• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HoME

Mago do Alvejante

Diga adeus às manchas!
Pelo que eu saiba, o HoME é o History of Middle-Earth (me corrijam se eu estiver errado). Já vi muita gente falando sobre ele, mas nunca o vi pra vender, nem nada.

Existe sua versão em português. Se não, tem algum jeito de arrumar o livro em inglês?

Agradeço desde já.

Namárië
 
Não existe em português não. Você pode comprar em inglês em sites de leilão ou importanto; além disso, algumas livrarias ou sebos nas grandes cidades podem ter os livros.
Que fique de sobreaviso que o inglês dos HoME não é dos mais simples também.

Acho que já existe um tópico sobre isso meu cumpadre. :wink:
 
E pelo fato de ser importado o livro é caro né?
Custa quanto mais ou menos?
 
Eu vi nesse carnaval uma versão um pouco melhor que a pocket por 61 reais. :tsc:

Isso em São Paulo, na livraria Martins Fontes. Se alguém encontrar por um preço camarada faça o favor de avisar aqui, certo? :P
 
Ouvi falar que a versão pocket não está tão cara, que está saindo por uns 25 ~ 30 reais cada... Procura lá na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista), tem muita coisa legal do Tolkien por lá... Mas vai preparando o bolso porque tudo o que tiver capa dura é caríssimo...
 
Nandorë disse:
Ouvi falar que a versão pocket não está tão cara, que está saindo por uns 25 ~ 30 reais cada... Procura lá na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista), tem muita coisa legal do Tolkien por lá... Mas vai preparando o bolso porque tudo o que tiver capa dura é caríssimo...

Eu fui justamente na Cultura da Paulista semana passada, é mesmo excelente! Mas os HoME estavam por 66 reais, e só encontrei os 2, 3, 10, 11. Quase levei, mas como eu sei que ainda encontro por menos preferi esperar e procurar mais. Mas levei o The Road Goes Ever On, um livro do Tom Shippey chamado "Tolkien, author of the century" e outros não-Tolkien, importados e bem em conta. :D
 
Pera, cada HoME estava 66 reais?? Vai sair meio caro isso né...
Quantas páginas tem mais ou menos cada HoME??
 
Na livraria Sodiler (nao lembro o site) têm alguns (entre os vols 1 e 5) versão pocket paperback por R$ 31. Vomprei o vol 5 deles.

VLad
 
Na livraria Cultura <www.livrariacultura.com.br> tem os HoME a venda, mas são bem carinhos. Acredito que em Porto Alegre, tenha os 12 a venda. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo