• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

Contanto que tenha boas porradas e efeitos especiais bons, pra mim tá legal!
Tá tudo na cabeça do espectador, na maneira que vc encara o filme, com uma expectativa intelectualizada de se analizar o roteiro ou simplesmente sentar, comprar uma pipoca e relaxar... deixar fluir... curtir a parada.
 
Queria saber o nome do ator que faz o Venon; quero ver se é o que estou pensando. Alguém pode me dizer?

Eu acho que se eles começarem a estender demais essas continuações, não vai ficar bom, IMO. Mas cada um pensa de um jeito...
 
Queria saber o nome do ator que faz o Venon; quero ver se é o que estou pensando. Alguém pode me dizer?
Toper Grace. Isso, é o Eric Forman de That 70's Show
attachment.php
 

Anexos

  • eric_forman_fatso_burger.jpg
    eric_forman_fatso_burger.jpg
    36,1 KB · Visualizações: 260
Esse filme parte de nenhum lugar e faz uma longa e quase-monótona jornada semi-irrelevante até lugar nenhum breguinha de doer, mas a batalha final acontece no quarteirão de casa então isso foi legal. :)

Topher Grace = Coisa boa de Homem-Aranha3.
 
Tão me falando tão mal do filme, que eu vou ver com as expectativas lá na lona :tsc:
 
A publicidade em torno do lançamento também está um tanto absurda, enoooorme. Chata, eu diria. É só dar uma olhada na página inicial do G1, por exemplo :gotinha:
 
Eu não esperava que fosse muito melhor ou até mesmo melhor que o 2, mas tem muita gente odiando o filme.

Vou deixar pra ver sem fila.
 
Toper Grace. Isso, é o Eric Forman de That 70's Show

E ele foi genial, meu personagem preferido.

Eu acabei de ver, e gostei. Não muito, como o primeiro, mas foi melhor do que o segundo.

O começo foi legal. Peter todo bonitinho da vida, aí introduz os inimigos e tal. Padronizado mas fizeram bem. O cara que faz o Homem de Areia foi legal, parrudão mas com uma "boa razão" para ser do mal. Gostei das porradas que ele deu no Aranha (tipo quando a mão dele vira martelo, aquilo foi foda).

Venom também foi genial. Quando ele invade o Aranha é a parte mais engraçada do filme. E ele vira EMO, isso foi bizarro. Ele fica todo malvado, e isso foi muito foda (apesar do fato que era EMO).

Eddie Brock foi foda. Toper Grace é muito legal, eu já adorava ele do 70s show, ele destroçou Venom. Falando em Venom, eu esperava ele ser mais alto e mais forte, mas deu pro gasto. Deu umas boas porradas no Aranha (falando em porradas, como que Parker leva tantas e nunca sangra direito?)

O final também foi previsível e tal, fofo, etc; um daqueles finais que diz "sim, acabou, podem ir embora", e foi exatamente o que eu fiz, e fiquei satisfeito com o filme.

Nota 70, mais ou menos.
 
Bem,nunca fui muito fã do homem aranha,mas enfim...o filme me divertiu.Eu acho o homem aranha meio....enfim,não quero que me cruucifiquem...mas no filme eu achei ele um egocentrico,e mereceu algumas lágrimas que derramou.Mas o troco dele,com as várias criaturas,bem,isso foi muito legal!!!
Sua transformação emo não foi muito boa de se ver,mas foi divertido!!!E a andadinha pela rua,meio John Travolta,Os embalos de Sábado à noite,tb me fizeram rir!
:hihihi:
 
O filme diverte tanto quanto os outros. Mas empolga muito menos que os outros. É apenas ok. O pior dos 3.

O 2 continua sendo o melhor, disparado.
 
Elektra > Homem Aranha 3

Mulher Gato > Homem Aranha 3

Batman e Robin > Homem Aranha 3

Demolidor > Homem Aranha 3

Unha encravada do meu pé > Homem Aranha 3

O Fantasma > Homem Aranha 3



[18
 
Eu não vi Elektra nem Mulher Gato, mas nem a pau que Batman & Robin é melhor. E nem a unha encravada do seu pé!
 
Não vi o filme ainda, mas é impossível aquilo que o Dirhil disse ser verdade. Não compare um filme a Mulher-Gato nem a brincar cara!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo