• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HoME na WEB

Logan

Usuário
Alguem sabe se existe algum site com os livros History of Middle Earth na net pra download???

I´m the best there is what I do, BUB!!
 

Glaurung

Usuário
quote:
Alguem sabe se existe algum site com os livros History of Middle Earth na net pra download???


Não conheço, mas você consegue pegar muitos textos(fragmentos) dos mesmos em diversos locais, inclusive aqui na valinor.

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Eles podiam era traduzir eles.

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 

Logan

Usuário
quote:quote:

Eles podiam era traduzir eles.



Mas ia dar um trabalho danado



Mas valeria o esforço, pois venderia muito. Acho eu

I´m the best there is what I do, BUB!!
 

1277

Usuário
vc pode procurar e encontrar na net mesmo, mas se vc usar um programa especial dessas coisas (tipo::: kazaa, morpheus) vc acha com certeza só q em inglês!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 

Logan

Usuário
como eu já disse antes, eu já procurei, no caso no BearShare um programa tipo Gnutella, fiz uma busca com a palavra Tolkien e deu mais de 1000 arquivos só que um bocado de mp3 da trilha de entrevista do tolkien recitando os livros e de livros só os SDA, Hobbit, SILMA, Contos Inacabados, Sir Gwain, Smith e Farmer Giles. nada de HoME.

I´m the best there is what I do, BUB!!
 

Skywalker

Great Old One
Vão no mirc...... lá vcs encontram de tudo.. até o q não querem......

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

*Éowyn*

true, I talk of dreams
Talvez no Morpheus, acho que lá dá prá baixar textos, tbm... mas vale muito a pena comprar os livros, pelo menos na minha opinião.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Mystlink

Usuário
quote:
Talvez no Morpheus, acho que lá dá prá baixar textos, tbm... mas vale muito a pena comprar os livros, pelo menos na minha opinião.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

sei naum Éowyn, eu entro todo dia no Morpheus procurando os HoME e nunca achei nenhum.
o de mais diferente que consegui nestes ultimos dias foi "The Letters of J. R. R. Tolkien"
agora que vale a pena comprar eles, isto vale!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo