• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

Eu vi.

Olha o filme não é tão ruim quanto eu achava que seria mas está longe de ser bom. No geral, é o mais fraco dos 3.

A surtada do Peter foi legal, mas deprimente de se ver. Me incomodou aquilo. Será que era o objetivo do diretor? :lol:

Nota. 6/10
 
Se o diretor tem um filho emo, acho que sim. :lol:

Sei lá, achei a atuação do Peter muito fraca.
 
Era EMO!!!!!! nitidamente...isso vai dar oq falar,ou os EMOS vão se rebelar,ou,se são fãs,oq é meio dificil :lol: vão ficar se achando,que tal,EMOS fã de SM????? :mrgreen: ,seria uma visã 8-O ...
 
Pra mim quem surtou não foi o Peter Parker, foram as pessoas. O Raimi retratou como uma piada o tempo quase todo, não sei pra que levar a sério.
 
Mas aquela franjinha ficou muito feia!

Acho que não deveriam zuar muito em adaptações de um clássico das HQs.

Pelo menos o filme não chega a ser ruim. É até bom, mas nada muito além disso.
 
"Primeiro nós ataca o coração dele"
Do Duende 1, meio Gollun a frase


A eu gostei do filme até, só acho que não precisava ter certos detalhes..
 
Última edição:
Eu achei não achei a história do filme muito boa.
Foram muitos inimigos para uma história só e nenhum teve uma ênfase legal para sustentar a história.

Nota 6/10
 
Sem contar o apelo ao sentimentalismo,principalmente no final.

Que horror, um filme baseado em uma HQ tentando trazer emoções à tona. Verifiquem se o Michael Haneke tá disponível para substituir o Raimi no quarto. Talvez as cenas de ação melhorem também.
 
Alguém percebeu que a grande maioria dos conflitos do filme poderiam ter sido resolvidos com menos de um minuto de conversa?
 
Eles tiveram que resolver do jeito mais difícil porque estavam sob efeito de substâncias estranhas, ou seja, não usem drogas, ferinhas. Vocês têm sempre uma escolha.
 
Então a desculpa pro mordomo não ter contado a verdade pro Harry antes dele tentar matar o Peter e ficar deformado é que o mordomo passou dois anos completamente chapado 24 horas por dia, ok.
 
Não, isso foi porque o mordomo é sempre o culpado. Todos os vilões tinham motivos escusáveis no fim, então alguém precisou ser o bode expiatório. E, ahá, ele pode ter blefado(!?). Que tal, não tem como levar alguma coisa a sério ainda mais depois de o Parker soltando a franga/franja.
 
Não, isso foi porque o mordomo é sempre o culpado. Todos os vilões tinham motivos escusáveis no fim, então alguém precisou ser o bode expiatório. E, ahá, ele pode ter blefado(!?). Que tal, não tem como levar alguma coisa a sério ainda mais depois de o Parker soltando a franga/franja.

O filme inteiro foi uma soma de clichês antiquados sem limite.
 
Que horror, um filme baseado em uma HQ tentando trazer emoções à tona. Verifiquem se o Michael Haneke tá disponível para substituir o Raimi no quarto. Talvez as cenas de ação melhorem também.

Ah, as cenas de ação foram impecáveis...

Só o surto que ficou meio... :blah:
 
Nossa, acabei de voltar do cinema. E tem duas coisas que não podem passar:

Aparentemente o diretor do filme (que eu não sei o nome e agora espero nunca mais ver algo dele na frente) fez as duas cenas mais rídiculas que eu já vi dentro dum filme. Pra começar com aquele Peter Parker emo fazendo 'gatilho' pra todo mundo na rua e dançando que nem um retardado. Depois aquela cena nada a ver naquele bar de jazz, com a sequência de dança que me relembrou 'Lambada - A Dança Proibida' só que com efeitos especiais. Enfim, eu não gostei do filme. Teve o meu vilão favorito do Homem-Aranha (o Venom), mas sei lá, não valeu. O primeiro filme eu ainda achava 'legalzinho'.
 
Na minha opinião foi o filme mais fraco em relação a roteiro em relação aos dois anteriores.
Espero que esse seja o último porque sujar a historia do Spidey desse jeito é sacanagem.
A obra original é tão completa...Por que ficar inventando neh?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo