1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem-Aranha renasce para reflectir a nova América: negro e latino

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Haleth, 3 Ago 2011.

1. Haleth

Haleth There's no such a thing as a mere mortal

Cliquem no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para verem a cara dele ;)

2. nanamft

nanamft Usuário

O Peter Parker morreu? Eu realmente estou por fora dos mundos dos quadrinhos! :calado:

3. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

3 meses de vendas baixas e o Petey volta dos mortos!!

E só pra não assustar os mais desavisados: o Peter Parker que morreu é o do Universo Ultimate, ou seja, é o do "universo paralelo" criado pela Marvel (editora do Homem Aranha, X-Men, Capitão América, Thor, Hulk, etc...) para trazer novos leitores. São os personagens que conhecemos mas em versões anos 90/2000 (por isso dos uniformes dos filmes dos X-men serem pretos/emborrachados, e por isso o Nicky Fury ser negro, etc...).

4. Zzeugma

Zzeugma Usuário

Baseado em nossas experiências passadas, isto deve acontecer... Entretanto os editores da linha Ultimate juram de pés juntos (opa!) que isto não vai acontecer.

Tirei esta informação do Universo HQ:
    http://www.universohq.com/quadrinhos/2010/n17112010_01.cfm

"Os escritores fazem questão de lembrar que na linha Ultimate não existem regras. No evento Ultimatum, lançado em 2009, morreram dezenas de personagens incluindo
    Professor Xavier, Magneto, Ciclope, Fera, Wolverine, Doutor Estranho, Doutor Destino, Míssil, Emma Frost, Noturno, Psylocke, Longshot, Forge, Cristal, Capitão Bretanha, Demolidor, Jamie Madrox, Hank Pym, Mancha Solar, Polaris, Fanático, Vespa e Blob
    .

Mesmo assim, é difícil de acreditar, após décadas de histórias cíclicas com a morte de super-heróis e seus amigos e familiares (como, por exemplo, Supergirl, Jean Grey, Gwen Stacy, Robin e Superman), que Millar e Bendis realmente realizarão algo inédito. "

A grande maioria destes sujeitos citados era perfeitamente dispensável, mas os caras tiveram coragem ao matar o...
    Wolverine Ultimate
    ?

Particularmente, cá entre nós, eu acho que seria a melhor maneira de lidar com as intermináveis "novelas" de super heróis. Mata o cara, continua com o outro. Para mim, o Peter Parker ainda é o dos anos 60-70.

Por outro lado, alguns personagens ficaram bem mais interessantes na linha Ultimate: o Thor, o Hulk, o Capitão Marvel...

5. Umav Ozatroz

Umav Ozatroz Usuário

Peter Parker agora faz companhia a Kal-El no além?! :rofl:

ah, como eu prefiro mangás hoje por autores terem a coragem de dar um fim à suas obras, mesmo às mais lucrativas...

bem, pelo menos nesse universo alternativo tem a Gwen Stacy ainda viva. Mas aposto que tem pegadinha: talvez Jean Gray esteja realmente morta... :rofl:

Compartilhar