• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 2 (The Amazing Spiderman, 2004) - Pós Estréia

Qual vilão você prefere ver no terceiro filme?

  • Somente o Harry como Duende Verde

    Votos: 0 0,0%
  • Que mané Lagarto nada! eu quero é o Duende Verde e o Venom!!!! (mesmo que ele já esteja fora de cogi

    Votos: 0 0,0%
  • Lagarto? Duende Verde? Nananinanão! Vou contar no meu post quem eu quero ver!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    719
Muito bom! Adorei, o melhor filme de super heróis...

Eu chorei (um pouquinho hehe) em algumas cenas, num sei, os atores cresceram muito em seus papéis, já estão bem mais familiarizados com os mesmos.

Na tela não existia mais Tobey,Kirsten, etc, não tinha como vê-los assim, só havia olhos p/ Peter, MJ, etc
:clap:

Excelente. Fantástico. :grinlove:
 
Gente, eu naum vou perder tempo em rasgação de seda, se eu fosse elogiar o filme,, meu post seria kilométrico, mas eu gostaria de fazer um comentário sobre algo q eu notei nesse filme.
SPOILER
Tenho quase certeza q o Venom será John Jameson.Por 2 motivos:
1- Ele tem um bom motivo para odiá-lo(MJ)
2- Ele já está sendo "beneficiado" pelo simbionte, naquela cena do porto, ele dá um salto grandinho, e perfeito, como se tivesse os "poderes de aranha" também......





(ou isso tudo pode ser só loucura minha tb)

só uma cena q eu adorei ver:
JJJ: Como vamos chamá-lo?
assistente do JJJ: Dr. Octopus?
JJJ: Péssimo!
Assistente:Dr. Estranho?
JJJ: Muito bom...mas já existe!!!
 
Eu não esperava que fosse me surpreender tanto. Achei mais "animal" que o primeiro., gostei bem mais tb. Como citava a pesquisa que deram pra gente responder na entrada do filme no cinemark: O filme foi "estimulante". A cena da luta entre oSpiderman e dr. Octoubos no trem foi demais! A melhor pra mim. A cena do restaurante em que o carro entra voando pelo vidro tb. foi muito boa, pena que perdeu o impacto pelo fato de que a mostraram milhões de vzs. nos thrilers.
 
Putz eu gostei muito!

Emocionante, engraçado, empolgante... Um filme completo.

As atuações estavam perfeitas... O Tobey é o Peter Parker e a Kirsten é a MJ, não tem jeito. Ele é exatamente como eu imagino o Peter... Às vezes estranhão, magrelo, de óculos... Mas em algumas horas ele é totalmente fodão, olhar sinistro, cabelo esvoaçante... Bom, pra mim, que acompanhei o HA durante a minha infância, ele tá perfeito como Peter.

Sabe, fico lembrando de quando anunciaram o filme, há uns cinco, seis anos atrás. Diziam que o diretor seria o James Cameron e o Peter ia ser o Leonardo di Caprio. Todo mundo ficava se perguntando como seria o filme, se seria legal, etc...

Tudo que tenho a dizer é que o filme, tanto o primeiro quanto o segundo, é MUITO melhor do que o melhor que eu podia imaginar naquela época. Isso é incrível.

Sem mais. Pra quem não viu, não perca tempo. =)
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Off-topic:

Argolas,vc poderia explicar o seu Avatar? 8O ....

Argolas,vc poderia explicar o seu Avatar? ....


Carnifissono. :mrgreen:

Quase certo Entamoeba... É avatar tirado do poster de Carnifinsonia, porém com esse traço marrom esquisito, hehe, que é olheira :roll:

P/ não ser um flood completo, gostaria de acrescentar que eu adorei o fato de MJ descobrir a identidade do Spiderman... E aceitar Peter desse jeito, abrir mão da sua segurança e aceitar uma relação completamente instável.
Amor... ai ai :grinlove: hahaha
 
Adorei o filme. :D

Infelizmente as sessões legendadas estavam esgotadas e eu tive que assistir dublado.

A cena do elevador dublada ficou menos engraçada que o da versão legendada (vi esse trecho legendado no cine MTV). No dublado o Peter fala pro cara do elevador que o mais difícil é ir ao banheiro com a roupa.

Espero assistir de novo e desta vez legendado.
 
Dr. Estranho disse:
SPOILER
Tenho quase certeza q o Venom será John Jameson.Por 2 motivos:
1- Ele tem um bom motivo para odiá-lo(MJ)
2- Ele já está sendo "beneficiado" pelo simbionte, naquela cena do porto, ele dá um salto grandinho, e perfeito, como se tivesse os "poderes de aranha" também......

Vamos lá:

O Raimi já deixou claro que não tem intenção nem vontade de fazer um filme com o Venon. Se fizer vai ser por pura pressão da Marvel e da Sony.

O John Jameson tem um destaque minímo nesse filme, só o suficiente para ser lembrado como o cara que vai se casar com a MJ e leva um pé no final. Não faria muito sentido o Raimi desenvolver ainda mais o Harry, fazer aquela cena incrível dele descobrindo o esconderijo do pai, para no final das contas ter que contar toda uma nova história para inserir o Venon na franquia. Junte a tudo isso o fato de que ele não pretende fazer mais do que três filmes.

Ah, o salto foi legal, mas e daí?!
 
Creio que o terceiro filme envolverá o Harry sim, mas, a meu ver, Raimi irá envolver outro(s) vilões das HQs com ele, como fez com Octopus no segundo filme.
Spider-man deveria ter um seriado! :roll:
 
Sem mais nem menos: O FILME É MUITO BOM!


Vamos lá:

O Raimi já deixou claro que não tem intenção nem vontade de fazer um filme com o Venon. Se fizer vai ser por pura pressão da Marvel e da Sony.

O John Jameson tem um destaque minímo nesse filme, só o suficiente para ser lembrado como o cara que vai se casar com a MJ e leva um pé no final. Não faria muito sentido o Raimi desenvolver ainda mais o Harry, fazer aquela cena incrível dele descobrindo o esconderijo do pai, para no final das contas ter que contar toda uma nova história para inserir o Venon na franquia. Junte a tudo isso o fato de que ele não pretende fazer mais do que três filmes.

Ah, o salto foi legal, mas e daí?!
Arrgh que raiva quando ocorreu essa cena dele descobrindo o esconderijo do pai, pq pra mim foi como um cartaz "O terceiro filme será sem o Venom". Devido a umas citações do atores por aí vai haver o terceiro filme e será o ultimo, seria melhor negocio do mundo um gran finale com o Venon, mas agora... :x :x
 
Sir Togo Bolseiro disse:
Creio que o terceiro filme envolverá o Harry sim, mas, a meu ver, Raimi irá envolver outro(s) vilões das HQs com ele, como fez com Octopus no segundo filme.

Não duvido nada que seja o Lagarto.

Mithrandir o branco disse:
Arrgh que raiva quando ocorreu essa cena dele descobrindo o esconderijo do pai, pq pra mim foi como um cartaz "O terceiro filme será sem o Venom". Devido a umas citações do atores por aí vai haver o terceiro filme e será o ultimo, seria melhor negocio do mundo um gran finale com o Venon, mas agora... :x :x

Eu não consigo entender o que as pessoas vêem no Venon. Ele não é nem de longe um dos melhores vilões, os poderes não são os mais legais e o alter-ego é um cara forte e frustrado.

Uma das melhores coisas que o Raimi fez nesses dois filmes foi dar destaque aos vilões clássicos. Acho que o Lagarto merece muito mais uma aparição no cinema do que o Venon.
 
Paulo disse:
Sir Togo Bolseiro disse:
Creio que o terceiro filme envolverá o Harry sim, mas, a meu ver, Raimi irá envolver outro(s) vilões das HQs com ele, como fez com Octopus no segundo filme.

Não duvido nada que seja o Lagarto.

Mithrandir o branco disse:
Arrgh que raiva quando ocorreu essa cena dele descobrindo o esconderijo do pai, pq pra mim foi como um cartaz "O terceiro filme será sem o Venom". Devido a umas citações do atores por aí vai haver o terceiro filme e será o ultimo, seria melhor negocio do mundo um gran finale com o Venon, mas agora... :x :x

Eu não consigo entender o que as pessoas vêem no Venon. Ele não é nem de longe um dos melhores vilões, os poderes não são os mais legais e o alter-ego é um cara forte e frustrado.

Uma das melhores coisas que o Raimi fez nesses dois filmes foi dar destaque aos vilões clássicos. Acho que o Lagarto merece muito mais uma aparição no cinema do que o Venon.

Sem dúvida, o Lagarto vai aparecer, além do Harry, o Dr. Connors já apareceu neste segundo filme, como professor do Peter Parker, sem falar que no primeiro o próprio Peter faz menção ao nome dele - ou seja levanta imensas suspeitas, o único pórem é que vai ser o Terceiro vilão criado por acidente de laboratório, isso pode se tornar cansativo demais para o público espectador, os fãs vão amar, mas vai ficar parecendo que o filme segue uma fórmula padrão para arrecadar bilheteria, que não ousa- pessoa comum mas ambiciosa- se torna um vilão louco após acidente de laboratório- e vê no Aranha seu inimigo mortal, ou vão tentar criar algo novo pro Lagarto- se fosse no X-men eu diria que ele poderia ter se tornado um réptil devido a uma mutação, ou seja ele seria um mutante, mas não sei se o público que vê o aranha acompanha os X-men, enfim... Será um pepino pro diretor agora :think: :eh:

A única vantagem da origem do Venon, é que ele é um ser alienígena simbionte, dando uma certa modificada nesse padrão do primeiro e segundo filme, vai depender do roteiro explicar o retorno do Duende Verde-Harry e a origem do Lagarto de forma decente
 
Não acredito que o diretor vai retirar o "realismo" dos viloes do aranha...ate agora são plausiveis...portanto, nada de simbionte alienigena! Nao me surpreenderia se o 3ro seja apenas com o Duende!
 
Ai odeio aquele lagarto!!!
Lagarto eh aquele cientista que tomo um negoco lah que o transforma em um lagarto neh???

Ia ficar bom com ele, mas eu odeio o personagem!!!!

Num tem um vilao que usa uma roupa amarela?? qual o nome desse??
E aquele homem que tem uma roupa voadora verde??

esses ficariam bem!!

Eu queria que ele colocasse uns 3 viloes num filme soh!
O Duende Verde Junior eh soh um atrapalhao!
 
Chester_Cubano disse:
Num tem um vilao que usa uma roupa amarela?? qual o nome desse??
E aquele homem que tem uma roupa voadora verde??

esses ficariam bem!!
Eu queria que ele colocasse uns 3 viloes num filme soh!
O Duende Verde Junior eh soh um atrapalhao!

vilao de amarelo??? Tem o Shocker, tem o Kraven, tem o Duende Macabro....

Homem da roupa voadora verde??? Seria o Misterio???

3 viloes ia ficar muito exagerado prum filme.... acho que 2 já fica mta coisa pra bota, e memo assim tem qe ter um roteiro duka pra sustentar um filme com 2 viloes.....
 
Percebam que há mu[uuu]itas referências ao primeiro longa neste (cenas semelhantes). Isso reforça o sentido de reafirmação do(s) personagen(s).

Falem "bunca zuuuuuuuum", gente. Não há absolutamente nada de gratuito neste filme - até assusta como cada quadro tem um por que, uma razão de ser. Brilhante, brilhante... 8-)
 
Gostei especialmente do momento em que o Dr.Octopus reconhece que ele estava errado. :)

Das cenas de ação,não tenho nenhuma dúvida:O Spider Man parando o trem é nada menos do que MEMORÁVEL :twisted: :twisted: :twisted:

Enfim,é O MELHOR FILME baseado em HQ de todos os tempos!!!!!

E não poderia deixar de lembrar de como o Peter Parker se ferra no filme todo:Aquela parte em que ele pula do prédio,falhando quando tenta jogar a teia e se espatifa no chão é muito comédia :lol: e ainda por cima ele toca no carro e o alarme dispara :lol: .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo