• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem atira na casa da ex-namorada e acerta perna do vizinho

03/10/13 22:05 - Polícia
[h=1]Homem atira na casa da ex-namorada e acerta perna do vizinho[/h] [h=2][/h]
Bruno Freitas

A atitude atrapalhada de um homem acabou ferindo com um tiro a perna do vizinho de sua ex-namorada, no início da noite desta quinta-feira (3), na rua José Torres de Brito, no Jardim Bela Vista, em Bauru.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), o indivíduo conduzia um Siena prata e teria tentando acertar disparos na casa da ex-companheira, porém, um vizinho, que transitava pelo local no momento em que o condutor atirou, por acidente, acabou sendo atingido em uma das pernas.


Moradores disseram à polícia que teriam reconhecido o carro e o autor da ação. Foram localizadas mais de uma cápsula deflagrada pela via. O vizinho que levou o tiro “por acaso” foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC). Ele passa bem.


Fonte


--------------------------------------------------------

É cada uma que acontece por aqui...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo