• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha do Espaço !!! ( Eca !! )

TT1

Dilbert
Não pude deixar de postar isso... Nossa senhora !!!! É horrível !!!! 8O 8O

Retirado do site www.omelete.com.br Por José Aguiar - 14/9/2001

" Certo dia, o jovem motoqueiro Takuya Yamashiro (Toudou Shinji) presencia a queda de um UFO. Imediatamente, seu pai, um arqueólogo espacial, investiga o fenômeno. O disco voador em questão nada mais era do que a nave de combate Marveller. O que o pobre professor não desconfia é que a confusão chama a atenção do Exército da Cruz de Metal, um grupo de ETs malvados que quer dominar o mundo.

Atendendo a misteriosos chamados telepáticos, nosso herói chega ao local e encontra um alienígena chamado Gallia, príncipe do planeta Spider (claro, de onde mais ele poderia ter vindo?), cuja superavançada população fora dizimada quatrocentos anos antes pelo terrível Professor Monstro, líder da tal Cruz de Metal.

À beira da morte, o jovem Takuya, após levar uma sova dos capangas do espaço, é salvo por Gallia. Este lhe dá seu bracelete que lhe injeta um extrato de aranha (!) que (você tinha alguma dúvida?) concede ao rapazola os incríveis poderes do Homem-Aranha! Conseqüentemente, ele se torna a última esperança da humanidade contra os cruéis invasores. Bonito, não?

O KIT DA ARANHA FELIZ

Mas a alegria não termina por aí. Para ajudar em sua missão, nosso aracnídeo nipônico ganha a Spidermachine G-7, um aranhamóvel com direito até a simpáticas quelíceras de aracnídeo no lugar do pára-choques. Como não podia deixar de ser, o esplêndido veículo voava e disparava mísseis. E pensar que o original americano teve apenas um simpático buggy que subia pelas paredes...

A propósito, lembra da nave Marveller? Pois adivinhe só: não é que ela se transforma num robô gigante? O poderoso Leopardon! Alguém aí consegue imaginar, no meio de tantas aranhices, o porquê desse nome?

Também cheio de traquitanas, o simpático Leopardon - que, de aracnídeo, só tinha umas teias esparsas no corpo -, empregava três armas fulminantes contra seus adversários de látex:

*o arco que ele trazia na cabeça podia ser arremessado como um bumerangue;

*seus punhos eram disparados como foguetes e;

*a mais devastadora das armas: a Espada Vicker, que dava o golpe de misericórdia no monstrão da semana. "

aranha3.jpg


aranha.jpg


luta2.jpg


uahuhauhauhauhuaauhua

Até onde vai o ridículo ???? :lol: :lol: :lol:
 
Nossa cara isso é muito tosco!! Neste site também tem um guia de episódios da série pra TV americana do Homem-Aranha que parece ser quase tão tosca quanto essa. Mas só pela descrição das duas deu mó vontade de assistir pra rir!!!
 
Nossssssssssssssssssssssssssssa.... que tosco kra!!! O pior do que ter um robo gigante era se o aranha usasse um morfador e tivessem seis aranhas, um de cada cor. Conseguiram fazr algo pior do que Spider Man: Unlimited.
 
hauhauah já tinha visto esse tópico. live-action japonês é foda uhauhauahuah. Leopardon!!!!!! Um primo meu tem episódios gravados huauha
 
hahaha!TT1 foi desse tópico que vc falou no encontro?huahuahuahuahuhau!muito ridículo!!!
 
nossa que tosqueira
eu ja tinha visto isso, mas nunca eh tarde demais para falar: QUE TOSCOOOOOOOOOOOO
 
Gøllum disse:
putz... quem daki via Black Man Haider? eeheheh... identico...

Black Kamen Rider. :roll:

Só pra ser do contra, eu gostei da tonalidade da fantasia. :)
 
AAAAHHHHHHHH, isso é horripilante..... que coisa mais tosca... e eu que pensei que ja tinha visto d tudo... é como dizem por ai: é melhor ver isso do que ser cega....
 
*Lossthrain* disse:
AAAAHHHHHHHH, isso é horripilante..... que coisa mais tosca... e eu que pensei que ja tinha visto d tudo... é como dizem por ai: é melhor ver isso do que ser cega....


AHHAAHAHAHAH... que tosquice....manow já foi a época dos Herois fantasiados (ver Power Rangers, Jaspion, Jiban, Changeman, Flashman e outros) ehauehauehuahueaea.. :P

eka...
 
e eu q pensei q o pior q podiam fazer com o aranha era aquele desenho infame do homem aranha do futuro... o maldito tem ateh capa...
nada contra os japoneses... mas homem aranha oriental eh foda ao extremo...

por q diabos os poderes do aranha tem q vir de outro planeta...

ow, sera q o personagem principal tem vida normal como os power rangers ou sera q ele vive escondido como o machine man.????
hahahhahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Nossa quanta tsokera..... no q os amerianos são ruins pra copiar os japonesesos japoneses tb são ruins pra copiar os americanos.. dah ateh vegonha d ver.. como algume disse parece mais kamen rider
 
hUAHuhauHAUHAuahuH!!!!!! qUEM m*rda!!!!! Horrivel!!!!
Que ideia fazer Homem Aranha em estilo Black Kamen... :eek:
 
Nada como o desejo de ganhar cada vez mais dim-dim...... :osigh:
A Marvel fez essa serie estapafurdia com o unico intuito de alcançar o mercado niponico e conseguir sua aceitação mais facil......
Dai misturam Jaspion com a serie americana do Aranha e sae essa perola de tosquice......
Como eu odeio a Marvel por isso :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo