1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

Tópico em 'Cinema' iniciado por V, 22 Mar 2005.

  1. Alialath

    Alialath Peter Griffin

    Também fiquei com essa sensação :neutral:

    E bem que podia aparecer o Rei do Crime nos filmes do Aranha hein. Ele é foda (o da HQ pelo menos);
     
  2. V

    V Saloon Keeper

    Não. :D
     
  3. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Dá-lhe chute no aracno-traseiro.
     
  4. Alialath

    Alialath Peter Griffin

    Porque? :eek:
     
  5. V

    V Saloon Keeper

    1- Chega de filmes do Aranha.

    2- Chega de filmes do Aranha.

    3- Já usaram o Rei do Crime no filme do Demolidor.

    4- O que me lembra: o Aranha tem um monte de inimigos populares, enquanto o coitado do Demolidor tem basicamente o Rei do Crime, o Bullseye e... ninjas. Caso um dia resolvam fazer um filme do Demolidor que não seja uma merda, seria bom o Rei do Crime não ter sido exaustivamente utilizado em filmes que não são filmes do Demolidor.

    5- Chega de filmes do Aranha.

    6- Sério, eu não consigo conceber como alguém pode achar que mais filmes do Aranha seriam uma boa idéia. Eu não quero um filme do Aranha que não seja dirigido pelo Sam Raimi, e eu não quero que o Sam Raimi passe o resto da vida dirigindo filmes do Aranha. Entende. Chega. Jesus.
     
  6. Uglúk o Uruk-Hai

    Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.


    ....

    E se for do Aranha Escarlate? Dirgido pelo Mink? E o vilão fosse o Shoker?
     
  7. V

    V Saloon Keeper

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    +

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    +

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    =

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    • scarletspider1.jpg
      scarletspider1.jpg
      Tamanho do arquivo:
      51,3 KB
      Visualizações:
      400
    • mink.jpg
      mink.jpg
      Tamanho do arquivo:
      18 KB
      Visualizações:
      386
    • ShockerBag.gif
      ShockerBag.gif
      Tamanho do arquivo:
      25,8 KB
      Visualizações:
      396
    • jesus.gif
      jesus.gif
      Tamanho do arquivo:
      191,8 KB
      Visualizações:
      390
  8. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Nossa, pro Shoker podiam usar a mesma técnica do Coisa do Quarteto :D
     
  9. Myamoto Musashi

    Myamoto Musashi Usuário

    Esse Venom magrelo aí não me agrada. O cara é no máximo forte, o Venom é um monstro.
     
  10. supertesao

    supertesao Banned

    Concordo com o Myamoto...
    Venon é um monstro... esse ae é no máximo fortinho, não sei como ficará a interpretação dele!!!
     
  11. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    Ah, eu tenho um pensamento bem simples sobre isso: se os filmes continuarem sendo bons, podem ser feitos. Tá certo que mudar a direção, e sem o Toby Maguire, perde bastante chance de continuar bom e consistência, respectivamente, mas se as idéias simplesmente continuarem aparecendo e tudo parecer com sentido, por que não?

    Mas se com isso você quis dizer que prefere um filme dos Vingadores, ou do Thor, ou outros mais relevantes, com certeza. Embora sempre haja tempo.
     
  12. Innukchuck

    Innukchuck Usuário

    oi, pessoal.

    Eu sei que é cedo ainda, mas ultimamente, eu estava pensando em quem seriam os vilões e como poderia ser uma segunda Trilogia do Homem-Aranha nas telonas.

    SPOILERS:

    Eu criei Plots para três filmes, partindo de um conceito-base: Peter não se decidiu entre Mary Jane e Gwen Stacy e Tia May está morta.

    HOMEM-ARANHA 4:

    Peter Parker precisa se decidir entre a Bela Gwen Stacy e a sensual Mary Jnae Watson e equilibrar seu trabalho no Clarim diário e suas obrigações na faculdade. Peter descobre que Curt Connors, seu professor, recebeu o patrocínio de uma grande empresa farmacêutica para desenvolver um soro que regeneraria membros amputados á partir de DNA Réptil. As vias de perder a capital, O Dr. Connors aplica a química em si mesmo e acaba se transformando em um monstruoso Lagarto Humanóide.
    Peter tenta salvar seu mentor e J. Jonah Jameson se aproveita para virar a opinião Pública contra o Herói. Isso é suficiente para que o editor-chefe do Jornal contrate um caçador chamado Kraven para capturar a dupla de vilões.

    HOMEM-ARANHA 5:

    Cansadas de Esperar por Peter, Mary Jane se envolve com o escritor Mark Raxton e Gwen decide viajar para a Europa para se recuperar da morte de seu pai, o Capitão George Stacy. Enquanto Isso, J. Jonah Jameson, irado por Kraven ter sido derrotado pelo Homem-Aranha, contrata um cientista para transformar o detetive Macdonald Gargan em um anti-aranha chamado Escorpião. Ao jogar o novo vilão contra o Herói, Jameson acaba se tornando um alvo do mesmo. Enqaunto os dois se confrontam, um jovem eletricista chamado Max Dillon encontra, ao descobrir a Base do Cientista, um aparelho eletromagnético capaz de dar á ele o poder de manipular eletricidade e ele decide enriquecer com isso. Os dois vilões acabam se unindo.

    HOMEM-ARANHA 6:

    Peter precisa decidir com quem ele quer ficar. A Chegada de uma sedutora ladra chamada Gata Negra, cujo nome verdadeiro é Felícia Hardy, não ajuda.
    Enquanto Peer precisa decidir entre essas três belezas, ainda tem de enfrentar o Abutre, um cientista sexagenário que desenvolveu um aparelho eletromagnético que lhe dá a capacidade de Voar. Mas a Verdadeira Dor-de-Cabeça de Peter será o Carnificina, um espécie de Venom potencializado desenvolvido pelas empresas Roxxon á partir da amostra de tecido do simbionte alienígena que Curt Connors cedeu para receber patrocínio para sua pesquisa.

    E aí, maneiro? :think:

    PS: Se uma terceira trilogia fosse feita, os vilões seriam: Camaleão, Mystério, Rhino, Shocker, Magma, consertador e, talvez, o Duende Macabro.
     
  13. Uglúk o Uruk-Hai

    Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

    :think:

    Ainda não... olha, da pra melhrorar isso ae.. tipo, mais requesa de detalhes, como sugiu o abutre... com isso como aquilo... se vc encrementar mais e usar um to mais dramatico acho que vc chega la heim?

    Vamos ai ...
     
  14. V

    V Saloon Keeper

    Porque se "idéias" aparecerem, elas com certeza não serão idéias muito boas, ou no mínimo serão idéias bem inferiores às idéias dos três primeiros filmes. Se você reparar bem, vai perceber que muitas das idéias do segundo filme são basicamente idéias do primeiro filme com uma abordagem ligeiramente diferente, e eu aposto que boa parte das idéias do terceiro filme também são reciclagens de idéias do primeiro e do segundo filme. Se é que você me entende.

    Um quarto filme já seria raspar o tacho. Uma nova "trilogia" seria um pesadelo caça-níqueis.

    Com isso eu quis dizer "chega de filmes do Aranha" independente das circunstâncias. Simplesmente não existe uma situação onde mais filmes do Aranha seriam uma idéia interessante na minha opinião.
     
  15. Tia Neera

    Tia Neera Pinguin. Aditivada com café!

    V, desculpe me intrometer, pode ser que vcs se interessem:

    "Entre as franquias milionárias de Super-heróis no cinema, Homem-Aranha foi até aqui a que mais brilhou, com sucesso comercial e elogios da crítica. Por isso, são enormes as expectativas quanto ao terceiro filme da série que chega aos cinemas de todo o mundo no dia 4 de maio.
    A exibição de 30 minutos do filme inacabado, feita pela Sony em fevereiro, dá a sensação de que Sam Raimi não vai deixar a receita desandar. A seqüencia mais espetacular traz Peter Parker e Harry Osborn lutando nos céus de Nova York.
    Raimi usa os inimigos do Aranha como metáforas dos seus conflitos pessoais. Agora, a arrogância e o egoismo são as ameaças que o herói precisa suplantar. Peter passa por uma boa fase no ínicio do terceiro filme. O Homem-Aranha é admirado, o namoro com Mary Jane ( Kirsten Dunst) engrena e ele quer pedi-la em casamento. É quando descobre que seu tio Ben na verdade foi morto por Flint Marko (Thomas Haden Church), Peter fica cego pelo desejo de vingança.
    Para complicar, um parasita que toma a forma de um traje negro domina o herói. O nerd bonzinho age como um gavião e flerta com a bela Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard). Pior, perde o controle e quase mata o ex-amigo Harry Osborn (James Franco) no confronto aéreo citado acima."
    (Que mistureba! Gwen já estava morta quando Venom apareceu! (Comentario meu, sic))
    ""Os sentimentos de vingança de Peter não são mais justificáveis do que os de Harry", afirma o ator Tobey Maguire. "Mas Harry acredita em algo que não é verdade. É como se ele não quisesse crer que seu pai (o Duende Verde, vilão do pimeiro filme) fosse o homem mal que ele era".
    O traje negro ainda vai dar origem a um vilão novo (que novidade!): o Venom. Ele vai dominar o corpo de Eddie Brock (Topher Grace) e criar mais problemas para o herói. Com tanta coisa acontecendo, há aquela ameaça de o filme ficar sem foco, atirando para todo lado. Só a obra completa vai dezer se Raimi conseguiu manter o ritmo esperto das duas primeiras aventuras do Aranha.

    "Casa Cheia: Homem-Areia, Eddie Brock/Venom, Gwen Satcy...São tantos os personagens novos e importantes que fica dificil imaginar como o diretor Sam Raimi vai contar a historia em duas horas...(...).
    Por que parou?: Os astros dizem que só voltam para um quarto filme se Sam Raimi estiver no comando. E Raimi avisa que só dirige o quarto se seus astros voltarem. O final do filme terá um gancho para mais uma continuação?"

    Fonte: Revista Monet, edição de Abril

    Bem, o que acham?
     
    Última edição: 10 Abr 2007
  16. Erick Van Pato

    Erick Van Pato Celta ácido que detesta um

    Eu espero que os filmes terminem agora.

    Eu sou muito fã de Homem-Aranha, desde moleque.

    Mas por favor, né?

    mais cedo ou mais tarde eles vão cometer alguma besteira.

    e eu tenho aquela idéia que toda série de filmes que passa do quarto perde não só o ritmo como o conteudo que se quer passar.

    e eu detestaria ver o meu super-herói de quadrinhos favorito cair no desespero cinematografico que o Batman ou Super-Homem foram provas vivas.
     
  17. Sally

    Sally Un enfer de griffes et de croc

    Se alguem já postou a noticia e eu nao vi, desculpa:mrgreen:

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  18. Minduim

    Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

    Sam Raimi confirma Homem-Aranha 4, 5 e 6!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O medo do V se tornou realidade.
     
  19. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    CARACOLES, minhas bolas!
     
  20. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Enquanto houver muita gente assistindo, eles continuarão a fazer.
     

Compartilhar