• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem Barata versus o Um Anel

Essa é mais uma daquelas que vale a pena checar.Uma fantástica versão em animação (de tecnica super apurada) para a obra imortal de J.R.R.Tolkien.Nada poderia ser mais inspirador e nos trazer um final musicalmente tão apoteótico...e que ainda nos brinda com uma velha e conhecida canção, que já fez a alegria da galera aqui da Valinor.
Essa incrível animação prima pela fidelidade a obra orginal, e todos os personagens que nos são tão caros estão lá:
Frodo, Gandalf, Aragorn, Gimli,Boromir, Homem Aranha, Elrond, Gollun e o incrível Homem Barata (alem de uma sutil citação a Jaspion).
Pois é...depois de conhecer o Homem Barata, Sauron nunca mais vai querer se meter a besta na Terra-média.
Bom para conhecer essa deslumbrante obra prima clique aqui
Agora se me dão licença eu vou ali no canto ter uma crise de risos...


Agradecemos a dica de nosso colega e moderador das listas de discussão Ricardo Bittencourt (o Rickbigmilk).
 
Kct! É a animação mais engraçada e tosca q eu já vi! hahahahaha vou mostrar isso rpo tdo mundo!!!! Krak, qm descobriu isso é um gênio! E qm fez é mais gênio ainda!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

P.S.: Alguém sabe se tem como baixar essa animação pro PC? Se tiver, alguém me diz como? Adorei! :lol: :lol: :lol:
 
Pelo menos esta muito melhor que aquela versão resumida e animada que vimos a poucos dias atras aqui.

Muitos podem falar mal, mas esta muito melhor que outras coisinhas por aí...

A melhor coisa são as musicas do SdA -Tso.

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahaha :lol:

Isso aí foi feito no Flash, certo? então o coitado que fez demorou mais de uma semana... é que eu faço animaçãoes e sei disso...esse "filme" esta de parabens apesar de umas coisinhas idiotas, como Gmili de oculos, e legolas se adimirando... he he

Eu tbm tenho uma animação envolvendo SdA, Matrix, HP e Super Man... Mas é muito tosca, tem 53 segundos, são várias lutas, é feito no paint, mas é ridiculo, não peçam p/ colocar aqui.

Só uma perguntinha: O que o homem aranha esta fazendo ?

cada coisa que acontece nesse mundo... :lol: :gotinha:

:doido: :doido: :doido:
 
huahuahuauhahuauhahuuahuhauhahuauhahuauhuahuhauhauhauhauhahuhua
to chorando de rir, mto boa, parabens mm !!! o mais tosco e mais comico q eu ja vi !!!!! mto nada a ver !!!
uhauhauhauhauhauhuhauhauhauhuhuhauhuhauhaa :lol: :lol: :lol: :lol:
 
:clap: Muito bem feita a animação! Tô rindo até agora! :lol:
:o?: (Ainda tô tentando descobrir o que o Homem-Aranha tá fazendo ali???)
 
Nossa! Adorei!!!
Ficou muito engraçado e realmente deve ter dado muito trabalho!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Gostei daquela parte que o Homem Barata vai embora sozinho e o Gimli pergunta pro Aragorn se eles não vão atrás. Aí o Aragorn responde: "Eu não! Ele que se f***!" :lol:
O Sméagol tb ficou ótimo!
E pra finalizar teve até a música do Mc Gandalfo e DJ Bombadil...
 
As melhores partes:
1.A dedicação de Aragorn a seu companheiro Barata quando esse resolve enfrentar a jornada sozinho.
2.A contagem de Legolas na Batalha do abismo de Helms.
3.O dilema filosófico/espiritual do Homem Barata quando Gollun pergunta: Mestre, pra que são essas asas?
4.Quando o Homem Barata da um sacode nos orcs de Sauron...Jaspion rules...
5.A trilha sonora da festa no final.A já conhecida e mundialmente famosa "O bonde
do anel" de MC Gandalfo e DJ Bombadil, o numero 2 do Brasil (tem que ser humilde
né maluco).
 
Duque DécioZico95 disse:
As melhores partes:
1.A dedicação de Aragorn a seu companheiro Barata quando esse resolve enfrentar a jornada sozinho.
2.A contagem de Legolas na Batalha do abismo de Helms.
3.O dilema filosófico/espiritual do Homem Barata quando Gollun pergunta: Mestre, pra que são essas asas?
4.Quando o Homem Barata da um sacode nos orcs de Sauron...Jaspion rules...
5.A trilha sonora da festa no final.A já conhecida e mundialmente famosa "O bonde
do anel" de MC Gandalfo e DJ Bombadil, o numero 2 do Brasil (tem que ser humilde
né maluco).

Melhores cenas com certeza! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

AhAHHaahuHauHuahUHauHauauHauHauhUAhuAhuHAuHAuAHuAHuAHuAu
caraca, q bodi riso, to rolando no chão! hUAhuauUAhUahUahuahuHUa
realmente mto bom! qm fez merece os parabens!
E as musicas, qq era akilo, deram com certeza um clima nas cenas, mas a do Jaspion, qto tempo naum ouvia essa musica! huAhUHAuAHuhUHA

Ps: qq o homem aranha faz? :o?:
 
Caracas tive um ataque de risos aqui no trampo....



.O dilema filosófico/espiritual do Homem Barata quando Gollun pergunta: Mestre, pra que são essas asas?

Com certeza é uma das melhorea, a cara do Homem barata é hilaria...


PS: O Aranha ta la pra dar incentivo pro seu colega barata...
:lol: :lol:
 
aff...!

O Homem Aranha esta lá por que com certeza quem fez a animação gosta dele.

Vcs viram os Orcs... ha ha ha, parecem até que não sairam ds livros do Tolkien, mas parecem ter saido dos RPGs que são verdes e jogos de computador como o War Craft...

:lol: :lol: :lol:
 
Extremamente engraçada :lol: do :lol: !!!

Só não sei como o Homem Aranha foi parar no Conselho de Elrond :lol: ...

Aquela parte quando Boromir diz:"Me da aqui essa P**** e logo em seguida leva uma flechada é bastante cômica :mrgreen: .
 
Hahahahahahahahaha... :lol: :lol: :lol: pera aí deixa eu parar de rir e me concentrar no post!
Meu Eru! nem sei o quanto eu ri!!! A trilha sonora é o melhor!!! :obiggraz:
Mas eu tb queria saber se dá pra baixar pro pc?
 
As melhores partes:
1.A dedicação de Aragorn a seu companheiro Barata quando esse resolve enfrentar a jornada sozinho.
2.A contagem de Legolas na Batalha do abismo de Helms.
3.O dilema filosófico/espiritual do Homem Barata quando Gollun pergunta: Mestre, pra que são essas asas?
4.Quando o Homem Barata da um sacode nos orcs de Sauron...Jaspion rules...
5.A trilha sonora da festa no final.A já conhecida e mundialmente famosa "O bonde
do anel" de MC Gandalfo e DJ Bombadil, o numero 2 do Brasil (tem que ser humilde
né maluco).
ué, esqueceu da cena da morte do Boromir e quando o homem-barata taca uma pedra na lagartixa gigante? nossa, tem tantas cenas cômicas! fora essas, tem também a musiquinha quando eles tão voando, e a entrada para a toca da Laracna
 
Muito engraçado, principalmente a parte que toca a musica do Jaspion e aquela que aparece um sabre de Star Wars. Sem contar com a festinha final. :lol: :lol:
 
hauiahuiahauiahuiahauiahauihauiahauihaiua!!!!! :lol: :lol:
fiko muito boa e engraçada e as musicas saum maravilhosas hehehe :mrgreen:

Muito bom! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo