• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha

Peter David + Mike Wieringo = Foda

Btw, a conclusão do arco do Ezequiel foi ótima - a arte do Romita Jr. continua com uma narrativa impecável, e o roteiro do Straczynski conseguiu enriquecer a mitologia do Homem-Aranha sem cair na besteira de negar um monte de coisa pré-estabelecida.

Sem muito mais a dizer, visto que eu não tenho lido nada do resto.
 
Noticia do Omelete sobre a nova revista do Aranha por Peter David.


O veterano quadrinhista Peter David anunciou em seu blog que deve ser o responsável por um novo título do Homem-Aranha a ser lançado por volta de julho. "Quando Friendly Neighborhood Spider-Man, a nova série de Spidey lançada pela Marvel no final desse verão, chegar às lojas, será com uma equipe criativa diferente do que foi anunciado antes: Mike Wieringo como ilustrator e este que vos fala como escritor", postou David.

"Estou realmente empolgado, uma vez que faz anos desde que escrevi regularmente títulos dos Aranha, e fãs têm me perguntando quando, e se, um dia voltaria a fazê-lo. É um prazer trabalhar com Ringo, cuja arte me agrada muito, e estou grato ao editor Tom Brevoort por me oferecer o trabalho (e Joe Q. [Quesada, editor], naturalmente, por dar o OK final. Aranha foi minha primeira HQ para a Marvel e é ótimo estar de volta", completou em seu "discurso de posse" David, também escritor fora dos gibis, que trabalhou recentemente nos livros baseados nos roteiros dos filmes do teioso.

O novo gibi do Amigão-da-Vizinhança antes estava encomendado a Mark Waid. Contatato pelo Newsrama, Waid disse: "Devido a uma gigantesca confluência de circunstâncias além do meu controle, ambas pessoais e profissionais, é com enorme relutância que eu tive que abrir mão (...) mas no momento estou dançando no perigoso limite de servir a ninguém por tentar servir todo mundo, e minha saúde pouco exemplar tomou um baque leve por conta disso, então para meu próprio bem preciso reavaliar algumas prioridades".

Waid ainda disse que conhece as "idéias bombasticas" que a Marvel tem para tornar o Homem-Aranha novo e dinâmico - e que não estará escrevendo, mas certamente lendo o gibi.


Atentem para a parte que eu grifei.
Agora realmente estou com medo,muito medo.
Da ultima vez que fizeram algo pra tornar o Aranha novo e dinamico, surgiu a famigerada saga do Clone e mais algumas bizarrices.
 
Homem-Aranha #41

MK SP
Fase em revista nova do Aranha pelo Millar e desenhos do casal Dodson.
No quesito historia, começa como a maioria dos roteiros do Millar, de forma frenetica e com dioalogos sempre alfinetando algo da cultura pop, no caso os DVDs....
Após o combate, com o Duende e a revelação de que a tia May iria deixar o Queens, um teleonema dizendo que ela foi sequestrada deixa Peter em panico e dai endiante, e correria e pancada pra tudo qto é lado num acorrida para salvar sua tia e descobrir quem mais sabe sua identidade.
Bom é um começo promissor, e mexe com alguns tabus do Aranha como a casa da tia em Queens e o pq de nunca o Duende, ou alguém que sabia sua identidade tinha contado para alguém. Qto aos desenhos, eu não sou muito fã dos DOdson, mas não comprometem.
Começoiu de forma interessante, resta saber se vai continuar assim.

Carnificina x Venon.
Ta chato, muito chato e ruim.
O carnificina toma um sacode do filhote, e o Venon acha queele não vai ter peito de ajuda-lo a matar o Aranha, e por isso ele e Carnificina se juntam para na proxima e ultima edição acabarem com o Toxina.

Com isso sobra espaço no Mix da revista, e deve de voltar a ser publicado Venon ja que o Lopes falou que as historias restante do Venon seriam publicadas.

ASM
Strazynki começa um arco novo, e tbm mexendo nos tbus do Aranha, nesse caso com a Gwen. O roteiro estas muito bom, e me parece mais serio e maduro que seu antecessor. Tenho que ressaltar tbm como estou impressionado com a arte do Deodato, não estava acompanhando ele no Hulk, tenho que adimitir que esta impressionante e, muito boa.
Eu ja sei quem são os dois personagens que atacaram o Peter enquanto ele estava no cemiterio mas não vou contar. Essa historia pode ser um fiasco, ou uma baita historia, começou me agradando tomara que continue assim.
 
Ai estão as idéias bombásticas pro Aranha....
icon_eek.gif


A Marvel realmente ASSUMIU que tiveram vários outros caras pela história com poderes do Homem-Aranha, e que sua origem é mais mística que científica...e que outros personagens com poderes Totêmicos de Animais existem na Marvel, parecido com o Homem-Animal da DC...
icon_blink.gif

Alguém ai viu alguma semelhança com o Spawn?
icon_rolleyes.gif

spidermanother.jpg


Leiam a matéria:
http://www.newsarama.com/forums/showthread.php?threadid=36996

A Saga se chamará "The Other" e surgirá um novo Homem-Aranha.

Eu falei para terem medo disso né..
Da licença
eusa_wall.gif


"Pai nosso que....."
eusa_pray.gif
 
Algumas coisas sobre HA #41 e #42:

- Eu estou adorando a história do Millar, principalmente porque consegue mesclar uma abordagem narrativa despretensiosa com uma sensação bem forte de perigo e aventura - o Millar, basicamente, sabe a diferença entre drama e melodrama, e tem a vantagem de estar escrevendo sem muita preocupação com continuidade. E a arte dos Dodson está mais foda do que eu poderia sonhar.

- O Straczynski, no entanto, está se aventurando por um caminho perigoso; a história tenta ser muito séria e portentosa, e se apóia numa reviravolta bombástica envolvendo o passado do Parker (justamente o tipo da coisa que já ferrou as histórias do Aranha mais de uma vez), o que é um problema IMO. E eu acabei chegando à conclusão de que o Deodato não evoluiu tanto quanto eu imaginava.
 
Bom revivendo esse topico.


Eu parei de comprar homem aranha apos o inicio da revista como ela está, principalmente por causa do preço q subiu na época pra 10 reais. Antes eu pagava 3 e 50 e isso foi um choque.

Bom voltei a colecionar de novo e achei uma coisa meio estranha. A Marvel Milenium do Homem Aranha relata ele na época do Colegio? ou o q?
 
Sarcasmo disse:
Bom revivendo esse topico.


Eu parei de comprar homem aranha apos o inicio da revista como ela está, principalmente por causa do preço q subiu na época pra 10 reais. Antes eu pagava 3 e 50 e isso foi um choque.

Bom voltei a colecionar de novo e achei uma coisa meio estranha. A Marvel Milenium do Homem Aranha relata ele na época do Colegio? ou o q?

Existem dois Universos Marvel, o "oficial" (que segue a cronologia original, iniciada na criação dos personagens) e o "ultimate" (que surgiu em 2003 e "reconta" a história desses personagens desde a origem, sob uma ótica mais atual, verossímil, e, na maioria das vezes, melhor).

No Brasil, todas as publicações do Universo Ultimate são compiladas na revista Marvel Millenium, que foi a que você comprou. Fez bem, porque a revista do Aranha do Universo Oficial não está prestando tanto assim.
 
HA # 45

SM MK
O Aranha ainda não encontrou a Tia May, reve seus antigos colegas de colegial que o sacaneavam e ainda tem que enfrentar o novo Venon.
Esse titulo do Millar tem sido uma grata surpresa, tendo otimas historias e caracterizações. O Começo da historia mostrando o aranha enfrentando seus inimigos tradicionais e ainda comentando como se sente ao enfrenta-los ficou muito bom. Apesar disso eu não gostei nem um pouco do visual desse novo Venon ficou estranho, e a diferença dele para o antigo é que esse não se importa com os inocentes.

Pulse.
O Clarim investiga a morte de sua reporter e tudo leva a revelação de que Norman Osborn é o Duende Verde.
Resumo em duas palavras: Muito Bom.
O Bendis ta mandando muito bem em Pulse e ainda por cima ta criando varias repercussões, como revelar a identidade do Duende ao público e ainda mostrar que o Urich sabe que Peter é o Aranha, sendo que esse foi um dos melhores diálogos dessa historia. O interessante é que o Bagley parece que só capricha um pouco na arte qdo o gibi ta nas suas primeiras edições que é o caso aqui, onde sua arte ta melhor que a que ele vem fazendo na serie Ultimate.

ASM
O Aranha vai ter que encarar os filhos de Gwen Stacy com Norman Osborn para salvá-los o problema e ficar vivo para fazer isso.
Apesar de estar mechendo em vespeiro ao mostrar um passado obscuro de Gwen, é inegavél que se tirarmos a parte de fã, a hist´ria é muito boa e essa por sinal foi a melhor até agora de todo o arco. Nada de ações mirabolantes, mas otimos diálogos entre as protagonistas, e com um final em que faz vc ficar ansioso pela conclusão. Destaque par a convocação do Aranha para uma coletiva.

Só pra ressaltar, o nível da revista subiu consideravelmente com a entrada do Bendis e do Millar essa edição por exemplo para mim foi a melhor em muito tempo com tres historias muito boas, e que por cima terminam fazendo voce querer correr pra banca e encontrar a ediçõ adiantada pra saber o final.

Resta agora saber se as ultimas historias do Jenkins que serão publicada apartir da proxima edição, que tem ligação direta com Vingadores a Queda, vão ter o mesmo nível que as outras.
 
- Ah, então era nesse ponto que o Straczynski queria chegar (páginas 12 e 13). Saquei. No final foi uma história decente, talvez meio melodramática demais.

- Eu não li a história do Jenkins, e ainda estou considerando a possibilidade de fazê-lo. (Eu nunca vou suportar a arte do Humberto Ramos, questão de gosto pessoal mesmo.)

- Eu realmente não faço idéia de onde o Millar está querendo chegar (isso é um bom sinal). Btw, na página 81 tem um cameo do Comic Book Guy, dos Simpsons. :rofl:

- O que mais... ah, sim, PULSE DE-TO-NA. Obrigado.
 
Não ta perdendo nada com a historia do Jenkins. Só o Aranha virando uma aranha gigantesca pra casar com a tal rainha.:blah:
 
Terminou o arco do Millar. As historias foram legais, sim, ele trouxe varios vilões do Aranha nessa edição, acrescentou novos elementos como o Duende ser o responsável pelos Up grades nos vilões, reformulou o Venon, mas eu fiquei com o gosto de comida requentada, por me parecer semelhante com um plot do Jenkis fez recentemente com o Aranha e o Duende, que por sua vez ficou claro a inspiração em A Piada Mortal. Mas felizmente o Millar foi mais competente que o Jenkins, pois conseguiu colocar mais suspense e adrenalina nas suas historias. Fica agora a esperança de que seu sucessor pelo menos tenha um pouco da sua inspiração e venha com boas historias. Continuo com a opnião de que os Dodson são superestimados e que os desenhos do Cho foram melhores nas edições que ele desenhou.

Venon é lixo e cada vez consegue se superar em ficar pior.

O Jenkins ta terminando sua passagem pelo Aranha e esta vindo com historias fechadas e simples, o que parece pra mim um acerto, não que sejam historias maravilçhosas, mas melhores do que as que ele vinha fazendo.

E o Straza vem fazendo um enredo simples nesse novo plot, em que ele usa elementos do passado do Peter, que de uma certa forma repercute no presente, não é nada excepcional mas vale a leitura, além de que a mudança de artista para retratar o passado do Peter ficou legal. Eu realmente tenho a impressão que nessas historias que antecedem as tais famigeradas ou não grandes mudanças, um ar das historias de 60/70 do Aranha.
 
Pobre Homem-Aranha: será que Mary Jane vai morrer?
Por Sérgio Codespoti (31/08/06)

A Internet tornou-se uma grande ferramenta de divulgação para as editoras (apesar de que muitas vezes ela gera o efeito contrário ao desejado). Um exemplo recente disto é a coluna All The Rage, the John Voulieris, no site Silverbulletcomicbooks.com, na qual foi publicada a imagem ao lado.
spidey1.jpg


Segundo Voulieris, a imagem veio de uma fonte anônima. Nem precisa ser dito que já existe muita especulação sobre o fato (que também foi comentado por Marcus Ramone, em 29 de agosto, no Blog do Universo HQ).

A personagem Mary Jane Watson foi mencionada pela primeira vez numa revista do Homem-Aranha em Amazing Spider-Man (Vol. 1) #15, de agosto de 1964, mas os leitores só a viram dois anos depois, em novembro de 1966, na revista Amazing Spider-Man #42.

Mary Jane tornou-se a eterna rival da namorada de Peter Parker, Gwen Stacy, até a morte desta personagem (história considerada por muitos como o ponto mais alto das revistas do aracnídeo). Depois disso tornou-se presença constante na vida do Aranha até casar-se com ele em 1987, em Amazing Spider-Man (Vol. 1) Annual #21 (Homem-Aranha #100, de 1991 , no Brasil).

O casamento do Homem-Aranha foi "culpa" de Stan lee e Jim Shooter. Na época, Lee avisou Shooter que iria realizar o casamento de Peter e Mary Jane nas tiras de jornais, para dar mais entusiasmo ao material que andava meio morno.

Shooter, o então editor-chefe da Marvel, não quis que isto ocorresse nas tiras antes que nos gibis, e fez de tudo para reintroduzir repentinamente Mary Jane na vida do herói, que na época não era sua namorada nem morava em Nova York, e colocá-los no altar, antes que Stan Lee o fizesse.

Muitos artitas e editores, entre eles Alex Ross, Bob Harras (ex-editor-chefe da "Casa das Idéias") e o atual editor-chefe da Marvel, Joe Quesada, reclamam que a vida de casado não é para o Homem-Aranha, e que só "amarra" o personagem, limitando as possibilidades dramáticas.

Outro argumento usado contra a ruiva (meio estapafúrdio quando lembramos que estamos falando de um universo de super-heróis, com alienígenas e super poderes) é que "não é realista o fato de uma supermodel - Mary Jane - estar casada com um sujeito normal como Perter Parker".



Na década de 1990, que, diga-se de passagem, foi um desastre para o Homem-Aranha (quem já conseguiu esquecer da "Saga do Clone"?), até tentaram matar Mary Jane numa explosão de um avião.

Mais tarde tudo se revelou uma grande farsa. Um mutante telepático, e sem nome, misteriosamente ligado ao Homem-Aranha, havia seqüestrado a modelo na tentativa de "tornar-se" Peter Parker. Quanto mais o sujeito absorvia de Parker, mais percebia que o que havia feito estava errado. Ele acaba se matando e o casal Parker se reencontra.

E voltamos ao assunto inicial. A imagem do Homem-Aranha, em seu uniforme clássico (e não no uniforme de "Iron-Spider", usado na Guerra Civil) abraçado a uma lápide com o nome de Mary Jane.

Esta imagem, aliás, já foi vista algumas vezes anteriormente, uma das mais famosas seria a de Matt Murdock, o Demolidor, abraçado na lápide do túmulo de Elektra, desenhada por Frank Miller.

Como já foi mencionado, Joe Quesada não gosta do fato de Parker estar casado com Mary Jane. Ele deixou isto bem claro há algum tempo, numa de suas colunas (Joe Friday's 48) no site Newsarama.

Quesada admitiu que é um problema difícil de resolver, afinal seria muito pior o divórcio ou o anular o casamento dos personagens, e ainda mais horroroso seria um evento que apagasse da continuidade Marvel este fato.

Como várias das idéias e sugestões de Quesada acabam se tornando realidade, muitos leitores especulam que ele anda engendrando a morte da ruiva.

Para alguns, a imagem acima tem similaridades com a arte de Spider-Man: Reign, projeto de Kaare Andrews que se passa 25 anos no futuro, e será lançado nos próximos meses.

Spider-Man: Reign será publicado como uma minissérie de quatro partes do selo Marvel Knights, e devido ao seu conteúdo e por mostrar os personagens mais velhos, está sendo chamada de o "Cavaleiro das Trevas" versão Marvel.

Por enquanto, nada de concreto é sabido sobre a possível morte de Mary Jane, exceto que esta polêmica, e toda a especulação na Internet ajudará a vender mais revistas.

Confira abaixo algumas imagens de Spider-Man: Reign, e decida se as imagens foram feitas pelo mesmo artista.

reign001.jpg

reigin_22.jpg

reign_31.jpg

reign_32.jpg

reign_33.jpg
 
Marvel: Ultimate Spider-Man ganha série animada

ultimate_spiderman_homem_aranha_anmtv.jpg


A Marvel e a Disney, atual dona da editora, anunciaram a produção de uma nova série animada do Homem-Aranha, baseada na versão Ultimate do herói. O novo desenho deve estrear ainda este ano pelo Disney X D americano, o canal que exibiu a segunda temporada da última série do aracnídeo.

Outra notícia relacionada ao "amigão da vizinhança" fica por conta do possível cancelamento de O Espetacular Homem-Aranha (The Spectacular Spider-man), animação produzida pela Sony e que foi exibida em sua primeira temporada pelo canal CW e em seguida pelo Disney X D. A afirmação veio de Joe Quesada, editor chefe da Marvel, durante a C2E2 Expo e que isentou a Disney pelo cancelamento do desenho, sendo de total responsabilidade dos executivos da Sony.

E a "Casa das Ideias" ainda sofreu outra baixa, a animação Wolverine e os X-Men (Wolverine and the X-Men) não terá uma segunda temporada produzida. O anuncio foi feito por Josh Fine, diretor de desenvolvimento da Marvel Animation, que também explicou o motivo do cancelamento da série: problemas financeiros, já que o projeto era financiado pela própria Marvel e a Disney não pretendia investir dinheiro para salvar um desenho que não tem total controle, ao contrário de Ultimate Spider-Man.

Vale lembrar que ainda este ano tem a estreia da série animada dos Vingadores, intitulada The Avengers: Earth's Mightiest Heroes, pelo Disney X D americano. E no Japão, o Animax prepara a exibição dos animes baseados em Iron Man e Wolverine.

Fonte: ANMTV
---------------------------------------------------

Espero que fique melhor que esse último, o Espetecular Homem Aranha.
 
Coincidência/inevitável(me pergunto) por logo hoje que estar falando da bebida do aranha dou de cara com um tópico sobre ele *,°...(ignorem isso, por nãor ter nada haver)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo