• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 2 Bate Recorde, e RdR Cai na Posição

Smaug

Cacho
Os primeiros números da bilheteria de Homem-Aranha 2 no Brasil surpreenderam até mesmo a distribuidora Columbia. Mais de 1,3 milhão de pessoas assistiram ao filme em apenas 3 dias, número que supera a marca atingida por Homem-Aranha 1, até então o recordista em finais de semana de estréia.

E o filme SdA-RdR, onde fica ? Poisé, sua categoria anterior era 6º lugar nas dez maiores bilheteria de aberturas no cinema e agora, com o sucesso da aranha, ele caiu uma posição, mas nada que desprestigie esse amado filme da trilogia :grinlove: ...

Segue abaixo a lista das 10 maiores aberturas do cinema, do período de 1986 à 2004:

  • Filme/ Estréia: Mês e Ano/ Público do Fim de Semana:
    1 - Homem Aranha 2 | Jul/04 | 1.360.043
    2 - Homem Aranha | Mai/04 | 1.299.312
    3 - Matrix Reloaded | Mai/03 | 993.469
    4 - Harry Potter 2 | Nov/02 | 879.660
    5 - Harry Potter 3 | Jun/04 | 866.345
    6 - Harry Potter 1 | Nov/01 | 796.587
    7 - SdA- Retorno do Rei| Dez/03 | 783.914
    8 - SdA - As Duas Torres | Dez/02 | 749.758
    9 - O Exterminador do Futuro 3 | Ago/03 | 744.796
    10 - X-Men 2 | Mai/03 | 734.392


Fonte: Distribuidores / Pesquisa: www.filmeb.com.br , ou link relaciondo: aqui
 
com o sucesso da aranha, ele caiu uma posição, mas nada que desprestigie esse amado filme da trilogia ...

Isso mesmo, eu assisti Homem-Aranha 2 e é realmente bem feito, o roteiro ficou bem interessante. Mas o RDR consegue ser sem dúvida ainda melhor! :grinlove:
 
Bah, quero ver quem bate a segunda maior bilheteria do mundo. Como disseram da última vez, RdR estreiou numa Quarta-feira. Totalmente inacessível para a maoria das pessoas.

Mas isso ae, Deme: nada (mas nada mesmo!) vai tirar a glória de RdR. :grinlove:
 
É isso aí Mith, nao devemos esquecer que era Natal tb!!!
Eu mesmo ia assistir, mas nao teve linha de onibus acessível naquele dia...
Nao quero dizer que Homen-Aranha seja ruim, eu gosto muito, mas RdR é o "the best"!! :mrgreen:
 
E?
Bem, eu nao curto muito esses filminhos de super heroi. Na verdade eu só gostei do Demolidor.
Eu não gosto do Homem-Aranha. Acho que é muito efeito e só.
Feito Matrix.E pow..até o bruxinho bocó tá na frente....

RDR é infinitamente melhor.
 
Ithilwen Feiniel disse:
E?
Bem, eu nao curto muito esses filminhos de super heroi. Na verdade eu só gostei do Demolidor.
Eu não gosto do Homem-Aranha. Acho que é muito efeito e só.
Feito Matrix.E pow..até o bruxinho bocó tá na frente....

Sinceramente? Parece que você nem assistiu o primeiro filme.

Whatever.

Ithilwen Feiniel disse:
RDR é infinitamente melhor.

Nem tanto.

Anyway. Homem-Aranha é um filão mais conhecido, mais popular. Isso faz com que ele sempre tenha mais chances do que SdA.
 
com o sucesso da aranha, ele caiu uma posição, mas nada que desprestigie esse amado filme da trilogia ...


Concordo com vc. vi o Spiderman, e gostei bastante, mas nada se compara a Magia da Trilogia de SDA. Também penso que o Homem Aranha teve muito mais propaganda do que SDA e é muito mais POP.
Até hoje ninguém me tira da cabeça que rolou um pequeno "boicote" c/relação ao RDR, não sei se é imaginação minha, mas houve bem menos marketing em cima do RDR, do que com relação ao Homem Aranha ... Também o fato do filme ter sido lançado numa época de festas!!! Talvez se tivesse sido o lançamento p/outro mês que não fosse dezembro a bilheteria teria sido a maior mesmo insuperável!!! Até agora não entendi o porquê dde lançarem RDR nas festas de fim de ano. Acho que foi uma "pisada de bola" da galera que cuida do marketing!!!

:grinlove: eu adoro a Trilogia pra mim será sempre o melhor filme de magia que já vi.
 
Lukaz Drakon disse:
Sinceramente? Parece que você nem assistiu o primeiro filme.

Whatever.

Querido,
Na verdade eu nao aguentei ver o filme todo...só vi metade...
Achei muito chato!!
A única coisa que salva ali é o Tobey, que eu adoro.

Ithilwen Feiniel disse:
RDR é infinitamente melhor.

Nem tanto.

huahuahuahuahuahua Fala sério...
Claro que é. Sem dúvida nenhuma.

Anyway. Homem-Aranha é um filão mais conhecido, mais popular. Isso faz com que ele sempre tenha mais chances do que SdA.

Aí sim...eu concordo.
 
Eu curti mto o Homem Aranha 1 e pelo visto o segundo tb está mto bom,é q eu ainda ñ tive a oportunidade de assistí-lo :mrgreen: ,mas ñ é pelo fato de ser o recordista de estréias q vá lá ser o melhor filme.E ñ importa a posição q esteja RdR,a gente sabe q ele é melhor... :wink:
 
Concordo plenamente em dizer que o Senhor dos Anéis é infinitamente melhor que Homem Aranha.
Com certeza houve muitaaaaaaaa babação de ovo em relação ao segundo filme de H.A. eu assisti ontem e está bem melhor que o primeiro, mais mesmo assim não supera O.S.D.A., que tem toda uma maravilhosa história por trás que infelizmente, não pode ser explorada do jeito que muitos fãs esperavam e desejavam.
 
Cedo ou tarde iam passar RdR , isso é inevitável. AInda mais Homem-Aranha, um dos mais esperados, um filme que tinha e tem tudo pra fazer um sucesso.
 
Já era de se esperar que algum filme iria superar RdR, afinal são tantos filmes lançados no estilo que o público gosta (cheio de cenas alucinantes) que já era de se esperar que isto acontecesse..... :| :|
 
:D - Tolkenianos,

-Bilheteria de "três dias", "cinco dias", "etc dias" nunca me interessou. Existem apenas dois números respeitáveis: a bilheteria de estréia e a total. Os outros filmes que fiquem...

P.S. O Homem Aranha 2 é um filme muito bom de seu gênero - além dos efeitos visuais, seu conteúdo emocional é ótimo.

-Chaozu
 
Não sei o que as pessoas vêm nesse tipo de filmes... :roll:

Eu pessoalmnet não manifesto qualquer interesse... será que existe alguma mensagem escondida que eu não consigo decifrar?? :osigh:


8-)
 
Anoriell disse:
Já era de se esperar que algum filme iria superar RdR, afinal são tantos filmes lançados no estilo que o público gosta (cheio de cenas alucinantes) que já era de se esperar que isto acontecesse..... :| :|

Hum, só superou em bilheteria de estréia, mas não em qualidade de filme... Esquece isso, foi apenas um dado, não uma derrota ou algo ruim... coisas dese tipo n~so são tão valiosas...

SdA: :grinlove:
 
Sr Cachopardo tem razao isso é do um dado o que interesa diverdade sao os premios.
Vai la vem quem ganho mais premios os filmes do bruxinho ou a trilogia do senhor dos aneis alem disso tem varios fatores que influenciam na bilheteria como o dia o marketing eu mesmo vi em uma reportagem q o mes de junho e julho sao os melhores para o cinema pois e ferias de verao nos EUA
PS:queria saber por que não tenho uma categoria e onde eu boto uma foto e uma assinatura
PS2:claro q Homem Aranha ganho vcs ficam dando bilheteria pra ele.Eu como queria que SDA ganhace nem fui ver nenhum desses filmes no cinema
 
guilhermebaraz disse:
Sr Cachopardo tem razao isso é do um dado o que interesa diverdade sao os premios.
Vai la vem quem ganho mais premios os filmes do bruxinho ou a trilogia do senhor dos aneis alem disso tem varios fatores que influenciam na bilheteria como o dia o marketing eu mesmo vi em uma reportagem q o mes de junho e julho sao os melhores para o cinema pois e ferias de verao nos EUA
PS:queria saber por que não tenho uma categoria e onde eu boto uma foto e uma assinatura
PS2:claro q Homem Aranha ganho vcs ficam dando bilheteria pra ele.Eu como queria que SDA ganhace nem fui ver nenhum desses filmes no cinema


Concordo plenamente com tudo o que vc disse.... :wink: :wink: :wink: :wink: .....
Agora o PS2 foi realmente engraçado....kkkkkkkk....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Homem aranha é D+! ^.^
os efeitos de camera, o vilão, a história... a Mary Jane... ^.^''
ok ok... Mas naum é pra tb quebrar RdR..
Que mancada... "Enxe o Potter" ta na frente do RtR... maldito bruxo de araque! XD
 
Do jeito que as coisas estão, parece que esta começando a surgir uma rivalidade muito grande entre Harry Potter, Homem Aranha e Senhor dos Anéis.... :roll: :roll: :roll:
 
Anoriell disse:
Do jeito que as coisas estão, parece que esta começando a surgir uma rivalidade muito grande entre Harry Potter, Homem Aranha e Senhor dos Anéis.... :roll: :roll: :roll:

De jeito nenhum. Rivalidade só mesmo em estréia, mas isso não é de importância, apenas o que vale é o resultado final, onde nas maiores bilheterias o RdR esta em 2º, já HP esta lá por 4º ou mais p/ baixo... o que assusta mesmo é o crescente numero de fãs que a cada filme faz aumentar a bilheteria final dos HPs... bem, mas de qualquer forma não é qualquer um que consegue 11 Oscars, não é ? 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo