• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 2099

Guilbor

Old Man
Segue previa da nova revista do Homem-Aranha 2099 que após os eventos da saga de Ultron ele ficou preso nos dias atuais.

Sinopse disse:
"A revista que vocês pediam há meses finalmente chega às bancas! Miguel O'hara é o Homem-Aranha no ano 2099, mas veio parar em 2014. Ele foi preso aqui por seu pai, o chefe da maligna corporação Alchemax no futuro. Mas, no presente, a companhia acabou de ser formada e Miguel tem a chance de acabar com sua corrupção antes mesmo que ela comece! Você acharia que um homem livre do tempo é um homem sem inimigos, mas o Homem-Aranha 2099 está prestes a descobrir que não é o único que espera por um futuro melhor, que pode ser alcançado se o Adjustor eliminar Miguel do fluxo do tempo! Junte-se a lenda dos quadrinhos (e criador do Homem-Aranha 2099) Peter David e o artista revelação Will Sliney (Homem-Aranha Superior) para a maior aventura que você encontrará no século XXII!"[/sinopse]

A HQ será escrita por Peter David, roteirista responsável por criar o personagem em 1992, ao lado do desenhista Rick Leonardi. A arte do novo título fica a argo de Will Sliney. A série original durou 46 edições e foi publicada em 1996.

A primeira edição de Spider-Man 2099 #1 também conta com capas alternativas desenhadas por Leonardi, Skottie Young e J. Scott Campbell.

Spider-Man-2099-All-New-Marvel-Now-9.jpg


Spider-Man-2099-All-New-Marvel-Now-8.jpg


Spider-Man-2099-All-New-Marvel-Now-7.jpg


Spider-Man-2099-All-New-Marvel-Now-6.jpg


Spider-Man-2099-All-New-Marvel-Now-3.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo