• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger (idem, 2000)

ai ai ai!!!!!!!!!!!
eu fiquei toda confusa, depois dessa edicao!! tudo q ela via no sonho era uma visao do q ela ia fazer! se o paladino vira Deus , a Lisandra com certeza nao impede ele(ela morre ou se apaixona pelo Sandro e eles vivem felizes p/ sempre??)
Argh eu odeio o Paladinoooooooooooooo! odeio o Bardo(eskeci o nome), eu achava q a lisandra era boazinha(aquela armadura dela ficou MARAVILHOSA). . . tem q esperar p/ ver na proxima edicao né!!!!!!!!!!!!!quero q a belugah volte ! ela era boazinha!!!
Queru saber da Loriane!!! :lily:
 
Ahhhh que droga ainda não chegou aqui!!! e vcs tão contando tudo morram malditos!!!
Spoilers!!! :x :evil:

Num devia ter entrado aqui nesse tópico... tchau volto quando tiver achado a 35...(só faltam cincooo vou morrer quando acabar) :|
 
Eu tbm nao queria que acabsse , nao pode acabar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
desculpa Inu aqui jah chegou a uns dois dias pensei q ja podia falar sobre snif snif heuheueheuehueheueh! jah jah ta chegando ai :p
 
Só um pedido gente, para evitar esse tipo de acontecimento, como com o Aurus, vamos colocar alguns avisos de spoilers, ok?

Valeu ;)
 
Mith na verdade eu ja previ isso, quando eu vi que o topico tinha crescido e ja tinha passado do dia primeiro eu ja desconfiei, o problema não é esse porque eu nem cheguei a ler, mas eu ja sabia que eram... ai eu fiz aquilo só pra brincar mesmo, mas que seria aconselhavel uns trecos desse de spoilers realmente seria!(depois ainda me perguntam pq eu num entro no obras) :obiggraz:
 
Nao! deixa cassaro e awano la eu gosto tanto deles heheheheheh!! fico triste q a holy tenha uum fim ,mas "tudo que é bom dura pouco " :lily:
 
O Cassaro vai desenhar o especial do Tork? Que doido! Quando sai?

O Tork no traço dele até que fica legal, mas o restante... sou mais a Awano, a Akemi ou a Lydia Megumi (essa última desenhar pacas).
 
nhaa....>.<......eu kero a 35!!! *sai correndo pra banca*
.
.
.
.
.
.
*volta desanimado*
DROGA HJ É DOMINGO!!!!!

100+ 8-)
 
Valanice disse:
Não! não é o Cassaro, é o Edu.

(se bem que minha fonte de informações tende a ser falha... como o história da Loriane que não saiu nesta última ecição de Tormenta, embora estivesse até no editorial)

seriu????era p/ aparecer a continuacao da loriane???so ficou falando dos reis dragoes e depois uma historia q eu nao li direito nao(nao comprie a resvista)
A lisandra ficou massa ,mas eu tbm gostava dela antes :lily:
 
Cara, eu comprei esse mangá quando lançou... eu tava na 5ª série.. :lily:
Eu colecionei até acho que 6ª ou 7ª... daí parei e ainda num voltei..
Acho que quando acabar eu pego imprestado de alguém e leio.. ou antes disso.. sei lá.. tô de férias! :P
Alguém me conta o que tá rolando? :roll:
 
Heruost disse:
DEpende.. Eu que ediçào vc parou, kim???

Nem me lembro ... :P

foi ano retrasado ... ou seja, no segundo ano... vou dar uma olhada nas minhas edições daí eu digo ... :wink:

já tá no final, né? :roll:
 
Washu-chan disse:
Ka Bral o Negro disse:
Edição 35!!!!!!!!

Lisandra finalmente se deixou dominar pelas Trevas de sua alma

EXCELENTE! :twisted:

EXCELENTE???????Que m*****, isso sim! :mrgreen:

O que pensa que está dizendo?

Lisandra destruiu um vilarejo e tirou a vida de pessoas inocentes

MARAVILHOSO!!!!!!

Ela se entregou ao mal....

Adoro ver um coração puro sendo corrompido... :twisted:

Pois somente a Escuridão é digna de adoração
 
Explica melhor essa coisa da Lisandra ter passado para o Lado Negro da Força ... :|
 
Tipo, Kim..
Essa capa me chocou... :lily:

holy35.jpg


QUERO LER LOGO!!!!
Ka Bral, o problema nao foi ela ter ficado má, o problema foi ter virado uma bonequinha do Arsenal do tipo "kill Paladino - kill Paladino - kil Paladino" sem ter noção mais de nada!!!!De bobinha para Bucha de Canhão???Grande vantagem! :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo