1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

Tópico em 'Cinema' iniciado por V, 22 Mar 2005.

1. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Contanto que tenha boas porradas e efeitos especiais bons, pra mim tá legal!
    Tá tudo na cabeça do espectador, na maneira que vc encara o filme, com uma expectativa intelectualizada de se analizar o roteiro ou simplesmente sentar, comprar uma pipoca e relaxar... deixar fluir... curtir a parada.

2. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Queria saber o nome do ator que faz o Venon; quero ver se é o que estou pensando. Alguém pode me dizer?

Eu acho que se eles começarem a estender demais essas continuações, não vai ficar bom, IMO. Mas cada um pensa de um jeito...

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

4. Omykron

Omykron far above

Toper Grace. Isso, é o Eric Forman de That 70's Show
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

5. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Esse filme parte de nenhum lugar e faz uma longa e quase-monótona jornada semi-irrelevante até lugar nenhum breguinha de doer, mas a batalha final acontece no quarteirão de casa então isso foi legal. :)

Topher Grace = Coisa boa de Homem-Aranha3.

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Tão me falando tão mal do filme, que eu vou ver com as expectativas lá na lona :tsc:

7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

A publicidade em torno do lançamento também está um tanto absurda, enoooorme. Chata, eu diria. É só dar uma olhada na página inicial do G1, por exemplo :gotinha:

8. Omykron

Omykron far above

o que me da medo. não pelo fato do topher grace ser ruim, mas pelo fato de que ainda não me desceu ele como eddie brock.

9. Presto

Presto Usuário

Eu não esperava que fosse muito melhor ou até mesmo melhor que o 2, mas tem muita gente odiando o filme.

Vou deixar pra ver sem fila.

10. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Ah, então era ele mesmo que eu estava pensando.
    No jornal daqui do RS dizia o nome de outro ator, mas a foto é a do Topher Grace, mesmo.
    Valeu :wink:

11. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Vou ver matinê domingo acho. :tedio:
    Cinema vazio rlz.

12. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

E ele foi genial, meu personagem preferido.

Eu acabei de ver, e gostei. Não muito, como o primeiro, mas foi melhor do que o segundo.

O começo foi legal. Peter todo bonitinho da vida, aí introduz os inimigos e tal. Padronizado mas fizeram bem. O cara que faz o Homem de Areia foi legal, parrudão mas com uma "boa razão" para ser do mal. Gostei das porradas que ele deu no Aranha (tipo quando a mão dele vira martelo, aquilo foi foda).

Venom também foi genial. Quando ele invade o Aranha é a parte mais engraçada do filme. E ele vira EMO, isso foi bizarro. Ele fica todo malvado, e isso foi muito foda (apesar do fato que era EMO).

Eddie Brock foi foda. Toper Grace é muito legal, eu já adorava ele do 70s show, ele destroçou Venom. Falando em Venom, eu esperava ele ser mais alto e mais forte, mas deu pro gasto. Deu umas boas porradas no Aranha (falando em porradas, como que Parker leva tantas e nunca sangra direito?)

O final também foi previsível e tal, fofo, etc; um daqueles finais que diz "sim, acabou, podem ir embora", e foi exatamente o que eu fiz, e fiquei satisfeito com o filme.

Nota 70, mais ou menos.

13. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Bem,nunca fui muito fã do homem aranha,mas enfim...o filme me divertiu.Eu acho o homem aranha meio....enfim,não quero que me cruucifiquem...mas no filme eu achei ele um egocentrico,e mereceu algumas lágrimas que derramou.Mas o troco dele,com as várias criaturas,bem,isso foi muito legal!!!
    Sua transformação emo não foi muito boa de se ver,mas foi divertido!!!E a andadinha pela rua,meio John Travolta,Os embalos de Sábado à noite,tb me fizeram rir!
    :hihihi:

14. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O filme diverte tanto quanto os outros. Mas empolga muito menos que os outros. É apenas ok. O pior dos 3.

O 2 continua sendo o melhor, disparado.

15. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Elektra > Homem Aranha 3

Mulher Gato > Homem Aranha 3

Batman e Robin > Homem Aranha 3

Demolidor > Homem Aranha 3

Unha encravada do meu pé > Homem Aranha 3

O Fantasma > Homem Aranha 3

[18

16. Ecthelion

Ecthelion Mad

Impossível, cara!!! :roll:

17. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

É só assistir e comprovar. :puke:

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu não vi Elektra nem Mulher Gato, mas nem a pau que Batman & Robin é melhor. E nem a unha encravada do seu pé!

19. Sra Bolseiro

Sra Bolseiro Usuário

Ainda não vi nenhum =(

20. Décimo

Décimo The Swanson Code

Não vi o filme ainda, mas é impossível aquilo que o Dirhil disse ser verdade. Não compare um filme a Mulher-Gato nem a brincar cara!

Compartilhar