• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger (idem, 2000)

Fox disse:
Aurus Fëanturi disse:
Bom sou só eu ou tem mais alguem aqui revoltado com a Dragão!!!!

Dado Selvagem ja ta na numero 3 des do ano passado!!!!

Eu já criei um tópico sobre a Dragão na seção de RPG: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=1507

Quem tiver alguma crítica a fazer sobre ela, poste lá.

Isso num é sobre a dragão é sobre dado selvagem...¬¬'
mais voltando ao assunto...
Esqueci o que eu ia dizer...
 
Prime Nazgûl disse:
Aurus Fëanturi disse:
Bom sou só eu ou tem mais alguem aqui revoltado com a Dragão!!!!

Dado Selvagem ja ta na numero 3 des do ano passado!!!!

Vc ainda acredita em coisas boas d graça? tsc, tsc.. :(

Sim... :roll:
Sou um pouco ingenuo...
Mas ainda acho q pode dar serto...
 
Aurus Fëanturi disse:
Fox disse:
Aurus Fëanturi disse:
Bom sou só eu ou tem mais alguem aqui revoltado com a Dragão!!!!

Dado Selvagem ja ta na numero 3 des do ano passado!!!!

Eu já criei um tópico sobre a Dragão na seção de RPG: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=1507

Quem tiver alguma crítica a fazer sobre ela, poste lá.

Isso num é sobre a dragão é sobre dado selvagem...¬¬'
mais voltando ao assunto...
Esqueci o que eu ia dizer...

Quem você acha que cuida do desenvolvimento dos quadrinhos do Dado Selvagem!? :roll:

Uma coisa. Eu acharia uma coisa muito legal se continuassem a lançar histórias (de qualidade) sobre algo do Reinado em particular, mas sem enxurradas de spin-offs. Algo mais centrado e nada de participações especiais constantes. Só pra manter o Arton em movimento e desenvolvimento. Que acham?
 
Fox disse:
Aurus Fëanturi disse:
Fox disse:
Aurus Fëanturi disse:
Bom sou só eu ou tem mais alguem aqui revoltado com a Dragão!!!!

Dado Selvagem ja ta na numero 3 des do ano passado!!!!

Eu já criei um tópico sobre a Dragão na seção de RPG: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=1507

Quem tiver alguma crítica a fazer sobre ela, poste lá.

Isso num é sobre a dragão é sobre dado selvagem...¬¬'
mais voltando ao assunto...
Esqueci o que eu ia dizer...

Quem você acha que cuida do desenvolvimento dos quadrinhos do Dado Selvagem!? :roll:

Uma coisa. Eu acharia uma coisa muito legal se continuassem a lançar histórias (de qualidade) sobre algo do Reinado em particular, mas sem enxurradas de spin-offs. Algo mais centrado e nada de participações especiais constantes. Só pra manter o Arton em movimento e desenvolvimento. Que acham?
(eu sei que é a dragão que faz Dado selvagem... mas foi só um comentario rapido... num achei q ia sair tanto do tema do tópico...)
Realmente seria bem melhor!
Mas dado selvagem tava indo muito bem!!!
Tava realmente legal!
Mas ele paralizou...
 
Soh uma reclamacao de Dado selvagem, parece que nao tem prazo p/ chegar a continuacao da historia, e os capitulos sao muito curtos...

Eu adoro a Hit! ate faco personagens parecidas com ela! (ou ate pior...¬_¬)

Mas... tipo issoa gora eh spoil. :

Mas... nunca me passou pela cabeça que o próprio Arsenal poderia ser pai da Lili !
 
Holy Avanger

ninguém gosta de Holy Avanger? O "mangá" brasileiro? As avneturas do mundo de Arton são envolventes, intrigantes e muitos engraçados.
Ou será que vocês acham que Holy Avanger não mereça ser chamado de mangá?
 
eu acho muito bom, mas nao consegui comprar as revistas em ordem entao eu nao consegui acompanhar a historia
 
ÆEE!! Até que enfim criaram um tópico sobre o Holy Avengers :D

Eu comprei por acaso (como quase toda revista q eu compro) e me apaixonei! O problema é que só tenho a partir da 17... mas deu pra viciar!

Falta pouco para acabar, né?

O maior problema é que a distribuição aqui em Curitiba é péssima.. tem meses que vem, outros que não vem.... :(
 
Holy Avenger rulez! A série é bem legal mas está próxima do fim (termina no número 40). Graças a deus eu tenho todas as edições de Holy Avenger embora eu tenha começado a ler no número 20 pois tenho os três volumes encardenados com as 24 primeiras revistas...... Quem quiser, visite o site do gibi: www.holyavenger.com.br que lá tem (acho eu) o telefone pra comprar edições atrasadas... Ah, tb se quiserem, vistem o meu site: www.havenger.hpg.com.br Lá tem material sobre a série e até um "fanfic" que eu escrevi.............
 
*espera que ninguém perceba que depois de um ano ela volta do nada e recomessa a postar como se nada tivesse aconteciso*

Nnnnneeeee, Holy RLZ!!!! Pricipalmente o Sckhar!! :D :D :D
O único problema eh ki um monte de mistérios que dava prá usá como base de campanha foram por água abaixo.... Maaaaaaaaiiis, fora a isso, tudo bem..
Dizaí, vc saun um bando de fissurados pela Niele? :? :? :?
 
Holy Avenger rlz!!! Os melhores personagens são o Tarso, o Schkar e o James K.

Legolas, a Niele é muito tosca pro meu gosto. A Lisandra é bem mais legal q ela. (A propósito, vc é a Legolas fêmea, né? :roll: )
 
Legolas disse:
*espera que ninguém perceba que depois de um ano ela volta do nada e recomessa a postar como se nada tivesse aconteciso*

Nnnnneeeee, Holy RLZ!!!! Pricipalmente o Sckhar!! :D :D :D
O único problema eh ki um monte de mistérios que dava prá usá como base de campanha foram por água abaixo.... Maaaaaaaaiiis, fora a isso, tudo bem..
Dizaí, vc saun um bando de fissurados pela Niele? :? :? :?

Demais Holy Avenger!!!!SCKHARSHANTALLAS RULEZ!!!!!A melhor edição de todas é a numero 30...ver o poder e toda imponencia de Sckhar...aquilo que é um tirano...mandando construir uma estatrua com mais de meio km!!!Sendo que ate nos dias de hj não exites uma coisa assim!!Show demais o jeito dele...mal espero pela 32 onde ele vai se reencontrar com a Beluga,vaiser demais...dois seres titanicos se enfrentando...
 
*olha pro musashi*
Haaaaaaaiiiiii, c axa, eh? Eu acho eh ki elis vaum acabar juntos mesm!!! Já pensou, q meiguuuuuu??? :oops: :oops: :oops:

*olhar mortal para o Prime Nazgul*
SIM, EU SOU A LEGOLAS MENINA!!!!!!! Q COISAAAAAHHHHHHHH XATA MANU!!!!

Aiai, eu SABIA q eu devia tê me registrado com um nome novo... -.-()
Anyway, sim, a sua amiga loka cun nik de homem e que eskreve errado está divollltttaaaaa!!!!!! :D :D :D
 
Nooooooossa.... Sckhar e Beluga! Tinha esquecido de comentar essa!! Vai ser demais mesmo!!
Só que meu personagem preferido é o Luigi Sortudo :D Adoro bardos!!!!
 
~·*Preciosssssa*·~ disse:
Nooooooossa.... Sckhar e Beluga! Tinha esquecido de comentar essa!! Vai ser demais mesmo!!
Só que meu personagem preferido é o Luigi Sortudo :D Adoro bardos!!!!

Bom , eu quase nunca li Holy Avenger , mas pelo que eu vi das fichas ...
Se akilo fpr AD&D , é op pacas ...
Tipo , eu li o que saiu agora ,é engraçado , mas prescisa ter um poco de continuidade ...
 
O meu irmão compra todos os numeros, desde o primeiro!

Gosto bastante de HA, a trama é muito legal, e eu gosto de ver alguns dos personagens historicos da Dragão Brasil por lá (Mestre Arsenal Rulez!!!!!!!!)

Estou ansioso para saber como vai terminar esse encrenca toda!

Ah, e o Schkar Shantalas parece mais uma evolucao do Charizard! :p Eu sou muito mais a Beluga!
Ela sim é sinistra!

E o Paladino é um Bundão!
 
eu adoro holy avenger!!! amo mesmo!!! e se alguem aqui tem o gui revisado de 3D&T poderá ver o paladino com todos os rubis, tem uma foto dele completamente diferente, não parece ser ele, mas tem rubys exatamente nos mesmos lugares, eu acho q é o palada mesmo!!!

A coisa que eu masi quero saber é sobre o tarso e sobre o vogésimo primeiro ruby, tenho algumas teses sobre isso, depois posto aqui!
 
O Tarso, sei lá, deve ter sido um mago MUITO sinistro que o Vladislav ressucitou.... E o vigéssimo primeiro rubi?? Sei lá de quem é, mas que o Paladino é um cretino, isso ele é.... Afinal, ele chamou a maravilhosa, linda, deslumbrante Niele, cujo espirito pertence à bondosa Wynna, de criatura do mal... Alias, e o Tork de dragão, na última edição? Muito engraçado.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo