• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

Eu gostei do trailer, espero que essa sensação de ter visto o filme todo seja só coisa passageira.

Também fiquei com essa sensação :neutral:

E bem que podia aparecer o Rei do Crime nos filmes do Aranha hein. Ele é foda (o da HQ pelo menos);
 
Topher Grace comenta Homem-Aranha 3
"Eu sou o cara que vai dirigir de cinema em cinema para ver o filme", diz
28/03/2007
Marcelo Hessel

Em entrevista à matriz da MTV, o ator Topher Grace, que interpreta Eddie Brock em Homem-Aranha 3, falou da sua transformação em Venom e de como o herói vai sofrer na sua mão, embate que já teve um tira-gosto no trailer final da produção.

"Você gosta de Homem-Aranha, mas não estava na hora de alguém chutar a bunda dele? Venom faz isso", começou Grace. "Foi interessante e árduo. Precisei malhar bastante, o que é novo para mim. E viver o vilão também é uma novidade. Eu sou o cara que vai dirigir de cinema em cinema para ver o filme. Eu colecionava os gibis, meu lado nerd está meio surtado no momento."

O longa estréia em 1º de maio no Japão e no dia 4 no resto do mundo.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004722&secao=cine

Dá-lhe chute no aracno-traseiro.
 

1- Chega de filmes do Aranha.

2- Chega de filmes do Aranha.

3- Já usaram o Rei do Crime no filme do Demolidor.

4- O que me lembra: o Aranha tem um monte de inimigos populares, enquanto o coitado do Demolidor tem basicamente o Rei do Crime, o Bullseye e... ninjas. Caso um dia resolvam fazer um filme do Demolidor que não seja uma merda, seria bom o Rei do Crime não ter sido exaustivamente utilizado em filmes que não são filmes do Demolidor.

5- Chega de filmes do Aranha.

6- Sério, eu não consigo conceber como alguém pode achar que mais filmes do Aranha seriam uma boa idéia. Eu não quero um filme do Aranha que não seja dirigido pelo Sam Raimi, e eu não quero que o Sam Raimi passe o resto da vida dirigindo filmes do Aranha. Entende. Chega. Jesus.
 
1- Chega de filmes do Aranha.

2- Chega de filmes do Aranha.

3- Já usaram o Rei do Crime no filme do Demolidor.

4- O que me lembra: o Aranha tem um monte de inimigos populares, enquanto o coitado do Demolidor tem basicamente o Rei do Crime, o Bullseye e... ninjas. Caso um dia resolvam fazer um filme do Demolidor que não seja uma merda, seria bom o Rei do Crime não ter sido exaustivamente utilizado em filmes que não são filmes do Demolidor.

5- Chega de filmes do Aranha.

6- Sério, eu não consigo conceber como alguém pode achar que mais filmes do Aranha seriam uma boa idéia. Eu não quero um filme do Aranha que não seja dirigido pelo Sam Raimi, e eu não quero que o Sam Raimi passe o resto da vida dirigindo filmes do Aranha. Entende. Chega. Jesus.


....

E se for do Aranha Escarlate? Dirgido pelo Mink? E o vilão fosse o Shoker?
 
Uglúk o Uruk-hai disse:
....

E se for do Aranha Escarlate? Dirgido pelo Mink? E o vilão fosse o Shoker?

attachment.php


+

attachment.php


+

attachment.php


=

attachment.php
 

Anexos

  • scarletspider1.jpg
    scarletspider1.jpg
    51,3 KB · Visualizações: 400
  • mink.jpg
    mink.jpg
    18 KB · Visualizações: 386
  • ShockerBag.gif
    ShockerBag.gif
    25,8 KB · Visualizações: 396
  • jesus.gif
    jesus.gif
    191,8 KB · Visualizações: 390
Concordo com o Myamoto...
Venon é um monstro... esse ae é no máximo fortinho, não sei como ficará a interpretação dele!!!
 
6- Sério, eu não consigo conceber como alguém pode achar que mais filmes do Aranha seriam uma boa idéia. Eu não quero um filme do Aranha que não seja dirigido pelo Sam Raimi, e eu não quero que o Sam Raimi passe o resto da vida dirigindo filmes do Aranha. Entende. Chega. Jesus.

Ah, eu tenho um pensamento bem simples sobre isso: se os filmes continuarem sendo bons, podem ser feitos. Tá certo que mudar a direção, e sem o Toby Maguire, perde bastante chance de continuar bom e consistência, respectivamente, mas se as idéias simplesmente continuarem aparecendo e tudo parecer com sentido, por que não?

Mas se com isso você quis dizer que prefere um filme dos Vingadores, ou do Thor, ou outros mais relevantes, com certeza. Embora sempre haja tempo.
 
oi, pessoal.

Eu sei que é cedo ainda, mas ultimamente, eu estava pensando em quem seriam os vilões e como poderia ser uma segunda Trilogia do Homem-Aranha nas telonas.

SPOILERS:

Eu criei Plots para três filmes, partindo de um conceito-base: Peter não se decidiu entre Mary Jane e Gwen Stacy e Tia May está morta.

HOMEM-ARANHA 4:

Peter Parker precisa se decidir entre a Bela Gwen Stacy e a sensual Mary Jnae Watson e equilibrar seu trabalho no Clarim diário e suas obrigações na faculdade. Peter descobre que Curt Connors, seu professor, recebeu o patrocínio de uma grande empresa farmacêutica para desenvolver um soro que regeneraria membros amputados á partir de DNA Réptil. As vias de perder a capital, O Dr. Connors aplica a química em si mesmo e acaba se transformando em um monstruoso Lagarto Humanóide.
Peter tenta salvar seu mentor e J. Jonah Jameson se aproveita para virar a opinião Pública contra o Herói. Isso é suficiente para que o editor-chefe do Jornal contrate um caçador chamado Kraven para capturar a dupla de vilões.

HOMEM-ARANHA 5:

Cansadas de Esperar por Peter, Mary Jane se envolve com o escritor Mark Raxton e Gwen decide viajar para a Europa para se recuperar da morte de seu pai, o Capitão George Stacy. Enquanto Isso, J. Jonah Jameson, irado por Kraven ter sido derrotado pelo Homem-Aranha, contrata um cientista para transformar o detetive Macdonald Gargan em um anti-aranha chamado Escorpião. Ao jogar o novo vilão contra o Herói, Jameson acaba se tornando um alvo do mesmo. Enqaunto os dois se confrontam, um jovem eletricista chamado Max Dillon encontra, ao descobrir a Base do Cientista, um aparelho eletromagnético capaz de dar á ele o poder de manipular eletricidade e ele decide enriquecer com isso. Os dois vilões acabam se unindo.

HOMEM-ARANHA 6:

Peter precisa decidir com quem ele quer ficar. A Chegada de uma sedutora ladra chamada Gata Negra, cujo nome verdadeiro é Felícia Hardy, não ajuda.
Enquanto Peer precisa decidir entre essas três belezas, ainda tem de enfrentar o Abutre, um cientista sexagenário que desenvolveu um aparelho eletromagnético que lhe dá a capacidade de Voar. Mas a Verdadeira Dor-de-Cabeça de Peter será o Carnificina, um espécie de Venom potencializado desenvolvido pelas empresas Roxxon á partir da amostra de tecido do simbionte alienígena que Curt Connors cedeu para receber patrocínio para sua pesquisa.

E aí, maneiro? :think:

PS: Se uma terceira trilogia fosse feita, os vilões seriam: Camaleão, Mystério, Rhino, Shocker, Magma, consertador e, talvez, o Duende Macabro.
 
oi, pessoal.

Eu sei que é cedo ainda, mas ultimamente, eu estava pensando em quem seriam os vilões e como poderia ser uma segunda Trilogia do Homem-Aranha nas telonas.

SPOILERS:

Eu criei Plots para três filmes, partindo de um conceito-base: Peter não se decidiu entre Mary Jane e Gwen Stacy e Tia May está morta.

HOMEM-ARANHA 4:

Peter Parker precisa se decidir entre a Bela Gwen Stacy e a sensual Mary Jnae Watson e equilibrar seu trabalho no Clarim diário e suas obrigações na faculdade. Peter descobre que Curt Connors, seu professor, recebeu o patrocínio de uma grande empresa farmacêutica para desenvolver um soro que regeneraria membros amputados á partir de DNA Réptil. As vias de perder a capital, O Dr. Connors aplica a química em si mesmo e acaba se transformando em um monstruoso Lagarto Humanóide.
Peter tenta salvar seu mentor e J. Jonah Jameson se aproveita para virar a opinião Pública contra o Herói. Isso é suficiente para que o editor-chefe do Jornal contrate um caçador chamado Kraven para capturar a dupla de vilões.

HOMEM-ARANHA 5:

Cansadas de Esperar por Peter, Mary Jane se envolve com o escritor Mark Raxton e Gwen decide viajar para a Europa para se recuperar da morte de seu pai, o Capitão George Stacy. Enquanto Isso, J. Jonah Jameson, irado por Kraven ter sido derrotado pelo Homem-Aranha, contrata um cientista para transformar o detetive Macdonald Gargan em um anti-aranha chamado Escorpião. Ao jogar o novo vilão contra o Herói, Jameson acaba se tornando um alvo do mesmo. Enqaunto os dois se confrontam, um jovem eletricista chamado Max Dillon encontra, ao descobrir a Base do Cientista, um aparelho eletromagnético capaz de dar á ele o poder de manipular eletricidade e ele decide enriquecer com isso. Os dois vilões acabam se unindo.

HOMEM-ARANHA 6:

Peter precisa decidir com quem ele quer ficar. A Chegada de uma sedutora ladra chamada Gata Negra, cujo nome verdadeiro é Felícia Hardy, não ajuda.
Enquanto Peer precisa decidir entre essas três belezas, ainda tem de enfrentar o Abutre, um cientista sexagenário que desenvolveu um aparelho eletromagnético que lhe dá a capacidade de Voar. Mas a Verdadeira Dor-de-Cabeça de Peter será o Carnificina, um espécie de Venom potencializado desenvolvido pelas empresas Roxxon á partir da amostra de tecido do simbionte alienígena que Curt Connors cedeu para receber patrocínio para sua pesquisa.

E aí, maneiro? :think:

PS: Se uma terceira trilogia fosse feita, os vilões seriam: Camaleão, Mystério, Rhino, Shocker, Magma, consertador e, talvez, o Duende Macabro.

:think:

Ainda não... olha, da pra melhrorar isso ae.. tipo, mais requesa de detalhes, como sugiu o abutre... com isso como aquilo... se vc encrementar mais e usar um to mais dramatico acho que vc chega la heim?

Vamos ai ...
 
Ah, eu tenho um pensamento bem simples sobre isso: se os filmes continuarem sendo bons, podem ser feitos. Tá certo que mudar a direção, e sem o Toby Maguire, perde bastante chance de continuar bom e consistência, respectivamente, mas se as idéias simplesmente continuarem aparecendo e tudo parecer com sentido, por que não?

Porque se "idéias" aparecerem, elas com certeza não serão idéias muito boas, ou no mínimo serão idéias bem inferiores às idéias dos três primeiros filmes. Se você reparar bem, vai perceber que muitas das idéias do segundo filme são basicamente idéias do primeiro filme com uma abordagem ligeiramente diferente, e eu aposto que boa parte das idéias do terceiro filme também são reciclagens de idéias do primeiro e do segundo filme. Se é que você me entende.

Um quarto filme já seria raspar o tacho. Uma nova "trilogia" seria um pesadelo caça-níqueis.

Mas se com isso você quis dizer que prefere um filme dos Vingadores, ou do Thor, ou outros mais relevantes, com certeza. Embora sempre haja tempo.

Com isso eu quis dizer "chega de filmes do Aranha" independente das circunstâncias. Simplesmente não existe uma situação onde mais filmes do Aranha seriam uma idéia interessante na minha opinião.
 
V, desculpe me intrometer, pode ser que vcs se interessem:

"Entre as franquias milionárias de Super-heróis no cinema, Homem-Aranha foi até aqui a que mais brilhou, com sucesso comercial e elogios da crítica. Por isso, são enormes as expectativas quanto ao terceiro filme da série que chega aos cinemas de todo o mundo no dia 4 de maio.
A exibição de 30 minutos do filme inacabado, feita pela Sony em fevereiro, dá a sensação de que Sam Raimi não vai deixar a receita desandar. A seqüencia mais espetacular traz Peter Parker e Harry Osborn lutando nos céus de Nova York.
Raimi usa os inimigos do Aranha como metáforas dos seus conflitos pessoais. Agora, a arrogância e o egoismo são as ameaças que o herói precisa suplantar. Peter passa por uma boa fase no ínicio do terceiro filme. O Homem-Aranha é admirado, o namoro com Mary Jane ( Kirsten Dunst) engrena e ele quer pedi-la em casamento. É quando descobre que seu tio Ben na verdade foi morto por Flint Marko (Thomas Haden Church), Peter fica cego pelo desejo de vingança.
Para complicar, um parasita que toma a forma de um traje negro domina o herói. O nerd bonzinho age como um gavião e flerta com a bela Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard). Pior, perde o controle e quase mata o ex-amigo Harry Osborn (James Franco) no confronto aéreo citado acima."
(Que mistureba! Gwen já estava morta quando Venom apareceu! (Comentario meu, sic))
""Os sentimentos de vingança de Peter não são mais justificáveis do que os de Harry", afirma o ator Tobey Maguire. "Mas Harry acredita em algo que não é verdade. É como se ele não quisesse crer que seu pai (o Duende Verde, vilão do pimeiro filme) fosse o homem mal que ele era".
O traje negro ainda vai dar origem a um vilão novo (que novidade!): o Venom. Ele vai dominar o corpo de Eddie Brock (Topher Grace) e criar mais problemas para o herói. Com tanta coisa acontecendo, há aquela ameaça de o filme ficar sem foco, atirando para todo lado. Só a obra completa vai dezer se Raimi conseguiu manter o ritmo esperto das duas primeiras aventuras do Aranha.

"Casa Cheia: Homem-Areia, Eddie Brock/Venom, Gwen Satcy...São tantos os personagens novos e importantes que fica dificil imaginar como o diretor Sam Raimi vai contar a historia em duas horas...(...).
Por que parou?: Os astros dizem que só voltam para um quarto filme se Sam Raimi estiver no comando. E Raimi avisa que só dirige o quarto se seus astros voltarem. O final do filme terá um gancho para mais uma continuação?"

Fonte: Revista Monet, edição de Abril

Bem, o que acham?
 
Última edição:
Eu espero que os filmes terminem agora.

Eu sou muito fã de Homem-Aranha, desde moleque.

Mas por favor, né?

mais cedo ou mais tarde eles vão cometer alguma besteira.

e eu tenho aquela idéia que toda série de filmes que passa do quarto perde não só o ritmo como o conteudo que se quer passar.

e eu detestaria ver o meu super-herói de quadrinhos favorito cair no desespero cinematografico que o Batman ou Super-Homem foram provas vivas.
 
Se alguem já postou a noticia e eu nao vi, desculpa:mrgreen:

Super-herói faz exame de consciência em 'Homem-Aranha 3'

Novo filme é exibido pela primeira vez em evento em Tóquio.
Críticos locais afirmam que terceira parte da franquia é a mais intensa.


TÓQUIO - Mesmo os super-heróis têm seus momentos de tristeza, como descobre o Homem-Aranha em seu terceiro filme, no qual enfrenta um mutante feito de areia, um ex-amigo vingativo e, em última análise, ele próprio.

"Homem-Aranha 3" é repleto de efeitos especiais espantosos, como o vilão Sandman se desfazendo e um uniforme preto malévolo que tem vida própria e traz à tona o lado sombrio de quem o veste. Mas os personagens também mostram uma complexidade vista raramente em filmes de ação.

No novo filme, Peter Parker (Tobey Maguire) está finalmente curtindo a vida ao lado da bela Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), quando descobre um uniforme misterioso que intensifica seu poder, mas traz à tona sentimentos ocultos de amargura e desejo de vingança.

"Ver o Homem-Aranha chorar tanto foi diferente", comentou Gerry Penacoli, crítico da revista local "Extra", depois de assistir à pré-estréia de "Homem-Aranha 3" em Tóquio.

"É mais intenso. Há ótimas cenas de ação, mas esse filme certamente é o mais profundo dos três. Crianças e adultos vão aprender muito mais com isso do que com um filme que é apenas ação", disse ele.

Os efeitos especiais são um lembrete do custo de produção do filme, pouco mais de US$ 250 milhões, o que faz dele uma aposta financeira enorme para a Columbia Pictures, pertencente à Sony Corp.

A aposta deu certo para "Homem-Aranha" e "Homem-Aranha 2", que arrecadaram respectivamente US$ 822 milhões e US$ 783 milhões.

O fato de o novo filme fazer sua estréia mundial no Japão, que abriga uma enorme comunidade de fãs de super-heróis em quadrinhos, em lugar dos Estados Unidos, está sendo visto como uma investida inteligente no mercado mundial em rápido crescimento...
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL22549-7086-567,00.html
 
Sam Raimi confirma Homem-Aranha 4, 5 e 6!

Superhero Hype! disse:
At the Los Angeles press junket today, Spider-Man 3 director Sam Raimi confirmed that Sony Pictures is doing a 4th, 5th and 6th installment of the popular franchise.

We'll have his exact words shortly, but Raimi said that he hasn't had time to think of any involvement and he doesn't want to presume Sony would want him to direct.

He said there has to be a good story to tell and that "it'd be very hard to say goodbye to 'Spider Man.'"

Spider-Man 3 opens in conventional theaters and IMAX on May 4.

Fonte

O medo do V se tornou realidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo