim do ano esteja pronto, com direitos a musicas e melhor esforço possivel.

Ah, eu já fiz uma animação uma vez , foi em Março de 2003, tinha (e ainda tem) 53 segundos, tem montagens de figuras do SdA HP, Super man... e por aí vai. (hum.. será que eu já nã falei disso aqui ? :roll: :o?: )


Mas quanto a essa animação, o que parece aquilo: quando pela 1º vez aparece Gollum, descendo o paredão, parece uma lagartixa he he :lol:

Muito bom!
 
hahahah.....muito engraçado.........quase tive um treco de tanto rir..... :lol:
Mas tb naum sei o que o Homem Aranha estava fazendo lá......ahuahu.....o mais tosco de tudo.....
 
essa foi a coisa mais tosca e mais engraçada q eu já vi!!!!!!!! tô rindo até agora! :lol: :lol: :lol: :lol:
mas q raio o homem aranha tava fazendo lá, afinal? :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo