1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

HoME 11 - TheWar of the Jewels

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Uruk-hai, 19 Ago 2003.

1. Uruk-hai

Uruk-hai Usuário

Alguém poderia me dizer o link para que eu possa ler a home 11, que fala da libertação de Húrin por Morgoth???
    muito obrigado

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ainda não tem na Valinor...

3. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Ah, você quer apenas saber sobre a libertação de Húrin, certo? Porque se o interesse for algum link para o livro inteiro, existem dois links muito bons:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :wink:

Mas a Valinor, na seção Bibliografia, tem todos os livros da série History of Middle-Earth muito bem resenhados pelo Imrahil. :)

4. Uruk-hai

Uruk-hai Usuário

Não quero links sobre os livros, quero somente saber mais detalhes sobre a libertação de Hurin.

5. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

A resenha que eu havia dito ajuda alguma coisa?

Espero que sim. :wink:

E também espero que não haja problema em eu editar o título do tópico. Só pra colocar o nome do livro todo. :)

6. Uruk-hai

Uruk-hai Usuário

Obrigado maglor.
    Então quer dizer que há muito mais na história de Húrin que o Christopher não colocou no silmarilion....
    Com respeito a voce editar, nao vejo problemas algum. Talvez minhas dúvidas sejam as dúvidas de outras pessoas e quanto mais informações houver mais pessoas ficam esclarecidas

Compartilhar