1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem Aranha por... Maurício de Souza?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por TT1, 1 Nov 2007.

1. TT1

TT1 Dilbert

Essa vale um tópico:

Wow, eu curti a idéia. Ainda mais se o Peter se chamar Pedro Padro. A versão indiana do Aranha é bem legal. E pô.... é o Maurição!

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Estranho

Estranho Dancer

Que piração!

Tomara mesmo que saia isso.

Só que Pedro Prado é uma aliteração chata.

3. inominavell

inominavell Usuário

Pode ser bom.
    Pode ser ruim.
    Mas que ele vai se chamar Pedro Prado... ahhh.. isso vai.

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Tem que sair! Maurício de Souza só fez coisa boa até hoje, pode até descaracterízar um pouco o Homem Aranha que deve ficar legal.

5. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Hum...:think: Maurício desenhando o homem aranha? Pedro Padro? Caraca nunca pensei que viveria pra ver isso, manda fazer que eu compro :cerva:

6. Katrina

Katrina Usuário

Já estou na torcida para que esse projeto saia mesmo...com a genialidade do Maurício não tem como não ficar legal!

7. Alex

Alex Mugen no Juunin

Gostei da idéia, mas li essa história da Tina no estilo novo e causou uma certa "estranheza"... ainda assim acho muito bom o Mauricio de Sousa investir em novidades, como outra que ele anunciou - turma da mônica mangá (li também que ele ja teve intenção de trazer materiais do Osamu Tezuka pro Brasil). Vamos ver se o Pedro Prado vira realidade (ri pacas desse nome :lol:)

8. Opa, gostei muito da ideia,tomare que de certo isso,acho que vai ficar bem interessante :mrgreen:

9. Trosh

Trosh Mornië Utulië

Não sei se Mauricio de Souza vai conseguir dar acabamento a todas as façanhas de O Homem Aranha...mais tomara que de certo ...já lí varios quadrinhos da turma da monica e gostei porque ñ iria gostar do Homem Aranha né rsrsrsrs!!

10. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Se as Incríveis Aventuras do Homão-Aranha vingarem, quiçá o Maurício se anime a produzir histórias do Batimão e Superhomão!

Mal posso esperar pra ver o Batmóvel subindo favela e tocando terror na bandidagem! :obiggraz:

11. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Não sei porque...mas quando li o post do TT1 me veio na cabeça o Cascão vestido de Homem-Aranha...

Ou isso aqui:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• 923280.jpg
      923280.jpg
      Tamanho do arquivo:
      29,3 KB
      Visualizações:
      359
  12. TT1

TT1 Dilbert

Eu e o V já fizemos até um coadjuvante pras histórias. =)

13. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

E quem é ele?

14. TT1

TT1 Dilbert

Ok, voce tentou.

15. Foxwulf

Foxwulf Banned

Isso me dá medo... Não gosto das versões estrangeiras dos heróis da Marvel. Odiei X-men e Homem-aranha no estilo mangá. Sou um grande fã do Cabeça de Teia, e o prefiro no seu contexto original, mesmo com as cagadas que o Joe Quesas e aqueles pseudo-roteiristas estejam fazendo agora.

Mas, nada contra o Mauirício de Souza, confesso que não era um grande leitor da turma da Mônica quando criança... Mas, até que eram interessantes.

16. Andor II

Andor II Usuário

É acho que vai sair meio diferente, quem sabe fique até legal

17. Tronco

Tronco Banned

Ta aí algo q nem de longe gostaria de ver...é o fim mesmo

18. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Fiquei curioso, gostaria de ver isso ai pra ver como ficaria.

19. Revontulet

Revontulet Usuário

Pode ficar legal, o Mauricio de Souza ja adaptou personagens do Osamu Tzuka e ficou muito legal também ..agora Marvel so vendo o resultado final

Última edição: 18 Dez 2007
  20. manuu

manuu yo hablo muy bien

Será que a gente vai ver o Cap Nascimento por esssas páginas?:joy: Homem Aranha verde-amarelo vai ser interessante. também fiquei curiosa.

Compartilhar