• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

Nova imagem:

attachment.php
 

Anexos

  • arte_promo.jpg
    arte_promo.jpg
    43 KB · Visualizações: 251
Terça, 6 de março de 2007, 11h27
Tobey Maguire diz que não vai mais interpretar o Homem-Aranha

O ator Tobey Maguire, intérprete do Homem-Aranha nos últimos três filmes da franquia, disse que não vai voltar a viver o herói em próximas investidas.

De acordo com o site Hollywood, toda a equipe já está considerando o terceiro episódio como o último.

"Para mim, esse é o momento natural de parar porque tivemos uma série de histórias que se concluíram para os personagens principais", contou Maguire. "Eu sinto esse filme como uma trilogia e acho que chegou seu final".

Apesar da opinião do elenco, o diretor Sam Raimi não tem tanta certeza do final da franquia. Questionado sobre o assunto, ele explicou: "Eu amo Homem-Aranha e eu amo trabalhar com Kirsten Dunst, Maguire e James Franco. Ainda estou fascinado por esses personagens, então eu não sei."
http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI1454991-EI1176,00.html

Uma hora tem que largar o osso.
 
Cinema em Cena disse:
Assista a sete minutos do filme
pixel.gif
06/03/2007 10:52

pixel.gif
Conforme o prometido, a NBC colocou em seu site um clipe de Homem-Aranha 3 com sete minutos e meio de duração.

Aparentemente, trata-se do início do filme, quando Peter Parker decide pedir Mary Jane em casamento e, no momento em que volta para casa para entregar a ela a aliança, é surpreendido por um ataque de Harry, que utiliza as armas do Duende Verde. No fim do vídeo, Venom faz uma rápida aparição.

No site da NBC, estão disponíveis apenas as versões em alta definição, que requerem um computador possante para serem visualizadas (clique aqui e faça o download). Mas como somos bonzinhos, abaixo está a versão YouTube para você ver em qualquer lugar:


Fonte: Cinema em Cena
 
Última edição por um moderador:
Eu gostei do trailer, espero que essa sensação de ter visto o filme todo seja só coisa passageira.
 
Parece que finalmente vão lançar uma versão em DVD de Homem Aranha em widescreen no Brasil, antecedendo o lançamento do terceiro filme nos cinemas. Trata-se da versão em Superbit, linha que havia sido descontinuada por aqui, aparentemente pelas baixas vendas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo