1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Pelo que eu saiba, o HoME é o History of Middle-Earth (me corrijam se eu estiver errado). Já vi muita gente falando sobre ele, mas nunca o vi pra vender, nem nada.

Existe sua versão em português. Se não, tem algum jeito de arrumar o livro em inglês?

Agradeço desde já.

Namárië

2. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Não existe em português não. Você pode comprar em inglês em sites de leilão ou importanto; além disso, algumas livrarias ou sebos nas grandes cidades podem ter os livros.
    Que fique de sobreaviso que o inglês dos HoME não é dos mais simples também.

Acho que já existe um tópico sobre isso meu cumpadre. :wink:

3. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

4. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

E pelo fato de ser importado o livro é caro né?
    Custa quanto mais ou menos?

5. Maglor

Eu vi nesse carnaval uma versão um pouco melhor que a pocket por 61 reais. :tsc:

Isso em São Paulo, na livraria Martins Fontes. Se alguém encontrar por um preço camarada faça o favor de avisar aqui, certo? :P

6. Nandorë

Nandorë Usuário

Ouvi falar que a versão pocket não está tão cara, que está saindo por uns 25 ~ 30 reais cada... Procura lá na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista), tem muita coisa legal do Tolkien por lá... Mas vai preparando o bolso porque tudo o que tiver capa dura é caríssimo...

7. Obrigado gente! Mas não sabia que já tinha outro tópico sobre isso! :doh:
    Sorry! :doh:

8. Maglor

Eu fui justamente na Cultura da Paulista semana passada, é mesmo excelente! Mas os HoME estavam por 66 reais, e só encontrei os 2, 3, 10, 11. Quase levei, mas como eu sei que ainda encontro por menos preferi esperar e procurar mais. Mas levei o The Road Goes Ever On, um livro do Tom Shippey chamado "Tolkien, author of the century" e outros não-Tolkien, importados e bem em conta. :D

9. Knight

Knight Rider On The Storm

Pera, cada HoME estava 66 reais?? Vai sair meio caro isso né...
    Quantas páginas tem mais ou menos cada HoME??

10. vladnov.

vladnov. Usuário

Na livraria Sodiler (nao lembro o site) têm alguns (entre os vols 1 e 5) versão pocket paperback por R$ 31. Vomprei o vol 5 deles.

VLad

11. Faerum

Faerum Usuário

Na livraria Cultura <www.livrariacultura.com.br> tem os HoME a venda, mas são bem carinhos. Acredito que em Porto Alegre, tenha os 12 a venda. :D

Compartilhar