1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem-Aranha 2 Bate Recorde, e RdR Cai na Posição

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Smaug, 8 Jul 2004.

1. Smaug

Smaug Cacho

Os primeiros números da bilheteria de Homem-Aranha 2 no Brasil surpreenderam até mesmo a distribuidora Columbia. Mais de 1,3 milhão de pessoas assistiram ao filme em apenas 3 dias, número que supera a marca atingida por Homem-Aranha 1, até então o recordista em finais de semana de estréia.

E o filme SdA-RdR, onde fica ? Poisé, sua categoria anterior era 6º lugar nas dez maiores bilheteria de aberturas no cinema e agora, com o sucesso da aranha, ele caiu uma posição, mas nada que desprestigie esse amado filme da trilogia :grinlove: ...

Segue abaixo a lista das 10 maiores aberturas do cinema, do período de 1986 à 2004:

• Filme/ Estréia: Mês e Ano/ Público do Fim de Semana:
      1 - Homem Aranha 2 | Jul/04 | 1.360.043
      2 - Homem Aranha | Mai/04 | 1.299.312
      3 - Matrix Reloaded | Mai/03 | 993.469
      4 - Harry Potter 2 | Nov/02 | 879.660
      5 - Harry Potter 3 | Jun/04 | 866.345
      6 - Harry Potter 1 | Nov/01 | 796.587
      7 - SdA- Retorno do Rei| Dez/03 | 783.914
      8 - SdA - As Duas Torres | Dez/02 | 749.758
      9 - O Exterminador do Futuro 3 | Ago/03 | 744.796
      10 - X-Men 2 | Mai/03 | 734.392

Fonte: Distribuidores / Pesquisa:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , ou link relaciondo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. The White

The White Usuário

Isso mesmo, eu assisti Homem-Aranha 2 e é realmente bem feito, o roteiro ficou bem interessante. Mas o RDR consegue ser sem dúvida ainda melhor! :grinlove:

3. Mith

Mith This server is too busy!

Bah, quero ver quem bate a segunda maior bilheteria do mundo. Como disseram da última vez, RdR estreiou numa Quarta-feira. Totalmente inacessível para a maoria das pessoas.

Mas isso ae, Deme: nada (mas nada mesmo!) vai tirar a glória de RdR. :grinlove:

4. Anakruss

Anakruss Usuário

É isso aí Mith, nao devemos esquecer que era Natal tb!!!
    Eu mesmo ia assistir, mas nao teve linha de onibus acessível naquele dia...
    Nao quero dizer que Homen-Aranha seja ruim, eu gosto muito, mas RdR é o "the best"!! :mrgreen:

5. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

E?
    Bem, eu nao curto muito esses filminhos de super heroi. Na verdade eu só gostei do Demolidor.
    Eu não gosto do Homem-Aranha. Acho que é muito efeito e só.
    Feito Matrix.E pow..até o bruxinho bocó tá na frente....

RDR é infinitamente melhor.

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Sinceramente? Parece que você nem assistiu o primeiro filme.

Whatever.

Nem tanto.

Anyway. Homem-Aranha é um filão mais conhecido, mais popular. Isso faz com que ele sempre tenha mais chances do que SdA.

7. patrah

patrah Usuário

8. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

Querido,
    Na verdade eu nao aguentei ver o filme todo...só vi metade...
    Achei muito chato!!
    A única coisa que salva ali é o Tobey, que eu adoro.

huahuahuahuahuahua Fala sério...
    Claro que é. Sem dúvida nenhuma.

Aí sim...eu concordo.

9. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Eu curti mto o Homem Aranha 1 e pelo visto o segundo tb está mto bom,é q eu ainda ñ tive a oportunidade de assistí-lo :mrgreen: ,mas ñ é pelo fato de ser o recordista de estréias q vá lá ser o melhor filme.E ñ importa a posição q esteja RdR,a gente sabe q ele é melhor... :wink:

10. Anoriell

Anoriell Usuário

Concordo plenamente em dizer que o Senhor dos Anéis é infinitamente melhor que Homem Aranha.
    Com certeza houve muitaaaaaaaa babação de ovo em relação ao segundo filme de H.A. eu assisti ontem e está bem melhor que o primeiro, mais mesmo assim não supera O.S.D.A., que tem toda uma maravilhosa história por trás que infelizmente, não pode ser explorada do jeito que muitos fãs esperavam e desejavam.

11. Idril

Idril Usuário

Cedo ou tarde iam passar RdR , isso é inevitável. AInda mais Homem-Aranha, um dos mais esperados, um filme que tinha e tem tudo pra fazer um sucesso.

12. Anoriell

Anoriell Usuário

Já era de se esperar que algum filme iria superar RdR, afinal são tantos filmes lançados no estilo que o público gosta (cheio de cenas alucinantes) que já era de se esperar que isto acontecesse..... :| :|

13. :D - Tolkenianos,

-Bilheteria de "três dias", "cinco dias", "etc dias" nunca me interessou. Existem apenas dois números respeitáveis: a bilheteria de estréia e a total. Os outros filmes que fiquem...

P.S. O Homem Aranha 2 é um filme muito bom de seu gênero - além dos efeitos visuais, seu conteúdo emocional é ótimo.

-Chaozu

14. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Não sei o que as pessoas vêm nesse tipo de filmes... :roll:

Eu pessoalmnet não manifesto qualquer interesse... será que existe alguma mensagem escondida que eu não consigo decifrar?? :osigh:

8-)

15. Smaug

Smaug Cacho

Hum, só superou em bilheteria de estréia, mas não em qualidade de filme... Esquece isso, foi apenas um dado, não uma derrota ou algo ruim... coisas dese tipo n~so são tão valiosas...

SdA: :grinlove:

16. guilhermebaraz

guilhermebaraz Usuário

Sr Cachopardo tem razao isso é do um dado o que interesa diverdade sao os premios.
    Vai la vem quem ganho mais premios os filmes do bruxinho ou a trilogia do senhor dos aneis alem disso tem varios fatores que influenciam na bilheteria como o dia o marketing eu mesmo vi em uma reportagem q o mes de junho e julho sao os melhores para o cinema pois e ferias de verao nos EUA
    PS:queria saber por que não tenho uma categoria e onde eu boto uma foto e uma assinatura
    PS2:claro q Homem Aranha ganho vcs ficam dando bilheteria pra ele.Eu como queria que SDA ganhace nem fui ver nenhum desses filmes no cinema

17. Anoriell

Anoriell Usuário

Concordo plenamente com tudo o que vc disse.... :wink: :wink: :wink: :wink: .....
    Agora o PS2 foi realmente engraçado....kkkkkkkk....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

18. Fox Maccloud

Fox Maccloud Usuário

Homem aranha é D+! ^.^
    os efeitos de camera, o vilão, a história... a Mary Jane... ^.^''
    ok ok... Mas naum é pra tb quebrar RdR..
    Que mancada... "Enxe o Potter" ta na frente do RtR... maldito bruxo de araque! XD

19. Anoriell

Anoriell Usuário

Do jeito que as coisas estão, parece que esta começando a surgir uma rivalidade muito grande entre Harry Potter, Homem Aranha e Senhor dos Anéis.... :roll: :roll: :roll:

20. Smaug

Smaug Cacho

De jeito nenhum. Rivalidade só mesmo em estréia, mas isso não é de importância, apenas o que vale é o resultado final, onde nas maiores bilheterias o RdR esta em 2º, já HP esta lá por 4º ou mais p/ baixo... o que assusta mesmo é o crescente numero de fãs que a cada filme faz aumentar a bilheteria final dos HPs... bem, mas de qualquer forma não é qualquer um que consegue 11 Oscars, não é ? 8-)

Compartilhar