• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha salva a posse de Obama em gibi

attachment.php

O super-herói vai impedir que vilão estrague cerimônia de posse.
Obama é um ávido colecionador de quadrinhos.

O vilão Camaleão tenta parar a cerimônia de posse de Obama, mas o Homem-Aranha, que cobre o evento sob seu alter ego de Peter Parker, salva o dia. O Homem-Aranha é um dos personagens favoritos de Obama, que também é colecionador de quadrinhos.

attachment.php


http://g1.globo.com/Noticias/Quadrinhos/0,,MUL948311-9662,00-HOMEMARANHA+SALVA+A+POSSE+DE+OBAMA+EM+GIBI.html

Sounds cool
 
Na reportagem diz que o Obama coleciona hq e que o homem aranha é personagem preferida dele, certeza que ele lerá. E gente, que cara legal esse Obama, heim? Até fã de quadrinhos ele é :lol:
 
Muito show! Não lembro direito, mas já teve outro presidente que foi salvo por alguém da Marval.
Pessoal só esquece que o Obama pode ser o anti-cristo (para mais informações, favor pesquisar na internet sobre o fim do mundo segundo os Maias)
 
Legal mesmo, mas...

É melhor ele se cuidar, pq a quantidade de gente que não quer ele como presidente não é pouca :|
 
Pena que o Capitão América faleceu. Ficaria legal se ele e o Parker salvassem a posse do Obama.

Não sei, acho que é o contrário, Trillian. Poucas vezes tantas pessoas no mundo foram cativadas dessa forma por um presidente. Ele só precisa tomar cuidado com algum maluco ou outro, precaução comum para alguém na posição dele.
 
Raphael disse:
Pena que o Capitão América faleceu. Ficaria legal se ele e o Parker salvassem a posse do Obama.

Ficaria legal mesmo, mas seria overdose de patriotismo numa HQ só. Ia ser só vermelho, branco e azul para todo lado.
 
Anica disse:
Na reportagem diz que o Obama coleciona hq e que o homem aranha é personagem preferida dele, certeza que ele lerá. E gente, que cara legal esse Obama, heim? Até fã de quadrinhos ele é :lol:

Mas é que depois que ele foi eleito, será que ele não vai se esquecer das HQ's? Bom, se ele for mesmo fã... XD

O Obama continua bombando hehe
 
bah que legal =D
ah fizeram até uma hq sobre ele, vi hoje no Diário Catarinense, o cara tá famoso mesmo ^^
mas, tem que ser um super herói para consertar essas cagadas que o Bush fez, o Obama vai pegar o governo com crises e tudo...
mas, ele vai conseguir \o/

ps: o homem aranha tb é meu herói favorito :timido:
 
**Maniaca do Miojo** disse:
bah que legal =D
ah fizeram até uma hq sobre ele, vi hoje no Diário Catarinense, o cara tá famoso mesmo ^^
mas, tem que ser um super herói para consertar essas cagadas que o Bush fez, o Obama vai pegar o governo com crises e tudo...
mas, ele vai conseguir \o/

ps: o homem aranha tb é meu herói favorito :timido:

A HQ que você falou foi sobre as eleções em si.
attachment.php


E tem uma materia muito legal sobre ele e outras HQ que contam com a presença do Obamissss, lá no Ambrosia.

[attachment=484]
 
Raphael, eu concordo, mas estou falando desses malucos mesmo... se não me engano, pouco depois que a vitória dele foi anunciada, foram divulgados vídeos, não sei se pela al jazeera, com ameaças a ele... e sei lá né, depois do que houve em 2001 todo cuidado é pouco.
 
Trillian disse:
Raphael, eu concordo, mas estou falando desses malucos mesmo... se não me engano, pouco depois que a vitória dele foi anunciada, foram divulgados vídeos, não sei se pela al jazeera, com ameaças a ele... e sei lá né, depois do que houve em 2001 todo cuidado é pouco.

Po! O cara é negro, filho de um mulçumano, tem o sobre nome Hussein, já morou em uma parte "carente" do mundo. Ou seja, ele é um alvo melhor do que o Lenon, a Madre Tereza de Calcuta e o Gandhi juntos.
 
Entendi seu ponto, Trillian, e você tem razão. Só apontei que dizer “a quantidade de gente que não quer ele como presidente” pode passar a impressão de que Obama não é bem visto nos EUA e no mundo, o que seria incorreto, uma vez que ele é o presidente com um dos maiores índices de aprovação da história. Uma pessoa com tanta popularidade assim – independente de ser negro e possuir origens muçulmanas – pode chamar a atenção de malucos. Para isso existe o bom e velho Serviço Secreto. O Mitt Romney, por exemplo, também correria risco que alguns religiosos fanáticos fizessem algo contra ele caso ganhasse, já que é mórmon. Mesmo assim, em geral, o simples fato de ser presidente da maior potência do mundo já te coloca num estado de alerta constante e saudável.

Friso isso porque alguns imbecis americanos – como o tal de 50 Cent – disseram na época da eleição que não votariam no Obama. Quando questionados por que, responderam: “Eu acho que eles vão matá-lo”
 
Breno C. disse:
**Maniaca do Miojo** disse:
bah que legal =D
ah fizeram até uma hq sobre ele, vi hoje no Diário Catarinense, o cara tá famoso mesmo ^^
mas, tem que ser um super herói para consertar essas cagadas que o Bush fez, o Obama vai pegar o governo com crises e tudo...
mas, ele vai conseguir \o/

ps: o homem aranha tb é meu herói favorito :timido:

A HQ que você falou foi sobre as eleções em si.
attachment.php


E tem uma materia muito legal sobre ele e outras HQ que contam com a presença do Obamissss, lá no Ambrosia.

isso =D
vou dar uma olhada ^^
 
a hq sai agora em março aqui no brasil

A publicação chega às bancas nos próximos dias ("Homem-Aranha" número 87, Panini, 100 págs., R$ 7,50).

A aventura é publicada no Brasil menos de dois meses depois de ter sido lançada no Estados Unidos. Na terra de Obama, saiu no dia 14 de janeiro, seis dias antes da posse.

Fonte: Blog dos quadrinhos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo