• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem Aranha/Rei do Crime - Até a Morte

NeoDeSampa

Usuário
Bom, resolvi mecher nas minahs revistinhas guardadas, então achei 3 revistas em formato americano...

Homem Aranha e Batman

Homem Aranha e Badrock

e por último... Homem Aranha/Rei do Crime - Até a Morte

Vam,os a equipe:
Stan Lee: Roteiro
John Romita: Desenhos
Tom Defalco: Argumento
Dan Green: Arte Final
Steve Oliff: Cores
Estúdio Nankin: Tradução e Adaptção
Lilian Mitsunaga: Letras

Coloquei toda a equipe pois o crédito por tal feito é a todos

*Nota do Editor: Esta edição apresenta o Homem-Aranha original.



To relendo pra comentar..se alguém já leu comente...vale a pena

li novamente.;..muito bom.... tem aparição do demolidor e tudo mais... ahistoria é boa.... sóq ue temops muitas vezes "mensagens dos autores" meio saudositas..tipo" na minah época era assim..isso é o certo"..... mas isso num estraga em nada...muito bom...traço, cor..tudo...perfeito
 
Eu já li todas. :mrgreen:

Só não entendi porque você colocou três revistas que não tem nada relacionado uma com a outra no mesmo tópico.

De qualquer jeito:
Homem Aranha & Batman, se você está falando do primeiro encontro e eu espero que esteja, é uma boa revista.

O lance do Carnage com o Coringa ficou muito legal. Loucos e sanguinários. A parte em que os dois discutem sobre o porque de espalhar o caos em Gotham é interessante também.

HA e Badrock é engraçado, mas nada além disso.

E "Homem Aranha/Rei do Crime - Até a Morte" é um tanto quanto fraco. Sem contar que o "Até a Morte" não faz o menor sentido dentro da história.

Acho que vou abrir um tópico pra "A Última Caçada de Kraven". Essa sim é um especial (minisérie) que merece um tópico só pra ele.
 
eu reli... realmente não tem nada de "até a morte".... eles nem se veem na historinha....

as outras num coloquei pra discutir aqui..... só citei que as achei.....


sei lá..acho que podiam ter lançado uma minisérie..naum uma revistinha apenas
 
Paulo disse:
Acho que vou abrir um tópico pra "A Última Caçada de Kraven". Essa sim é um especial (minisérie) que merece um tópico só pra ele.

faz isso... eu aconpanhei "A ultima caçada de kraven", e isso me faz refletir alguns topicos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo