1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem aparece vivo no próprio velório e causa pânico em cidade da Bahia

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 23 Out 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Semelhança entre defunto e Gilberto assustou (Foto: Reprodução/ TV Subaé)​

    Uma família de Alagoinhas, na Bahia, tomou um susto ao perceber que estava velando um morto desconhecido ao invés de um parente, que apareceu no meio do funeral, informou nesta terça-feira a imprensa local.

    O homem dado como morto, Gilberto Araújo, de 41 anos e que trabalha como lavador de automóveis, assustou toda cidade no domingo ao aparecer vivo. Alguns chegaram a achar que se tratava de um fantasma.

    disse Maria Menezes, que estava presente no funeral, em declarações à rede "Globo".

    Os parentes do "morto" explicaram que foram informados que Gilberto tinha sido assassinado no sábado durante um tiroteio, por isso foram ao necrotério fazer o reconhecimento e acabaram confundindo o familiar com um cadáver que ainda não foi identificado.

    Araújo, que não visitava sua mãe há quatro meses, disse que foi informado por um amigo que tinha sido dado como morto e pediu para tomar um beliscão. O mesmo amigo disse que havia um caixão com um cadáver na sala da casa de sua família.

    A vítima ligou para casa da sua mãe para tentar avisar sobre a confusão, mas a pessoa que atendeu o telefone achou que se tratava de um trote. A partir disso, Araújo achou melhor comparecer ao próprio funeral e desfazer o mal entendido.

    Marina Santana, mãe de Araújo, disse que ficou "muito alegre" ao sabe que seu filho estava vivo, mas só se convenceu após dar "muitos abraços" nele.

    O policial Glauco Suzart explicou que o corpo do desconhecido foi retirado da casa da família de Araújo e que voltará a investigar o assassinato desde o princípio.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 2
  2. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    "Pense num absurdo. Na Bahia tem precedente" - Octavio Mangabeira.
     
    • LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Raphael S

    Raphael S Desperto

    Véi, mas até o cavanhaque igual? Não é um pouco coincidência demais? E o cara não tinha nenhum documento no corpo? E nenhuma marca de nascença?

    Tá um pouco estranha essa história ae.

    By Raphael S
    Yahooooooo!
     
  4. Gorthol

    Gorthol Lacho calad! Drego morn!

    Cidade provavelmente minúscula, investigação policial superficial, IMOL negligente = The Walking Dead baiano.
     
  5. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    HAHAHAHAHA
    Sério gente, eu daria tudo pra ver essa cena, é melhor do que assistir "Todos contra um".
     
    • LOL LOL x 1
  6. Raphael S

    Raphael S Desperto

    Nah, exagero, eu ainda prefiro cinco contra um mesmo.

    By Raphael S
    Pratical Mode
     
    • Fail Fail x 1
    • LOL LOL x 1

Compartilhar