• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger (idem, 2000)

Phreddie Cadarn

Sempre no limbo.
Abro esse tópico para todos do fórum que leêm Holy Avenger! Deêm suas opiniões! Tipo: o que será de Belugha? Será que Niele voltará? O que o Paladino estará planejando?

Deêm suas opiniões!!!

100+ 8)
 
Holy Avenger detona!!!!!!!
bom demais!!!!!

possui um roteiro bom, arte boa, tudo bom......
a historia eh muito bem feita....

Spoiler
....
...
..
.
a ultima revista deixou um tanto de suspense.....

se a beluhga eh uma refem, quem eh o inimigo????? o scharkantallas???( eh assim mesmo?) improvavel......

A lisandra eh filha do Arsenal!!!!!! nossa..... naum esperava......
 
Nossa, eu adoro HA! esse ultimo especial que saiu exclareceu muita coisa sobre a Lili e o que o Arsenal queria...
bem.. afinal, jah estamos na metade da historia... sem falar que se vc leu Victory, jah sabe com quem o Palada casou-se, ou ao menos num caso, mas teve uma filha...
 
Bem... eu acho que a Belugha está servindo de refém para Khalmyr..............ela não estava trancada com akelas correntes feitas pelo próprio? (e que o Palada ignorou...)

Eu só li a Victory II..............num vi a I naum :(

É o siguinte Arwen, a gente tá falando da HQ/Mangá Holy Avengers, que é publicada pela editora Trama (a mesma de Dragão Brasil, Tormenta, Anime EX, etc.).
A revista conta a história de um grupo de aventureiros meio (muito) atrapalhados em um mundo chamado Arton. Que é o cenário de rpg criado pelos editores da DB (Dragão Brasil).

Bem resumido mas é mais ou menos isso.

100+ 8)
 
Arierref Ogam disse:
Bem... eu acho que a Belugha está servindo de refém para Khalmyr..............ela não estava trancada com akelas correntes feitas pelo próprio? (e que o Palada ignorou...)

naum pode ser, pq o Khalmyr jah naum pode atingir o Paladino pq ele sabe que um dos rubis que tah encrustado no paladino podia ser o dele...... entaum se ele atacasse o paladino poderia se matar....

esse inimigo eh bem misterioso.....

tb tem o misterio do 21 rubi.. o da espada...... de quem q eh?
 
Arierref Ogam disse:
Bem... eu acho que a Belugha está servindo de refém para Khalmyr..............ela não estava trancada com akelas correntes feitas pelo próprio? (e que o Palada ignorou...)

naum pode ser, pq o Khalmyr jah naum pode atingir o Paladino pq ele sabe que um dos rubis que tah encrustado no paladino podia ser o dele...... entaum se ele atacasse o paladino poderia se matar....

esse inimigo eh bem misterioso.....

tb tem o misterio do 21 rubi.. o da espada...... de quem q eh?
 
Bom na minha opinião a Lisandra tem muito mais poder do q ela mostrou...
Ela pode matar o Paladino!!!
Num to falando em poder maior, mas nem todos dodem ferir o Palada!
Ela vai vencer o Paladino e depois o seu próprio pai(Mestre Arsenal)!
Por sinal o fato da lisandra ser filha do mestre arsenal me tirou muitas duvidas, inclusive mina suposiçã dela ser uma meio dragão...(quem joga Breath of Fire sabe porque, achei q ela era que nem o Ryu) mas vinte e um rubis, pra só vinte deuses, significa q o paladino ficaria mais forte q o próprio Khalmir!
Nehum deus gostaria de ver um mero semi-deus ficar mais poderoso q um deus!!!
A Belugha é refem do paladino porcausa do Skarchantalas, ou se esqueceram que ele ja matou o paladino uma vez?
E botou a cabeça do Leon a premio!
O paladino era do mesmo grupo que o leon!
O paladino qer matar Skarchantalas!
Mas não sei no q a Belugha sera uil nisso...
Como ele fara para que o Mock não ressucite?
 
Tipo, eu achoq ele não tá nem aí se o Mock ressucitar ou não, ele só queria o Rubi q tava lá.

Agora outro assunto: Sou só eu ou alguém mais acha q a Niele é um avatar de Winna?
 
Eu não acho q ela seja exatamente um avatar de winna, ela tem poderes gigantescos mesmo, mas é porcausa do olho de szas(é assim q se escreve?), mas não acho q ela achou aquilo ocasinalmente, acho q teve intervenção de Winna, e a Niele vai voltar na próxima Holy Avenger!
A Niele ficou bem parecida com Winna, e eu não acho q Winna seja muito diferente de Niele, acho q as duas pensam mais ou menos igual...
A Niele foi escolhida por Winna!!!
 
Aurus, não foi o Shkarshantallas que matou o Paladino. Foi o Mestre Arsenal.

Quanto a usar a Belugha como refem. Refens são usados pra manter inimigos sobre controle. E o Shkarshantallas ama (e odeia) a Belugha. Já ficou claro que é ele quem o Paladino quer manter sobre controle. Mas porque se ele não apresenta ameaça imediata ao Palada??? Há algo a mais nessa história. Talvez ele possua um dos Rubis, mas o Paladino poderia ir lá e pegar numa boa. Então talvez não seja isso...

Sobre a Lisandra. Não acredito que ela poderia matar o Paladino. Tecnicamente falando, ela possui o poder de dois deuses (Alihanna e Keen) e esses poderes combinados nem se equivalem ao poder REAL dos deuses respectivos, enquanto o Palada possui o do panteão todo! Tudo bem que atualmente ele não possui todos os Rubis, mas mesmo assim ele já tem mais poder do que a Lisandra. Eu duvido muitissimo que ela poderia matar o Palada.

Jimi Tûk disse:
tb tem o misterio do 21 rubi.. o da espada...... de quem q eh?

Essa é um excelente pergunta! Eu acho, pessoalmente, que pudesse ser um deus menor tentando angariar poder pra se elevar ao ponto de deus maior, entrando assim no panteão, bem como Sszaass fez eras atrás quando Valkaria, Tillion e o Terceiro foram expulsos por sua rebelião. Mas essa é apenas uma hipotese e estou aberto a outras opiniões.
 
Fox o Paladino tambem ja foi morto pelo Skachantalas!!!
Antes dele ser o todo poderoso Paladino quando ele ainda fazia parte do grupo:
-Leon Galtran
-Luigi sortudo
-Vladslav Tipish
-Elfa Marinha que eu esqueci o nome
Nessa época eles invadiram o covil do Skar, e o Leon roubou(ou estragou num lembro) um tapete com a cara da Belugha, ai o Skar matou o palada, e colocou a cabeça do Leon a premio!!!

A Lisandra pode ferir o Paladino!!!
Coisa que quase ninguem pode fazer, eu num lembro onde eu vi isso mais que ela pode ela pode!!!
A Lisandra ama muito o palada né?
Qual é o sentimento mais próximo do amor?
O Ódio!!!
Lisandra tem poderes alem de nossa imaginação!!!
Ela pode muito bem matar o Palada!
E o vigesimo primeiro deus sera quem matar o Palada!!!
 
Aurus Fëanturi disse:
Fox o Paladino tambem ja foi morto pelo Skachantalas!!!
Antes dele ser o todo poderoso Paladino quando ele ainda fazia parte do grupo:
-Leon Galtran
-Luigi sortudo
-Vladslav Tipish
-Elfa Marinha que eu esqueci o nome
Nessa época eles invadiram o covil do Skar, e o Leon roubou(ou estragou num lembro) um tapete com a cara da Belugha, ai o Skar matou o palada, e colocou a cabeça do Leon a premio!!!

Sim, isso mesmo. Esqueci desse evento. Você tem razão. É que eu entendi que você disse que o Shkar matou o Palada quando ele já era O Paladino que todos conhecemos. Meu engano.

Aurus Fëanturi disse:
A Lisandra pode ferir o Paladino!!!
Coisa que quase ninguem pode fazer, eu num lembro onde eu vi isso mais que ela pode ela pode!!!
A Lisandra ama muito o palada né?
Qual é o sentimento mais próximo do amor?
O Ódio!!!
Lisandra tem poderes alem de nossa imaginação!!!
Ela pode muito bem matar o Palada!

Você viu os sonhos que ela teve. Há a possibilidade, isso sim, de ela poder ferir o Palada, inclusive porque ela possui em abundância aquilo que é o único ponto fraco dele. Armas mágicas.
Mas nunca em toda saga foi mostrada uma única cena, implícita ou explícita, em que ela de fato ferisse o Paladino.

Aurus Fëanturi disse:
E o vigesimo primeiro deus sera quem matar o Palada!!!

Você tem algum motivo em especial pra achar isso, ou só deu um baita tiro no escuro, Sr. Dragoon de Gorrinho?
 
O único jeito de matar o Palada é um servo dos deuses benigno (já que o Palada num pode ferir nenhuma alma bondosa) pegar a sua espada e matá-lo. Simples. O Palada só pode ser morto por uma espada +5 ou mais em AD&D (e outros).

E a ''cortina'' com a figura de Belugha, foi queimada pelo próprio Skhar graças a uma artimanha do Leon. hehe, ''psicologia dos dragões''.

100+ 8)
 
Tipo, eu acho q o Palada quer mesmo é dar porrada no Arsenal, ja q é o unico cara q derrotou ele e o mais provavel d derrotá-lo denovo. Depois, ele vai rematar o ssssszzzzzaaaassssss. Isso explicaria a aliança Traição-Guerra.

Pra quem mencionou Victory, o pessoal da Dragão disse q ela não tem nada a ver com a cronologia d Holy Avenger, e q o Palada não é comprovadamente pai da Vitoria.
 
Perai, eu morei no brasil, lia HA e Victory ademais da dragao....Khalmir e ruim?...mas ele e o deus da justica...o q ta acontecendo, me expliquem!!
 
Perai, eu morei no brasil, lia HA e Victory ademais da dragao....Khalmir e ruim?...mas ele e o deus da justica...o q ta acontecendo, me expliquem!!

P.S: quando eu fui Niele tinha morto
P.P.S: Q Peitao!!!
 
HA eu comprei todas ate a 8, mas depois parei... :P
to viajando aqui...
já ta em qual edição?
 
Eu parei de comprar na edição 21...tô boiandu... também aqui em Floripa essas coisas d mangá e tals demoram moh tempo ateh chegah nas bancas....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo