• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem Aranha por... Maurício de Souza?

TT1

Dilbert
Essa vale um tópico:

Durante o evento de lançamento do álbum especial Mauricio de Sousa - Biografia em Quadrinhos, realizado no último dia 27 na FNAC Pinheiros, em São Paulo/SP, o criador da Turma da Mônica deixou os fãs em polvorosa com uma surpreendente revelação, divulgada pelo site Judão em artigo escrito por Renan Martins Frade.

O quadrinhista afirmou que a Mauricio de Sousa Produções está em negociações com a Marvel Comics para criar histórias em quadrinhos brasileiras do Homem-Aranha.

A idéia de Mauricio de Sousa é fazer uma versão mais fiel à original do "Amigão da Vizinhança", ao contrário de outras produzidas em países como Japão e Índia.

"Seria o mesmo Homem-Aranha e com o nosso estilo, traço, cuidado, jeito e grafismo. Não uma história infantil, mas algo um pouquinho mais além dessa da Tina que acabou de sair (Tina e os Caçadores de Enigmas). Com a leitura, logicamente, se passando no Brasil", disse Mauricio de Sousa ao Judão.

Por enquanto, tudo não passa de um projeto sem data de estréia ou mesmo garantia de que será realizado, mas o avanço internacional da Turma da Mônica, graças à entrada dos personagens na Panini Comics, não deixa dúvidas quanto à grande possibilidade de a idéia sair do papel.


Wow, eu curti a idéia. Ainda mais se o Peter se chamar Pedro Padro. A versão indiana do Aranha é bem legal. E pô.... é o Maurição!

Fonte: Universo HQ
 
Tem que sair! Maurício de Souza só fez coisa boa até hoje, pode até descaracterízar um pouco o Homem Aranha que deve ficar legal.
 
Hum...:think: Maurício desenhando o homem aranha? Pedro Padro? Caraca nunca pensei que viveria pra ver isso, manda fazer que eu compro :cerva:
 
Já estou na torcida para que esse projeto saia mesmo...com a genialidade do Maurício não tem como não ficar legal!
 
Gostei da idéia, mas li essa história da Tina no estilo novo e causou uma certa "estranheza"... ainda assim acho muito bom o Mauricio de Sousa investir em novidades, como outra que ele anunciou - turma da mônica mangá (li também que ele ja teve intenção de trazer materiais do Osamu Tezuka pro Brasil). Vamos ver se o Pedro Prado vira realidade (ri pacas desse nome :lol:)
 
Não sei se Mauricio de Souza vai conseguir dar acabamento a todas as façanhas de O Homem Aranha...mais tomara que de certo ...já lí varios quadrinhos da turma da monica e gostei porque ñ iria gostar do Homem Aranha né rsrsrsrs!!
 
Se as Incríveis Aventuras do Homão-Aranha vingarem, quiçá o Maurício se anime a produzir histórias do Batimão e Superhomão!


Mal posso esperar pra ver o Batmóvel subindo favela e tocando terror na bandidagem! :obiggraz:
 
Não sei porque...mas quando li o post do TT1 me veio na cabeça o Cascão vestido de Homem-Aranha...

Ou isso aqui:

attachment.php
 

Anexos

  • 923280.jpg
    923280.jpg
    29,3 KB · Visualizações: 359
Isso me dá medo... Não gosto das versões estrangeiras dos heróis da Marvel. Odiei X-men e Homem-aranha no estilo mangá. Sou um grande fã do Cabeça de Teia, e o prefiro no seu contexto original, mesmo com as cagadas que o Joe Quesas e aqueles pseudo-roteiristas estejam fazendo agora.

Mas, nada contra o Mauirício de Souza, confesso que não era um grande leitor da turma da Mônica quando criança... Mas, até que eram interessantes.
 
Pode ficar legal, o Mauricio de Souza ja adaptou personagens do Osamu Tzuka e ficou muito legal também ..agora Marvel so vendo o resultado final
 
Última edição:
Se as Incríveis Aventuras do Homão-Aranha vingarem, quiçá o Maurício se anime a produzir histórias do Batimão e Superhomão!


Mal posso esperar pra ver o Batmóvel subindo favela e tocando terror na bandidagem! :obiggraz:

Será que a gente vai ver o Cap Nascimento por esssas páginas?:joy: Homem Aranha verde-amarelo vai ser interessante. também fiquei curiosa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo