• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha do Espaço !!! ( Eca !! )

Guilbor disse:
A Marvel fez essa serie estapafurdia com o unico intuito de alcançar o mercado niponico e conseguir sua aceitação mais facil......
Dai misturam Jaspion com a serie americana do Aranha e sae essa perola de tosquice......

E será que, pelo menos, a Marvel conseguiu alguma fatia do mercado nipônico? Eu acho que nem isso eles conseguiram.
 
Putz adoro live actions ridiculos como esse (a maioria eh assim ) AH vcs ja perceberam q ele dispara redes em vez de teias??
putz me matei de da risada qd vi as fotos
 
#*Car_Timco*# disse:
Putz adoro live actions ridiculos como esse (a maioria eh assim ) AH vcs ja perceberam q ele dispara redes em vez de teias??
putz me matei de da risada qd vi as fotos

ae car, num é vc fantasiado nao? ehuaheuauehauea

fuiz
 
Ele tinha um robô esse homem-aranha não tinha???

no Kazaa tem a abertura desse live-action

rOx
 
:x (não lembro qnd, mas virei fã do homem-aranha)mas isso foi o cúmulo da tosquice humana(mas falando sério, a roupa dele, o macacão, sie lá oq, do homem-aranha tá até bem feita)....tipo :eek: tenho nem palavras
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo